Do que o amor é feito escrita por Aymê


Capítulo 7
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Gurias, depois de seculos, cá estou outra vez....
Capitulo curtinho... mas importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542388/chapter/7

Após o beijo que a filha deu em sua perna, Emma não sente suas pernas como da vez passada e isso a desaponta um pouco, então ela termina de se arrumar e sai do quarto e desce pela rampa que tinha na escada, quando chega na parte de baixo encontra todos sentados esperando ela, Bianca nas costas de Regina mexendo em seu cabelo, tentando fazer todo tipo de penteado e Henry concentrado em algo no celular a única que tinha uma expressão perdida era Regina que não parecia está bem.

–Prontos para uma aventura. Fala Emma entusiasmada, afinal depois de longo seis meses a família finalmente estava se reunindo novamente.

–Prontinhos. Grita Bianca e corre para perto da loira.

–Vou pegar o carro, Henry leve sua mãe. Diz Regina seca e Henry encara a loira perguntando com os olhos o que aconteceu e Emma da de ombros querendo dizer que não sabia.

–Bora mãe vai ser maneiro hoje. Fala Henry empurrando a cadeira de Emma, apesar da loira não gostar disso, dessa vez não fez objeção nenhuma.

Emma se acomoda no banco da frente ao lado de Regina e Henry e Bianca ficam no banco de trás, vão o caminho todo fazendo algazarra, Regina até participava, mais não conseguia se soltar, não pensando que sua loira amava outra pessoa.

Chegam ao parque e descem, Emma tentou o caminho inteiro entender o que estava acontecendo, mas não tirou uma única palavra de Regina sobre o assunto então ela resolve ficar parada no banco e quando Regina coloca a cadeira de rodas na frente da loira ela se recusa a sair do carro.

–Emma vai logo, seus pais estão esperando. Reclama Regina e a loira finge não ouvir.

–Mãe venha, Bianca já correu para meus avôs. Agora quem pede é Henry e Emma se vira para ele e diz.

–Não saio enquanto sua mãe não me explicar por que esta brava se eu não fiz absolutamente nada. Fala Emma estressada, não entendia o que tinha acontecido, não agora que estava tudo bem.

–Não tenho o que falar, se quiser ficar ai fica. Diz Regina e se dirige aos outros.

Henry bufa e pergunta a Emma.

–Nem vou pedir para vir sei que não vai, quer alguma coisa? Pergunta Henry, Emma nega e ele vai embora.

Emma aproveita esse tempo para pensar em tudo que aconteceu e como sua vida mudou de um dia para outro em como um dia estava correndo em um parque e o outro estava sentada em uma cadeira e na idiota ideia de desistir de tudo em alguns momentos, pensou e repensou e soltou um sorriso era feliz e por um tempo se esqueceu disso, se apagou e vivia de auto piedade e agora ela dizia a si mesmo que não viveria assim, como sua filha disse as vezes precisamos de ajuda e não dói pedir um pouco, ficou meia hora dentro do carro, já estava se sentindo sufocada,m ais não cederia se Regina estava com algum problema ela iria descobrir.

Depois de uma hora Regina apareceu na porta do carro a olhando irritada.

–Sua filha quer você lá Emma, pare de ser infantil e vem logo, está estragando um momento bom. Diz Regina cansada já

–Infantil eu? Você não está falando comigo direito e não vou lá fingir que está tudo bem Regina, se aconteceu alguma coisa me fala. Diz Emma exasperada ficar naquele calor ali não estava a deixando de bom humor.

–Eu já disse o que é, você e Killian dizendo sobre os sentimentos de vocês. Grita Regina e joga as mãos para o alto.

–E eu já perguntei qual o problema? Questiona a loira no mesmo tom de voz que Regina. – Sentimos oras, ele sente a mão que perdeu as vezes e eu as minhas pernas, qual o drama nisso tudo? Ele me faz bem Regina, me faz percebe que não preciso parar e que não deixei de ser quem eu era por causa da minha condição, por que isso te irrita tanto? Grita Emma com os olhos lagrimejados, não queria tocar nesse assunto, mas Regina estava insistindo.

–Espera! Regina diz e olha para o céu e sorri com incredulidade para a loira e balança a cabeça, como pode ser tão boba por não ter pensando nisso. – Achei que fosse sobre outros sentimentos. Murmura Regina.

–O que? Acha que gosto do Killian? Emma pergunta seria e na mesma hora começa a gargalhar não acreditando no que estava ouvindo. – Acha mesmo que sinto algo por aquele pirata? São cincos anos com você se sentisse algo por ele, já teria terminado com você. Diz Emma seria agora e Regina se aproxima dela.

–Desculpe. Pede Regina com o tom ainda baixo, estava envergonhada por ter duvidado.

–Tudo bem, mais fale comigo quando achar coisas absurdas assim. Diz Emma fazendo um gesto para Regina se aproximar dela e a abraça ainda de lado e sussurra. – Se fosse nos velhos tempos te jogaria no banco de trás. E da uma risada maliciosa enquanto deixa um beijo nos lábios da morena.

–Ainda podemos fazer isso é só você pedir Em. Regina fala passando as mãos pelo rosto de Emma e selando os lábios delas novamente.

–Deixemos para outra vez. Diz Emma rindo da cara de descontentamento que Regina faz.

–Ok, me deixe te ajudar. Diz Regina e Emma permite que ela a ajude a ir para a cadeira, depois as duas vão para o local que o pessoal estavam fazendo o piquenique.

–Nossa achei que ficariam lá. Reclama Branca olhando para filha e para a nora e sorrindo.

–Regina se ajoelhou, como não aceitar. Fala Emma gargalhando e Regina dá um tapa em seu ombro. – Mulher não me bata. Reclama Emma rindo de Regina.

–Que nada cheguei lá e Emma estava chorando e chorando, implorando para vir e eu como sou boa a trouxe. Agora quem ri é Regina.

–Nos seus sonhos minha querida, nos seus sonhos. Responde Emma dando um sorriso de lado.

Logo a harmonia toma conta do lugar, ficam entre brincadeiras e gracinhas, comem algo e resolvem dar uma volta e Emma faz questão de conduzir sua cadeira sozinha.

Bianca e Neal brincam a frente enquanto Charme e Snow um pouco atrás, deixando os três indo juntos.

–O que aconteceu com vocês? Pergunta Henry chutando uma pedra.

–Nada demais, estamos bem agora. Responde Regina sorrindo para Emma e Henry da de ombros e vai correr com a irmã e com o tio.

Bianca tem uma hora que corre pra as mães e grita.

–Eu quero subir na arvore posso? Pergunta a menina com um sorriso sapeca no rosto.

–Pode. Diz Emma

–Não. Diz Regina

Se olham e sorri e Emma responde agora. – Pode sim, mais cuidado e peça que Henry lhe ajude. Fala Emma olhando para sua filha que assente e sai correndo.

–Eu queria fazer isso. Diz Emma tristemente.

–Eu sei, mais irá, você verá, vai voltar a fazer tudo, só precisa se empenhar novamente Em. diz Regina e se agacha na frente da loira, Emma da um sorriso triste e assente, não queria estragar o clima bom que estava.

–Sabe, daqui tenho uma linda visão. Diz Emma abrindo um sorriso malicioso para Regina.

–Tem é? Bom pode ter mais que a visão Sra Mills. Fala Regina sensualmente e levanta, apoia um mão de cada lado da cabeça da loira e se curva para sussurrar. – Pode ter tudo isso, aqui e agora o que acha? Fala Regina mordendo o lóbulo da orelha da loira no final da fala.

–Nossa Regina melhor parar, seus filhos, meus pais, estamos em publico. Diz Emma um pouco ofegante, já estava excitada com Regina tão próxima assim dela.

–Que pena. Fala Regina e se ergue e sai rebolando deixando uma Emma excitada e frustrada para trás, mais com um enorme sorriso nos lábios.

O resto do passeio acontece tranquilamente, começa a escurecer e eles resolvem voltar para casa, se despedem dos Charming’s e seguem seu caminho, Bianca vai o caminho inteiro falando sobre como o dia tinha sido legal e como ela tinha se divertido e todos vão se divertindo com as perolas da menina.

Quando chegam em casa Bianca estava dormindo então Henry a pega no colo e a leva para dentro, Emma desce sozinha e seguida de perto por Regina, entram em casa e vão se deitar, Regina até queria algo a mais, mas a loira relatava que estava cansada o que era verdade por que não deu descanso para os braços para movimentar a cadeira, Regina e Emma se deitam e a morena se aconchega na loira.

–Está ficando musculosa. Diz Regina rindo e Emma faz uma careta.

–Tonta. Fala Emma apertando Regina.

O silencio se instala e logo a morena volta a falar. – Gosto disso, de você toda malhada. Fala passando as mãos pelos braços de Emma e desce para seu abdômen e constata que Emma tinha mais músculos que antes, pelo menos do que se lembrava.

Emma segura a mão dela e trás para os lábios. – To cansada mesmo, prometo que vou dar um jeito de te recompensar. Fala Emma

Regina solto um suspiro e assente. – Não tenho culpa de ser tão gostosa assim e eu não resistir. Reclama Regina.

–Você também é muito gostosa, mais quero fazer direito. Fala Emma e aperta a morena em seus braços e beija sua cabeça. – Boa Noite minha vida.

Regina sorri com a fala da loira e responde. – Boa Noite meu amor.

E elas caem em sono profundo e sem sonhos ou pesadelos algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o amor é feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.