Cansei de Você Evans,operaçãoReconquistando Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542515/chapter/1

" Nessa carta eu digo tudo o que deve ser dito,cansei de você Evans,cansei...Sempre você teve o meu amor,desde o primeiro dia no primeiro ano,ou achou que eu te chamava de lírio a toa?No fundo eu te amava.

Sempre tentei te conquistar,sempre tentei te amar e te fazer amada,sempre busquei pelo seu amor,sempre esperei por ti,sempre estive aqui como um segundo ombro amigo ou segundo e ultimo recurso para te ajudar seje em qualquer coisa,sempre estive aqui de seu lado e jamais te abandonei,porque?Porque te amei,te amo e sempre te amarei,você é o ar que eu respiro,você éa luz que ilumina os meus dias,você é o sorriso que eu dou sempre que te vejo,pois te ver é a maior dádiva que eu poderia ter em toda a minha mera existência.

Você Evans,é o amor da minha vida,a garota com que sempre quis passar o resto da minha vida,morrer junto velhinho,ter uma penca de filhos e com quem ser feliz para o resto da minha.

Por você tentei mudar e consegui,por você parei de azarar e fazer qualquer coisa contra Severo Snape,que antigamente eu não conseguia parar de chamar de ranhoso,deixei muitas marotices minhas de lado,tá vendo o quanto eu mudei por você?Por você e exclusivamente por você?

E o que eu recebi em troca?Nada! Aliás,recebi sim,só ingratidão,patadas e humilhações,sabe isso dói,assim como amar,mudar pela pessoa amada,não ser correspondido e ainda levar patada e ser humilhado pela mesma.Isso dói e muito,amar dói,amar cansa,me cansei de você Evans,agora pode ficar ai feliz pelos cantos,eu James Charlies Potter,cansei de você,Lily Mariete Evans e agora sim te deixarei em paz de vez para que seja feliz com quem bem entender e quiser.

Assinado,James Charlies Potter e para você agora é só Potter como sempre foi,aliás,não é?

James assobiou e com lágrimas nos olhos,lágrimas essas que teimavam em cair sobre a face do moreno,uma coruja apareceu:

- Entregue essa carta a ela,você sabe quem é,ela,Lily Evans - diz James não conseguindo evitar de chorar.

E assim,a coruja saiu piando e voando em disparada até o encontro da ruiva,enquanto o jovem Potter se derramava em lágrimas,renunciando de vez ao seu grande amor,Lily Evans,seu lírio,a sua amada ruiva que ele jamais conseguiria esquecer mesmo que quisesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cansei de Você Evans,operaçãoReconquistando Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.