Come a Little Closer escrita por Mel Crownguard


Capítulo 4
Casper Coben


Notas iniciais do capítulo

Depois de mil anos sem postar algo ... me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542471/chapter/4

–Eu não acredito, você viu aquele cara novo super gostoso na escola?– Como eu imaginei que ele seria assunto na escola, eu estava certa obviou. Duas garotas do primeiro ano falavam dele na minha frente na fila do lanche sem a maior vergonha. Elas não seriam um tanto quanto novas de mais para ele? Bom quem sou eu para rotular quem serve ou não pra ele. Quase mandei as duas calarem a boca. Esses cochichos me irritavam.

–Você tá bem?– Perguntou Becca me inspecionando. Deixei a pergunta no ar por um tempo e depois afirmei com a cabeça que sim. Mary a prima de Becca do segundo ano começou a ficar com nós depois que se mudou, eu não me incomodava ela era na dela não se metia em nossos assuntos. Era até legal.

–Não querendo dizer algo, mas já dizendo. Anne você parece meio fora do ar.– Comentou Mary. –Sei lá, aquele garoto novo está na minha turma de química e sentou-se ao meu lado. Eu acho ele meio estranho. E o Zac ficou me encarando feito um babaca. Era bom quando ele fingia ser meu amigo e não se importar por eu ter dado um pé na bunda dele. Ele ficou muito idiota.–

–Claro, meu ele deve ter ficado muito p*** ! Imagina só, um cara assim, gato, sentar ao lado da tua ex namorada. Se ele não ficar com ciúmes ele é retardado.

–É, mais ele tá namorando e tal tem que se tocar e parar de ser babaca, depois que ele começou a me tratar mal não me importo mesmo de ter terminado com ele.

– Mas pensa bem ... ele gostava de você faz muito tempo Anne e vocês namoraram quase dois anos. Se bem que o primeiro ano nem valeu por vocês nunca assumirem e brigarem e se separarem sempre. Mas deve ser difícil pra ele agir assim normalmente. Você não acha não?– As palavras de Becca deveriam me fazer mal. Mais eu não ligava mais para ele, Simplesmente não ligava.

–É. Tens razão. Mas mesmo assim não sou eu mais a namorada dele, ela que dê um jeito nele logo ou mando ele a merda.– Nos sentamos para comer e fiquei refletindo sobre a situação. Eu não me importava sobre o que Zac achava. Aquele garoto lá, que não trocou palavras comigo durante uma aula inteira é que mexeu comigo. Que me cutucou sem ao menos me tocar. Eu estava intrigada. Na próxima aula eu gostaria e teria coragem de perguntar seu nome. Meu final de semana começou com a minha mãe chegando cheia de malas e a casa ficou uma bagunça. Minha tia e ela conversaram muito, elas se davam super bem, e eu adorava isso. Minha mãe estava toda feliz por ter voltado, e eu também, eu tinha muita saudade dela. Conversamos assistimos filmes até umas duas da manhã nós três, enquanto meu primo ficava jogando jogos online. Por isso todos da casa acabaram acordando depois do meio dia. Minha mãe me acordou se jogando na minha cama e me dando beijos por toda minha cara e amassando o Ren que estava enrolado nas minhas pernas.

– Cruzes mãe. Para de me atacar um pouco. Disse no bom humor. – Quem é que ainda fala cruzes minha filha? Só fiquei com saudade de você, sabe ficar tanto tempo assim sem vocês é ruim, ainda bem que acabou. Levantamos e fomos todos preparar nosso almoço que deu mais bagunça do que outra coisa. Tudo estava excepcional.

A semana começou selvagem. Semana de provas, trabalhos a chatice de sempre. Mais nada me intrigada, mais do que o garoto novo. Ele não parecia estar muito interessado nas aulas. Eu mal o via, só de longe, até chegar o dia das nossas aulas juntos. Sentou-se ao meu lado igualmente como da ultima vez, sem dar uma palavra. Desta vez e sem medo o encarei melhor, usei toda minha cara de pau. Ele tinha cicatrizes pelos braços, brancas e fracas, várias, a quantidade era surpreendente. Fiquei tão absorta que quase as toquei.

]– Perdeu alguma coisa?– Perguntou o garoto. Me reconpuz e olhei pra frente fingindo não escutar a voz dele.

–Não. – Respondi com petulância. Ele ficou um certo tempo me encarando, e até de mais, e foi irreal para dizer a verdade. Eu tinha prometido que ia pedir seu nome, e tomei coragem.

–Qual seu nome?– Perguntei com firmeza.

– Achei que nunca perguntaria

–Isso foi meio arrogante não acha?–

–Mais uma pergunta?–

–Não vai me responder?–Insisti.

– Por que quer saber?–

– Por que não deveria?–

– Pare de jogar comigo Anne.–

–Quem aqui está jogando? Você que apenas não responde as perguntas, e quando responde é sempre com outra pergunta, isso é meio irritante cara. –

Casper Coben.­ E isso é tudo– Logo após o sinal tocou e ele levantou rapidamente me deixando falar sozinha. Que desgraçado, por que ele tinha que ser tão atraente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mil perdões por ter sumido assim, e demorar tanto a postar algo! Me desculpem! Quero voltar com TUDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come a Little Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.