Como contar ao meu marido? escrita por Daphne Di Angelo


Capítulo 1
Como contar ao meu marido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542431/chapter/1

Meu nome é Perséfone, vocês já conhecem a minha história, bem pelo menos conhecem a parte de que sou filha de Zeus e Deméter e que fui sequestrada por Hades. Bem eu não fui exatamente sequestrada... Eu amo muito meu marido, apesar de ele parecer um deus frio e sem sentimentos ele é carinhoso e sensível, pelo menos comigo.

Hoje por motivos ainda desconhecidos nos dois acordamos as quatro horas da manha com Hermes nos chamando.

— O que faz aqui tão cedo Hermes?

— Pois é ainda não esta na hora de acordar querido sobrinho. (Hades)

O sarcasmo era evidente na voz de meu marido o que foi uma falta de educação, mesmo que eu concordasse com isso, dei um tapa em seu braço.

— Olha a educação Hades.

Bem além de ter sido levantada da minha cama por Hermes cedo de mais, eu ainda estava toda dolorida da noite de ontem.

— Bem antes que você me mande para o tártaro Hades, euzinho vim entregar isso. (Hermes)

Hermes estendeu um envelope muito bonito e ornamentado, era um convite de casamento, quando li os nomes faltei cair morta.

— Nico e Thalia?

— Espera meu filho vai casar com a para raio Júnior? (Hades)

— Hades!?

— Desculpa não resisti. (Hades)

— Sim eles vão se casar, bem tenho que ir entregar o resto da correspondência. Tchau. (Hermes)

— Tchau.

Não sei quem estava mais chocado se era eu ou se era Hades.

— Amor você esta bem?

Ele nada respondeu parecia que estava em outra dimensão. Me coloquei a sua frente e passei a mão na frente do seu rosto, o sacudi, o chamei e nada, por fim fiz o que Apolo me ensinou uma vez, dei um tapa na cara dele.

— Nico vai casar com a Thalia... Ai amor precisava disso? (Hades)

— Precisava, agora venha não se preocupe com isso, vamos voltar para a cama.

— O que esta planejando Perséfone? (Hades)

— Nada não posso querer ficar deitada ao lado do meu marido?

— Tudo bem vamos minha rainha. (Hades)

Tudo bem eu realmente queria que ele fosse comigo para ficar calmo afinal Hermes estragou minha ideia. Você deve estar se perguntando que ideia, bem a alguns dias eu descobri que estava gravida... Isso mesmo gravida, o problema disso tudo é... Hades ainda não sabe.

Fomos para o quarto e deitamos de novo mas não conseguimos dormir.

— Que tal assistimos um filme enquanto tomamos café da manha? (Hades)

— Pode ser, mas que filme?

— O que você quiser. (Hades)

Ele falou isso me abraçando e passando o nariz no meu pescoço.

— Um... Então você faz a pipoca e eu escolho o filme? Gostei da ideia.

— Ótimo já volto meu amor. (Hades)

Ele saiu do quarto e eu logo me levantei, eu tinha uma missão mais importante que escolher um filme para assistirmos, eu tenho que contar para Hades que eu estou gravida.

Arrumei a cama para ficarmos aconchegados em baixo das cobertas e me deitei esperando meu marido.

Ele logo voltou com duas vasilhas de pipoca me entregou uma e se sentou ao meu lado passando a mão pela minha cintura, apoiei a cabeça no seu ombro. Quando o filme já tinha passado da metade e personagem principal fala ao marido que eles terão um filho e ele desmaia.

— Uma memória jogada no Let pelo seus pensamentos minha dama. (Hades)

— Acho que eu voei um pouco...

— Voo como o mais belo pássaro já criado. (Hades)

Nós nos beijamos e logo ele estava me abraçando.

— Hades tenho que te contar uma coisa importante.

— Um... (Hades)

— Hades, querido....

Parei e recuperei o ar que avia escapado junto com minha coragem.

— Sim Per? (Hades)

— Hades eu estou gravida.

Hades me olhou com os olhos arregalados. Droga eu sabia, ele não vai querer um filho agora, ele nunca quis um filho.

— Eu vou ser pai? (Hades)

— Uhum...

Ele deu um sorriso gigante, e bastante raro e me abraçou me beijando, e beijando o meu rosto até chegar na minha boca de novo.

— Você esta feliz?

— Como poderia não estar feliz, é a melhor noticia do século. Tudo bem que ainda estou meio preocupado com Thalia e Nico casando, mas fazer o que né. (Hades)

— Hahaha querido deixe os dois serem felizes, eles merecem isso depois de tudo o que passaram.

E era verdade, quando Nico se apaixonou por Thalia, ela ainda estava na casada, ele fez de tudo para provar que a amava, incluindo quase morrer por isso. Ele ficou um mês desacordado na infernaria do acampamento e em nenhum minuto Thalia deixou o seu lado, queria que ele acordasse e queria pedir desculpas. Bem dai você já entendeu ela viu que estava apaixonada por ele, e antes mesmo que ele acordasse ela pediu a Ártemis para sair da caçada. Isso já faz quatro anos, agora eles dois vão casar.

— Só imagino como Afrodite deve estar feliz agora. (Hades)

— Ele deve estar atormentando Zeus e Ártemis.

— Quero só ver a cara de Zeus quando contarmos para ele. (Hades)

— Ele vai surta, mas nada muda o fato de que eu te amo.

— Eu te amo mais minha rainha. (Hades)

Nós nos beijamos e quando íamos começar a assistir o filme um envelope aparece, nos estimando ir ao Olimpo.

— Acho que ele descobriu.

— Vou matar Hera... (Hades)

— Podemos ignorar o chamado e fazer o que queríamos.

— Proposta aceita. (Hades)

Estalei os dedos e a carta virou uma rosa negra.

— Ops... Acho que não recebemos nenhuma carta.

— Eu te amo. (Hades)

— Também te amo.

Nos aconchegamos na cama nos aninhando e assistindo o filme, sem preocupações, sem pais, só meu marido e meu futuro bebe.

Chegou até aqui? Vai visitar o Hades caso deixe um comentário? Sua mão vai cair se vc deixar um comentário? Então façam a autora feliz; deixem um comentário.Até semideuses..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!