Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 14
Ao México.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/14

Continuando...

Estevão fica feliz de ver as marcas dos San Roman nas costas dos bebês.

– Eles são simplesmente perfeitos.- diz Estevão os olhando abobado, Maria fica feliz com as palavras de marido que á minutos atrás parecia tão serio e desanimado.

–Sim, meu amor os olhos são seus.- Maria fala, sorrindo olhando pra Estevão.- Não sei se você percebeu mas eles são bem ruivinhos.

– Sim já tinha percebido - Diz Estevão abaixando os olhos, enquanto isso as enfermeiras colocam os bebes nos bercinhos e saim deixando Maria e Estevão sozinhos.

–Aconteceu alguma coisa? fico chateado de repente.- ela diz tocando suas leves mão no rosto do marido.

–É que por algum momento pensei que não fossem meus, por conta de serem ruivos.- Diz Estevão se virando.

–Penso que eu tinha te traído? - Diz com os olhos marejados d'água.- não sei por que, se Estrella é Loira e Heitor é Moreno nossos filhos tem cores de cabelo diferente! como pode pensar que eu seria capaz de ti trair?.- Maria fica indignada com a desconfiança de Estevão.

–Não meu amor ... é que Ruivos é muito inusitado, minhas tias não são ruivas nem as suas falecidas. mas sei que são meus por conta das marcas nas costas as marcas dos San Roman - Tentando corrigir seu erro Estevão diz olhando pra Esposa segurando as mão da mesma.

– Como assim ninguém da Família ?- Maria com um sorriso meigo.- Não posso acreditar que você se esqueceu de uma das mulheres mas importantes da sua vida só porque ela já morreu.

–Como? de quem você está falando ?- Estevão fala olhando pra Maria tentando se lembra de quem ela estava falando.

–De sua mãe Estevão!! eu vi umas fotos antigas dela no porão da Mansão .Ela era uma RUIVA linda com a pele bem branca olhos azuis, vai me dizer que não se lembra dela?.- Maria o olha o repreendendo.

Com um sorriso sem graça Estevão fala.- é verdade minha mãe era ruiva! - Maria se vira de costas pra ele.- Desculpe meu amor, me perdoe acho que meu ciumes foi tão cego que não pude ver a verdade na minha frente, me perdoe por favor.

–Não devia desconfiar de mim.Sou sua Esposa e devia confiar em mim mas do que em qualquer pessoa! - com lagrimas caindo do rosto.-Não sei porque desconfia tanto de mim! juro que não sei.- Maria corre até a cama e chora desesperada mente.

Estevão fica desesperado e vai correndo até ela.- meu amor perdoa-me por tudo que é mas sagrado não vou mas ter essas desconfianças bobas!

Maria se vira pra ele.- Promete Estevão que jamais voltará a desconfiar de mim?

– Sim eu prometo! .- Ele afirma.- jamais voltarei a desconfiar de ti dessa forma nunca! - eles se beijam, mas como nada é perfeito Sophie começa a chorar e George em seguida, estava com fome.

Maria e Estevão se separam e sorri ao ver que desde recém nascidos já atrapalham seus momentos íntimos, Estevão pega Sophie e dá a Maria para que a amamente primeiro, afinal ela começo a chorar primeiro e oque é certo é certo.E logo depois pega George e fica ninando ele para engana-lo até chegar sua vez de mama.

Os dias passam rápido e logo faz três meses de nascidos. Estevão tinha viajado ao México para resolver assuntos da Empresa,estava preste a desembarca no México mesmo tão pouco tempo longe dos gêmeos já estava morto de Saudades deles e de Maria, até mesmo de Elsa, afinal estava muito acostumado a ficar o tempo todo com eles.

Ao chegar no México é recebido por seus filhos Estrella, Heitor, Angelo e Arthur que Estava passando um tempo com a Familía San Román, porque Ana Rosa foi pra Milão na Itália com Daniela. Também foi recebido por Camem e Alba.

– ai Estevão pensei que nunca mas você fosse voltar - Diz alba observando os meninos abraçando ele.

–é Estevãozinho estava com saudades! - Diz Carmen com Arthur nos braços.- teu filho está cada vez mas pesado desde que está conosco.- dando Arthur pra Estevão.

–Está mesmo, o importante é que vim os visitar.- olhando carinhosamente pra Arthur mas não conseguia sentir por ele o mesmo que pelo Gêmeos e por seus outros filhos, mas era parecido pelo que sentia por Angelo, pra ele Arthur era seu filho também.

– Visitar? - Diz Estrella indignada.

Heitor e Angelo.- Mas papai!

– o senhor não volto pra ficar? - diz Heitor.

– Não meus filhos só é uma visita... Espero que entendam! - Estevão fala os olhando com ternura.

– Pelo visto aquela mulherzinha fez mesmo tua cabeça né Estevão.- Alba soutando seu veneno.

–Você tem razão tia ela fez mesmo a Cabeça do papai.- Estrella do lado de Alba.- e eu que começava a ver ela diferente, vejo que ela nunca foi uma boa mulher.

– Não falem isso de Maria!! - Diz Estevão alterado dando Arthur pra Camen.- Agora vamos embora antes que eu volte pra Russia agora mesmo. - Andando em direção o Carro e todos indo atrás com cara feia. Estevão tinha confirmado que ficaria por duas semanas ninguém entendia porque tão rapido mas ele sim, por causa que não queria ficar longe dos gêmeos. Mas talvez esse tempo poderia ser menor por que na Rússia... Nem Maria estava conseguindo controlar o choro dos bebês estavam sentindo a falta de Estevão.

– Calma meu bebês, o papai logo logo está de volta!!- Diz Maria Balançando o conforto bebê dos pequenos até eles dormirem.

–Ai Elsa pensei que eles nunca fossem dormi!.-Maria fala se jogando na cama.

–Eles estão sentindo muita falta do pai.- Tirando a sapatilha de Maria.

–Obrigada, sim muita ai se você não se importa vou dormi.- virando pro lado oposto de Elsa.

–Sim senhora também quero descansar um pouco licença.- saindo, Maria não respondeu porque já estava dormindo. Enquanto isso no México...

Estevão estava jantando com todos quando Alba faz um comentário venenoso.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário quero saber oque vocês estão achando. beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.