Chuck como se fosse a primeira vez escrita por Annie Walker


Capítulo 19
Chuck X Carter


Notas iniciais do capítulo

Será que ainda tenho leitores?Fica aí o questionamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542524/chapter/19

P.O.V Sarah

 

Me arrumei o mais rápido que pude, Chuck assistia a tudo sentado na cama. O uniforme da Compre Mais demora bem menos para ser colocado do que todos os meus coldres, pistolas e facas.

" O que tem de tão interessante em mim pra você estar me olhando com essa cara?” -  Chuck me encarava e sorria como se estivesse tendo uma visão do paraíso.

" Você" – Chuck se levantou e veio em minha direção me dando um beijo intenso. Sorri para ele e o encarei

" Estamos atrasados, Chuck. Não é hora pra isso"— Chuck fez cara de desentendido - "Eu não estou fazendo nada, Sarah" – Chuck disse isso ao mesmo tempo em que me puxava para si, depositando um beijo em meu pescoço, fazendo um arrepio subir pelas minhas costas. Fechei os olhos e suspirei quando ele mordeu minha orelha.

" Odeio interromper, mas já interrompendo...tem um armário na sala"— Disse Morgan na entrada do quarto, fazendo com que Chuck me soltasse.

" Armário?" - perguntei confusa enquanto saia em direção a sala, Chuck veio logo atrás de mim.

" Walker" – A voz de Parker ecoou pela sala, grave e firme. Ele estava parado próximo a janela, a expressão fechada demostrava que algo não estava bem.

" Qual o seu problema afinal? Eu disse que ia levar a Sarah até o Castelo" – A voz de Chuck saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. A expressão descontente em seu rosto. Olhei para ele por um momento, na tentativa de mantê-lo calado, algo não estava bem, Parker estava lá.

" Por que você não vai brincar de consertar celulares enquanto os adultos conversam?"— Parker seguiu em minha direção e pôs a mão em meu braço esquerdo - " Precisamos conversar ".

" Tire a mão de mim" ­- Grunhi o encarando, ele prontamente obedeceu e se afastou. Me virei na direção de Chuck, ele parecia pronto para avançar em Parker a qualquer momento.

" Chuck, eu vou com o Parker, vá para a Compre Mais, nos veremos no almoço"— Falei da forma mais delicada que consegui, não queria que Chuck achasse que eu estava escolhendo Parker ao invés dele. Ele me olhou por um segundo, depois para Parker e novamente para mim. Trincou o maxilar e saiu em direção a porta.

" Chuck" — chamei antes que ele saísse, ele se virou e me encarou, sério. Andei em sua direção e olhei em seus olhos, nada mais naquela sala poderia ser mais importante do que não deixar que Chuck saísse de casa daquele jeito, passei a mão em seu rosto e repeti calmamente -  "Nos vemos no almoço" – fiquei na ponta dos pés e o beijei, essa era a primeira vez em todo esse tempo que eu me despedia dele com um beijo real. Chuck relaxou e segurou minha cintura, nos fazendo ficar ainda mais juntos.

" Walker, temos que ir"— Parker grunhiu atrás de nós. Chuck me soltou e saiu.

" O que há de errado com você afinal de contas?" - Me virei para Parker, desejando que ele não estivesse ali.

" Carter esteve na Compre Mais, se passou por cliente e fez perguntas sobre Chuck" – Ele falou enquanto caminhava em direção ao quarto. O encarei em choque  — "O quê? Quando isso aconteceu?” – Parker parou na entrada do quarto, deixando um Morgan perplexo pelo meio do caminho.

" Precisamos nos certificar de que não há escutas pela casa" — Sussurrou de forma que apenas pude ler seus lábios. Concordei com a cabeça e comecei a revirar as coisas, procurando por algo. Depois de vasculhar a casa inteira, sem sucesso em achar escutas, Parker decidiu que deveríamos voltar ao Castelo, talvez as câmeras tivesse tido mais sucesso que nós em achar pistas sobre Carter.

.......................................................................................

P.O.V Chuck

Cheguei na Compre Mais com um sorriso bobo no rosto, a Sarah, minha Sarah estava voltando. Caminhei em direção ao balcão dos nerds quando duas mãos me puxaram com força.

" Onde você estava?"— Casey grunhiu com raiva enquanto segurava meu colarinho com força. Eu o encarei sem entender a reação.

" Cara, eu me atrasei" – Falei da forma mais natural possível. Casey me soltou lentamente, olhando para os lados como para se certificar que ninguém estava nos observando.

" Carter foi visto na loja, precisamos dobrar a atenção com você seu idiota. Mantenha esse seu corpo magrelo à vista, sempre"— Eu não ouvi uma só palavra depois de “Carter foi visto na loja”, um embrulho no estômago se formou violentamente e as televisões da Compre Mais começaram a rodar um pouco. Casey me segurou novamente:

" Chuck, nós estamos aqui. Trabalhe normalmente, nós vamos pegar esse cara"— Casey me encarou e me empurrou em direção ao balcão, estava tentando reorganizar meus pensamentos.

A manhã pareceu durar uma eternidade, Casey checava se eu estava vivo a cada cinco minutos. Perdi a conta de quantas vezes encarei a câmera em cima da placa do balcão de nerds, imaginando se Sarah estava do outro lado, me observando também.

.......................................................................................

P.O.V Sarah

Depois de checar todos os arquivos de imagens, não encontramos nenhuma outra pista de Carter ou qualquer pessoa suspeita. Contei as horas até que pudesse ir à Compre Mais e falar com Chuck, o observei inúmeras vezes olhando para a câmera de monitoramento.

" Achou alguma coisa, Walker?"— Parker apareceu na sala dos monitores, carregava dois copos de café. Andou em minha direção e me entregou um dos copos.

" Não, nada"— falei frustrada enquanto encostava na beirada da mesa de reuniões e tomava um gole do café. Parker se aproximou, o sorriso de lado que ele sempre estampava. Ele estava mais perto do que eu gostaria.

" Aquilo de manhã, foi real?"— Ele perguntou enquanto tomava um gole do seu café. Me perguntei o que ele queria com aquilo.

"Do que você está falando?"— O encarei.

Chuck...você...o atraso, aquele beijo"— Parker me encarava, próximo demais. Trinquei os dentes.

Quando você vai para de insistir que minha relação com Chuck não é real?"— Perguntei o encarando, ele sorriu.

Eu não entendo, agente Walker. Você vai me trocar pela segunda vez, por Chuck" — Ele se afastou, pôs o copo de café na bancada de computadores e me encarou. Eu olhei para o monitor mais uma vez, Chuck estava sentado, com uma das mãos no queixo enquanto a outra tamborilava nervosamente no balcão. Ele checou o relógio mais uma vez, e encarou a câmera. Sorri ainda mais e encarei Parker:

Eu não troquei você por Chuck por uma segunda vez, eu nunca troquei você por Chuck simplesmente porque eu nunca nem mesmo escolhi você."— Depositei o copo na mesa e saí em direção a escada.

.......................................................................................

P.O.V Chuck

O relógio marcava doze e meia, estava quase na hora de encontrar Sarah. Dei uma boa olhada pela loja e olhei o relógio novamente. Me levantei de supetão quando me dei conta que Casey não estava à vista e não havia me checado há pelo menos uma hora. Corri os olhos pela loja, e fui em direção aos armários.

" Casey? Casey?" - chamei baixo enquanto entrava na sala, buscando algum sinal do grandalhão.

A porta da sala se abriu atrás de mim, e passo vieram em minha direção. A escuridão veio junto com a dor que senti na parte de trás da cabeça, definitivamente, não era Casey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.