Como ser uma Mary Sue em 12 passos escrita por Caty Bolton


Capítulo 1
Dicas para ser uma Mary Sue


Notas iniciais do capítulo

ISSO É UMA ZOEIRA! Minha intenção é apenas ZOAR as fics com Mary Sues da vida... Se ficar ofendida, foda-se. Eu avisei!
Fiz essa coisa para passar o tempo, não leve a serio '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542396/chapter/1

1°) Ganhe na loteria. ISSO JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO!

2°) Sai dessa porra de computador e vai ter vida social!

3°) ARRUME ESSE NARIZ, TRATE DE ACABAR COM ESSAS “GORDURINHAS” A MAIS, DIMINUA ESSAS COISAS QUE VOCÊ CHAMA DE ORELHA, AUMENTE OS PEITOS, FIQUE LOIRA, TENHA OLHOS AZUIS E, PELO AMOR DE CRISTO, EU JURO QUE SE VOCÊ CONTINUAR SENDO OTACU/DOCETE(cof, mal comida,cof)/SEMIDEUSA/QUALQUER OUTRA MERDA: DESISTA! NÃO TEM JEITO!

4°) Ok, você já fez as plásticas e mudou a sua (nada) agradável personalidade? Agora tens duas opções: Seja uma perfeitinha sem graça(sal) a qual todo mundo ama ou uma badgirl que de “bad” não tem nada.

5°) Encare a realidade, Mary Sues NÃO são geeks ou nerds. Você NÃO é uma nerd gostosa a qual todos praticam bulllying e que depois vai ficar um modelo para os caras pensarem enquanto baterem uma. Isso NUNCA vai acontecer com VOCÊ!

6°) Tenha um charme (que eu sei que você não tem) capaz de amarar corações com facilidade comparável a piscar. (Se não conseguir um cara com uma piscadela, volte para o primeiro item. Obrigada)

7°) Seja super inteligente (sim, é ao mesmo tempo seja loira), seja boa em absolutamente TUDO que fizer ou simplesmente esteja envolvida em uma profecia que fala que você vai salvar o universo.

8°) Se de bem com TODO MUNDO. Não importa se o cara é um cavalheiro ou um filho da puta, ele PRECISA te amar!

9°) Se uma outra garota te odiar (conseguir ver o quanto você é falsa, fútil e etc), ou achar que você está errada DESTRUA A VIDA DELA. Faça todos a odiarem e continue mantendo essa pose de vitima. Se você for uma verdadeira Mary Sue 99% do mundo vai ficar do seu lado.

10°) Você TEM A OBRIGAÇÃO de tocar todos os instrumentos inventados pelo homem e também aqueles que ainda não foram inventados.

11°) SEJA COMPLETAMENTE, INEGAVELMENTE, ABSOLUTAMENTE PERFEITA EM TODOS OS ASPCTOS! SEM MENOS, APENAS MAIS!

12°) Se realmente desejas se tornar essa coisa irritante chamada Mary Sue: Se joga. Talvez no inferno você consiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ficar ofendido eu vou rir demais, serio e_é
Na verdade eu meio que me zoei algumas vezes (na verdade foram varias vezes)... Um exemplo é: Eu sou docete e otaku ._.
Mas eu não vou te impedir de ser um hater, serio. Pode me chamar de vagabunda, vadia ou qualquer outra merda, só não ouse xingar a minha mamai~