Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 1
Onde tudo começa...


Notas iniciais do capítulo

Vai ser muito legall eu acho!! então ler por favor!! okay ?okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/1

No Escritório de Estevão San Roman

Maria:Se alguém estivesse nos escultando pensaria que estávamos falando de outra coisa e não de uma partida de xadrez (sorri meio atrevida)

Estevão:como pode pensar se não falamos de outra coisa (E da uma risada safada) eu aceito seu desafio disse que tínhamos que apostar algo importante.

Maria: você disse que pensaria! (O olha curiosa )

Estevão: já pensei!

M: e o que vai ser ?

E: Se ganho quero uma noite contigo!

Maria fica surpreendida com a proposta.

M:e se perder?

E:o que você me pedir!

M: de verdade?

Estevão a olha com um olhar safado e concorda com a cabeça ; e aponta pra que ela se sente

Maria faz o primeiro movimento do jogo...

Estevão : e o Jogo acaba de começar - ele move sua primeira peça e os dois trocam olhares quentes.

E: Cheque creio que esse jogo eu vou ganhar, está desposta a cumprir oque foi apostado não estar?!

M:o jogo não acabo Estevão, não acabo.

ele a olha com um olhar duvidando que vai perder - Eles continuam jogando.

Com uma jogada mestre estevão deixa maria sem saída (ela o olha apreensiva ) sem saída ela joga com muito desanimo de perde e muito preocupada com oque vai haver o resto da noite;

Estevão joga - Cheque MATE....- Diz Feliz.

E: te ganhei Maria, Está mesmo desposta a Cumprir a aposta e passar essa noite comigo?.- a olhando curioso da resposta.

Maria levanta, olha bem para situação que se encontra e sai calmamente do Escritório . Estevão não entendi e atitude e vai atrás ...

Ela sobe as escadas.

E:Maria a onde vai? não vai cumprir sua parte do trato?

M: eu não disse que não ia. (O manda um beijo)

Ele a olha com um olhar satisfeito e sobe atrás.

Maria entra em seu quarto e tranca as portas se olha no espelho muito pensativa

–Pensamento de maria on-

* O que eu faço Agora meu Deus irei me entregar ao homem que amei tanto e ainda amo, ao pensar em está em seus braços sentir seu calor suas caricias percorrendo o meu corpo o que eu faço se estou preste a me entregar não poço decepcioná-lo depois de tantos anos*

–Pensamento de maria off-

Maria vai até o banheiro toma um banho não muito demorado apesar de seu medo não queria demora..

Enquanto isso Estevão estava nevoso pela demora de Maria.

– pensamento de estevão on-

* Maria é a mulher que amo e sempre amei que eu desejo que eu quero todas as noites nos meus braços meus instintos gritam por seu corpo a necessito *

–pensamento de estevão off-

Ele pega uma garrava de Tequila bebi e a espera apreensivo ...

Enquanto isso, Maria vai até seu Closet Pega uma camisola preta de renda bem curta, vesti fica um pouco incomodada com a roupa era muito diferente da imagem que ela sempre passo, se perfuma penteia os cabelos, e com passos lento vai até a porta que vai direto ao quarto de Estevão bate um pouco nervosa;

Estevão fica feliz por saber que ela não desistiu desabotoa dois botoes da camisa e abre a porta quando ver ela tão linda e sensual fica paralisado sem reação;

M: não vai me convida pra entra? .- com um sorriso de canto.

E: Claro entre -a olhando deliciado.- você está lindíssima está simplesmente perfeita - sorri com pensamentos perversos .- isso tudo é pra mim?

M: claro pra quem mais seria ? - meio constrangida.

Estevão se aproxima pega em seus cabelos por trás e da um beijo em seu pescoço e sobe seus beijos para seus lábios e se beijam com muito desejo e paixão como se fosse a primeira vez que iriam tocar um ao outro, Estevão pega na cintura de Maria e vai tirando sua camisola a deixando só de roupas intimas, ela por sua vez desabotoa o resto dos botoes da camisa de Estevão, ele a ajuda jogando a camisa longe, eles se beijam ainda mais quente e vão andando lentamente até a cama onde Estevão vai descendo suas mão para as partes mais intimas de Maria, tirando sua calcinha ela tira sua calça e em alguns minutos estavam completamente desnudos ,Estevão começa a penetra em sua esposa fazendo-a Germe cada vez mais alto e assim foi até chegar ao orgasmo perfeito....... Eles tem uma noite de Amor Ótima.

Na Manhã seguinte Estevão acorda primeiro, e fica encantado vendo Maria dormi tão a vontade em sem peito fica um tempo a admirando até que ela acorda.

E: bom dia meu amor - sorrindo feliz fazia muitos anos que não dizia isso a ela.

Maria ainda meio sonolenta se lembrando de tudo oque aconteceu. M: Bom Dia Estevão

E: A noite foi perfeita não é?e creio que agora que nos entregamos a esse paixão podemos esquecer do passado e seguir juntos adiante.-Acariciando seus longos cabelo negros.

Maria olha e sorri, mais logo se lembra da necessidade de recuperar seus filhos e descobrir o verdadeiro assassino da Patricia, e se lembra também que Estevão pode ser esse assassino, ela se levanta se enrolando nos lenços , Estevão fica confuso com atitude de Maria depois da noite maravilhosa que tiveram. Estevão levanta.

E: algum problema Meu bem?- preocupado.

M: Estevão não podemos nos esquecer que oque ouve ontem a noite foi apenas uma aposta e isso não vai afetar em nada nossa situação - o olha com frieza.

E: Mas Maria quando estávamos juntos ontem aqui mesmo, fizemos juras de amo que nunca mais iriamos nos separar -A olha tentando a convencer.

M: Juramos na emoção da momento e nada mais!

E: Então foi só uma aposta que iremos esquecer? - decepcionado.

M: Sim Estevão vai ser com se nada tivesse acontecido,e agora me de licença, a vida continua e temos que ir a Empresa.

Maria sai deixando Estevão magoado com sua atitude e pensativo.

–Na mesa do Café da manhã-

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo Vai ser oque ela descobria a gravides !!! comentem e favoritem pleaseee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.