Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 11
Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/11

Russia

No final da viagem chegando ao seu destino Estevão está muito aflito

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON-

*O que será que vai acontecer entra mim e Maria ? ela vai me perdoa pelas coisas terrivéis que falei? vai ao menos me escutar? quem será que disse aquelas coisas da Ana rosa lá em casa quem falo? Será que vou ter as respontas de tudo que disse ou vou ficar sempre com essas duvidas em minha cabeça!*

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO OFF-

Finalmente, ao chegar na Russia Estevão vai até o hotel e se instala e descansa afinal o dia seguinte iria ser bem longo.

Enquanto isso .....

Maria estava conversando com Elsa sobre tudo, as duas com o tempo mesmo com a pose se malvada de Elsa , tinham virado muito amigas Maria já tinha contado a Elsa tudo que tinha vivido na cadeia e tudo o que vive agora nas mãos de Estrela , Heitor e Alba...

M: com os meus filhos eu até entendo o despresso !

El: mas eles não deviam de tratar assim , desculpa Maria mais nessa parte sem duvidas foram muito mimados, Estevão não soube ter o controle sobre o 'não' e o "sim" .

M: sim nisso você tem razão , a Alba é muito sem coração e Estevão também por apoia-la, ela faz de tudo pra colocar meus filhos contra mim, será que ela não pensa a raiva que vão sentir dela quando se derem conta que só me mal-trataram por causa dela que sabe muito bem que eu sou a verdadeira mãe deles, nunca vou me conformar com as atitudes dessa mulher.

El: te entendo Maria, você deve ter muita paciência pra não disser aos seus filhos que você é a verdadeira mãe deles .

M: sim antes de disser a verdade tenho que Descobrir o verdadeiro assassino de Patricia ,assim vou ter meu nome Limpo e vou poder contar a verdade sem eles pensarem que sou uma assassina .

El: e si o verdadeiro assassino da Patricia for Estevão ?

Maria fica em silêncio por um segundo - S-se o verdadeiro assassino da Patricia for Estevão ele vai ter que pagar pelos seus crimes - Fica olhando pra sua barriga e a cariciando .- meus filhos não vão passar pelo mesmo que Heitor e Estrela isso eu não vou permiti.

As duas fica um tempo conversando e logo Maria se levanta e vai dormi tempos depois Elsa faz o mesmo.

No dia seguinte Estevão tinha acabado de acordar já estava arrumado pra ir até o apartamento de Maria, ele estava muito pensativo de certa forma ensaiando oque falaria pra Maria, pensando em como faria ela entender seu lado; Mas parecia que todas aquelas palavras que pensava o faria entrar em mas confusão.

Maria e Elsa já tinham terminado de tomar café, Maria vai ao seu escritório ver algumas coisas da loja de prata sua barriga já estava bem grandinha.

Naquele momento Elsa está na cozinha lavando louça quando esculta a campainha.

–PENSAMENTO DE ELSA ON-

*Quem será tão cedo ? não é possivel que a essa hora o porteiro já tá enchendo o meu saco, já disse que não vou sair com ele esse verme, sem chance!*

–PENSAMENTO DE ELSA OFF-

Quando Elsa abre a porta brava, dá de cara com Estevão.

El: quem é o senhor?- se acalmando.

E: hola meu nome é Estevão San Román a senhora deve ser a dona Elsa?

El: sim sou eu , muito prazer senhor Estevão pode entrar - abrindo a porta.- o senhor não tinha avisado que viria

E: sim não avisei , e Maria está?

El: sim ela tá vou chama-la já volto!

Elsa vai em alta velocidade pro Escritório de Maria e bate na porta

El: senhora Maria?

M: sim Elsa, pode entrar.

El: oi desculpa atrapalhar, mais é que tem um senhor querendo falar contigo!

M: e-e quem é ?

El: seu marido senhor Estevão San Román ! -Maria leva um susto muito grande com oque ouve.

M: Estevão mais oque ele veio fazer aqui?

El: não sei senhora só sei que quer falar com você!

M: mas eu não quero falar com ele pode mandar ele ir embora

El: mas senhora (Maria interrompe)

M: mas nada mande ele ir embora que não quero falar com ele nem agora nem nunca!

El: está bem se quer assim! - saindo da sala.

NA SALA

El: senhor a senhora Maria disse que o senhor pode ir embora que não quer falar com ninguém muito menos com a sua pessoa !

E: como mas eu quero falar com ela onde é que ela está?

El: melhor não senhor ,ela pode se alterar e fazer mal pros bebes, acho melhor tu ir embora!

E: está bem mas pode pegar um copo d'água por favor?

El: sim espera bem ai que eu já volto! - saindo da sala.

No mesmo tempo que Elsa sai Estevão se levanta e vai direto pros corredores "e agora qual dessas porta está Maria?" ele entra numa porta era o quarto de uns dos bebes era um quarto lindo muito bem decorado http://www.blogdamariasophia.com/2014/02/decor-quarto-de-bebe-menino.html, Fica bobo com o quarto imaginando seu filho lá nesse momento Maria entra.

M: oque faz aqui?

E: meu amor (abraçando Maria )

M: (de soltando do abraço) Cínico!

E: ainda está brava?

M: e você ainda me pergunta! - com a face muito nervosa.- Juro que não sei o que faz aqui na Russia na minha casa no quarto do meu filho (Estevão a interrompe)

E: do nosso filho, vim aqui ficar perto de vocês pra ter certeza que não vai fazer oque me disse!

M: whats?

E: sim isso mesmo e também pra li perdi perdão meu amor não queria falar daquela forma contigo (segurando suas mão) eu Te Amo e não quero ti perder outra vez (a abraçando)

M: e quem disse que eu te perdoei? (olhando seria)

E: Não faz assim meu bem, não queria ter dito aquilo!

M: acha que é assim tão facil ? você ameaça tirar outra vez meus filhos de mim e fica por isso mesmo? que você vai vim aqui me pedir perdão eu ti perdoo e hola família feliz? pois se é assim você tá muito enganado . (se virando de costas pra ele).

E: porque tem essa personalidade tão forte ? não pode perdoa ninguém? você nunca erro na vida ?

M: meu maior erro foi ter mi casado com você !

E: mas você me obrigou a casar com você.

M: não estou falando só da segunda vez mas da primeira também, se não tivesse me casado com você nada disso tinha acontecido!

Estevão se senti muito mal com as palavras de Maria li machucava muito pensar que se arrependia de ter casado-se com ele . Estevão olha pra ela que está de costas e sai.

Maria se sentia muito mal em ter dito aquelas coisas afinal nunca se arrependeu de ter vivido o grande amor que viveu e vive ao lado de Estevão.

M: Espera - Estevão para.- Perdão não queria ter dito aquilo não me arrependo de ter casado contigo.... no passado ti amei muito (tentando deixar ele entender que não o ama mais) e temos e vamos ter filhos lindos .

Estevão se vira e vai até ela

– sempre tenta deixar á entender que não me ama mais, mais sei que ama .... - a abraçando .- eu te amo mesmo que não acredite.

–PENSAMETO DE MARIA ON-

*Eu também ti amo, ti amo com todo o meu coração mas que tudo*

–PENSAMENTO DE MARIA OFF-

E: me perdoa por dios?

M: sim eu te perdoo! quer ficar aqui ? tem um quarto de hóspedes

E:quarto de hóspedes ? (a olhando chatiado)

M: sim senhor Estevão , quarto de hóspedes ,penso que iria dormi onde?

E:com você ué?

M:nem pensar.- saindo.

E: onde vai?

M: pedir pra Elsa arruma tudo pra você.

CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo bjsss comentem quero saber oque acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.