Do que o amor é feito escrita por Aymê


Capítulo 2
Perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542388/chapter/2

As três entram em casa, Emma com Bianca sentada em seu colo e Regina atrás, apreciando o bom humor de sua esposa, almoçou em meios a risos e brincadeiras de Emma com Bianca e Regina e varias perguntas da menina.

–Mamãe se você é Rainha o que minha mãe é? Pergunta a menina olhando pra Regina

–Seria uma Rainha também, só que sua mãe não gosta disso. Diz Regina fazendo uma careta engraçada pra Emma.

–Não mesmo, eu preferia ser um cavalheiro Branco, mais agora tenho que me contentar em ser apenas uma Rainha, Princesa, ou qualquer coisa que não faça muita coira. Diz Emma olhando meio triste para a filha.

–Emma você ainda é um cavalheiro Branco pra mim amor. Diz Regina olhando para ela.

–Não Regina agora nem o bobo da corte eu posso ser. Diz Emma ficando irritada.

–Pra mim mamãe você é tudo e mais um pouco, Rainha, Cavalheiro, Bobo, tudo mesmo, você é tudooo... grita Bianca e consegue tirar um sorriso enorme de Emma e consequentemente de Regina.

–Se para você eu posso ser tudo, então eu sou tudo, menos bobo, bobo eu não quero ser. Diz Emma fazendo manha.

–Bobo você não é então mamãe, mais é engraçada. Diz Bianca tirando mais sorrisos de Regina e Emma

Depois de almoçar Bianca pega a mão de Emma e diz.

–Vamos assistir um filme eu você a mamãe... Dizia a menina.

–E eu? Pergunta Henry na porta encostado no batente, Emma eleva o olhar da menina para o filho e uma lagrima se forma em seus olhos, mais ela não chora dá um sorriso de lado e responde.

–Claro, mais eu escolho dessa vez. Diz Emma colocando a pequena em seu colo e levando ela pra sala com ela.

–Obrigada filho. Diz Regina para Henry, sabia como era pro filho ter que vê sua mãe assim e ainda mais por culpa dele, jamais iria se perdoar e achou que fosse ser expulso de casa assim que aparecesse, mais ao vê o sorriso da sua mãe loira, soube que tudo ficaria bem.

–Obrigada a Senhora. Diz Ele e vai pra sala dizendo que faz questão de arrumar o DVD e pede a morena que faça pipoca depois de alguns minutos a família Mills Swan estava reunido na sala vendo CROODS o desenho preferido da loira no momento, mesmo sendo antigo ela amava como no final a família ficava juntas.

Depois de verem o filme, Emma levou a pequena para seu quarto, através da escada que tinha sido adaptada pela morena pra sua nova condição, deixou a menina lá e deu um beijo de Boa Noite e saiu, no corredor e viu Henry parado no corredor a esperando.

–Ei garoto, não era pra você está na cama? Pergunta Emma guiando a cadeira de rodas até o homem que virou

–Sim mamãe, mais queria um beijo antes disso. Diz Ele já com os olho marejados.

–Abaixe aqui que você é muito grande e para de pensar besteiras, estou bem. Diz Emma já sabendo pela luta interna que o menino vivia com ele mesmo.

–Não é besteira, eu quero que me perdoe, me perdoe, por favor. Diz Henry ajoelhado na frente dela chorando sobre suas pernas.

–Para com isso Henry, não tenho que perdoa nada, vai levanta que é feio um homem com sua idade fazendo isso. Emma ainda não sabia lidar com ele, não sabia o que fazer, sabia que foi imprudência do menino o estado que estava, mais não poderia e não o culparia por nada.

–Ok, tem razão, mais perdoa pelo menos a mamãe. Diz Henry levantando o rosto e limpando as lagrimas, Henry sabia que as duas não estavam bem e se odiava por isso.

–Não preciso perdoar ninguém, mexa essa bunda magra pro seu quarto vai. Diz Emma rindo tentando tirar toda a tensão e não querendo falar sobre Regina.

Eles entram no antigo quarto de Henry e ele vai ao banheiro e se troca e depois deita em sua cama.

–Pronto mandona. Diz ele rindo.

–Bom um beijo e uma boa noite. Diz Emma beijando o rosto dele e vai a porta.

–Ela te ama, ela realmente te ama e não vai desistir de você nem que você fica mais chata do que ta agora. Diz Henry rindo meio sem graça.

–Não tem luta para desistir e não me chame de chata, se não vai ficar de castigo. Diz Emma apagando a luz, mais antes que feche totalmente a porta ouve Henry dizer.

–Mesmo que pra você tudo tenha acabado, pra ela não, ela vai fazer o impossível pra manter você com ela e não adianta fingir que não quer, ela sabe que ainda tem esperança. Diz Henry e Emma fecha a porta e vai para o quarto de hospedes que foi adaptado a ela, mais vê Regina sentada na cama lendo então passa direto e vai para o outro quarto, fecha a porta e faz um esforço para se deitar, prefere dormi com a roupa que está mesmo, afinal não teria como trocar agora.

–Sabe que não adianta fazer isso. Diz Regina que apareceu em sua fumaça lilás e ao mesmo tempo trocando as roupas de Emma para seu pijama e indo para a cama ao lado da loira.

–Regina vai pro SEU quarto. Diz Emma, estava amuada, nem ficar sozinha conseguia.

–Meu quarto é onde você dorme meu amor, então não reclame. Diz Regina ao se deitar e apagar o abajur do seu lado.

–Não seu quarto é aquele enorme lá atrás, a dois desse, você não tem o direito de fazer isso, me força desse jeito. Diz Emma revoltada

–Emma eu ganhei o direito quando você disse aceito e quando assinou os documentos me tornando a Senhora Mills Swan, então fica quieta e deixa eu dormi. Diz Regina com um sorriso de lado e se vira e deita de costas para a loira.

–Boa noite então, cabeça dura. Diz Emma sorrindo internamente, afinal não queria que ela desistisse delas e ao mesmo tempo queria.

–Te amo Emma, Boa noite. Diz Regina e fecha os olhos, mais antes que durma profundamente ouve Emma murmurar.

–Eu também Regina eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o amor é feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.