Os Encontros Da Vida( repostada) escrita por luma


Capítulo 9
Um novo lugar para morar


Notas iniciais do capítulo

Eu procurei o nome da mãe da Lilá e não achei então mais uma vez tive que inveta. Forccinare segundo pesquisas do Google seria o nome da escola de magia do Brasil eu amei o nome achei legal colocar na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542381/chapter/9

Luna estava com a cabeça encostada a janela do carro, sentada no banco de trás tinha a pequena lasse com a cabeça apoiada em sua perna. Fazia carinho na cachorra pensando como seu pai convenceu sua irmã a leva-la para sua casa, como seria sua vida ao lado dela se perguntava por que seu pai estava fazendo aquilo com ela...

Obviamente Lilá não queria permitir que lasse as acompanhasse mais a loira jurou que não iria sem ela imaginou que dessa forma a irmã daria fim a toda aquela palhaçada de " somos irmãs e precisamos passar mais tempo juntas" qual é Lilá Brown e Luna Lovegood eram simplesmente contrarias. Mas para sua surpresa tudo que foi preciso foi um sinal muito suspeito do senhor Lovegood para faze-la mudar de ideia. E ali estava ela no banco traseiro do carro enquanto seu pai dirigia tendo sua "adorável" irmã ao lado mexendo sem para no celular. Aquilo só podia ser um pesadelo pensou.

Xenófilo olhou pelo retrovisor do carro e viu o quanto a filha parecia chateada e sabia que ela o estava odiando naquele momento. Sabia que as duas filhas não se dava bem ambas podiam achar que ele cai no teatrinho da filha mais velha mas estavam erradas Lilá era totalmente igual a mãe. Lauren http://1.bp.blogspot.com/-EahWa_W_gaE/UIsXrcMBv9I/AAAAAAAAC_0/2mwNI41nIAg/s400/Michelle+Pfeiffer.jpg o avia enganado com sua beleza durante a adolescência quando era ingênuo e bobo mas agora sabia exatamente como lhe dar com pessoas daquele tipo e não era tão difícil pessoas como Lauren e Lilá só tinha um propósito na vida: dinheiro e qualquer um que o possuísse podia tê-las nas mãos. Luna era tão pura quanto ele já fora e tão doce quanto Luana era, Luna era sua pedra preciosa a melhor parte de si e faria o possível para que tivesse o melhor da vida ainda que para isso fosse obrigado a ficar longe dela e vê-la o odiando daquela maneira. Avia tomado precauções para se certificar que a Lilá cuidaria direito dela e sabia que um dia Luna o agradeceria.

Lilá não estava nem ai para a irritação da irmã,o que a incomodava era aquele bicho ao lado de Luna, não gostava nem um pouco daquele bicho fedorento que ela chamava de cachorra mas isso não seria problema daria um jeito naquele ser nojento assim que fosse possível teria que ser discreta se seu pai desconfiasse de alguma coisa levaria Luna de volta com sigo e em outra situação daria graças a Deus por isso, mas não na situação em que se encontrava se o ser estranho que era sua irmã voltasse para aquele fim de mundo perderia a gorda recompensa que teria depositado em sua conta todo mês aparte daquele momento. Arrumaria um jeito de dar sumiço naquela bicho sem que desconfiasse dela. Mas agora só queria mesmo saber de seu uonuon estava morta de saudades e não via a hora de estar em seus braços o problema era que o ruivo insistia em não atender suas ligações .

***

–Rony você quer pelo amor de Deus atender essa droga de celular - Gina gritou impaciente.

–Eu não vou atender é a Lilá - Rony estava deitado no sofá enquanto a ruiva pintava as unhas sentada no chão.

–Se você não a suporta por que não termina logo essa palhaçada - Gina estava com um humor terrível naquela manhã.

–Farei isso mas não por telefone - O aparelho voltou a tocar fazendo Gina borrar uma unha

–Eu estou te avisando Ronalde se você não fizer esse aparelho para de tocar agora eu farei - Gina avisou entre dentes

–Sinta-se a vontade - Rony provocou. Gina não pensou duas vezes levantou pegou o aparelho e atendeu

–Vai para o inferno Lilá - Gina gritou ao atender o aparelho logo em seguida tirou o chip e jogou pela janela Rony a olhou sem reação

–Está ficando louca- Gritou se aproximando da janela

–Quero vê essa porcaria tocar agora - Gina juntou suas coisas e foi para o quarto

–Eu vou querer um novo -Rony gritou enquanto Gina saia

–Da próxima vez vou jogar o celular - Gina continuou andando

–Garota louca -Rony resmungou para se mesmo Gina sorrio contente

–Que é louca ?- Harry perguntou a porta da sala

–Harry o que você está fazendo aqui -Rony instintivamente olhou na direção em que a irmã avia acabado de ir.

–Rony nos vamos terminar a mudança hoje lembra- Harry fechou a porta

–Claro que lembro mas não combinamos de nos encontrar no apartamento- Rony cochichava

–Você sempre demora então resolvi vim te buscar- Harry ia senta-se ao sofá

–Você não pode ficar aqui - Rony o impedido o levando de volta a porta

–Para Rony o que está acontecendo com você - Harry reclamava enquanto era empurrado de volta a porta

–Fala baixo a minha irmã está com um humor terrível hoje

–E dai o que eu tenho a ver com isso

–Péssimo dia para provocar minha irmã priminho ela acabou de jogar meu chip pela janela imagine o que ela não faria com você

–Estou realmente curioso a saber- Harry sorrio irônico

–Mas eu não - Rony o puxou pela porta

–Vamos para o apartamento finalmente- Harry perguntou enquanto esperavam o elevador

–Não - Rony olhava impaciente para o elevador

–Aonde vamos

–Procurar meu chip

–Nem em sonho vamos encontrar

–A teremos que encontra é para lá que o senhor Malfoy vai ligar para dá uma resposta sobre o seu estagio -Harry o olhou incrédulo e Rony rio satisfeito aquilo era uma meia verdade. O senhor Malfoy ligaria para seu celular mas se não conseguisse falar com ele daria um jeito de encontra-lo se quisesse mas ele já avia lhe dado uma resposta Harry não sabia ainda mas começaria a trabalhar ainda na próxima semana mas por enquanto aquilo era surpresa.

–Droga eu mato a sua irmã- Harry desistiu do elevador e descia as escadas correndo Rony fazia o mesmo se divertindo com a preocupação do primo .

***

Gina olhava pela janela estava irritada não saberia dizer por que ela simplesmente estava isso era algo que se deveria esperar de Gina Weasley ela era alegre e divertida mas as vezes acordava com um mau humor terrível e nesses dias era melhor para qualquer pessoa se manter longe dela .

Seus pensamentos estavam longe e ela também não sabia onde mas de repente ela focou no espaço a baixo de seu prédio. Reconhecerá o irmão de cara e sabia que ele devia está procurando o chip que ela praticamente acabara de jogar pela janela, ela rio com a cena mas seu sorriso não durou muito por que Rony não estava só e por mais distante que estivesse e por mais que ela não o visse a muito tempo ela sempre o reconheceria Harry Potter ele não avia mudado nada era o mesmo paspalho idiota de sempre.

***

–Bom aqui estamos sejam bem vindo a casa das Brown - Lilá disse ao abri a porta da casa

. http://www.decoracaoplanejada.com/wp-content/gallery/sala-de-jantar-moderna-planejada/sala-de-jantar-moderna-planejada-11.jpg

Luna olhou em volta e pensou que era uma casa muito linda e bem decorada um lugar bonito mas artificial exatamente como sua irmã

–Vejo que fizeram uma reforma na casa - Xenófilo disse olhando o lugar que não se parecia em nada com o lugar onde morara a anos atrás

–Fizemos uma terceira reforma a dois anos mas já estamos pensando em mudar mais algumas coisinhas.

–Bom eu vou colocar minhas coisas no quarto de hospedes e resolver algumas coisas sobre a estadia da Luna pretendo voltar ainda hoje a Luana não gosta de ficar muito tempo sozinha

–Vou chamar a Wiki a governanta desta casa para leva-los até seus aposentos eu preciso resolver umas coisinhas.-Lasse latiu empolgada para conhecer o lugar Luna a segurava até o momento e só então Lilá se lembrou do pequeno animal - Ela também lhe mostrará onde sua cachorra vai ficar Luna- Lilá olhava o animal com nojo

–A lasse vai dormi no meu quarto- Luna informou pondo a cachorra no chão

–Resenho que não será possível Luna, é proibido animais dentro desta casa

–A lasse não vai dormir longe de mim - Lilá olhou para o pai

–Tenho certeza que a Lilá pode rever está regra não é querida- Xenófilo deu um olhar sugestivo a filha o que não passou despercebido por Luna que os observava.

–Ela não pode fazer necessidades na casa, deve tomar banho diariamente e não pode ficar na sala, cozinha e meu quarto

–A lasse é extremamente educada só faz necessidades na rua e está sempre onde eu estou, quanto aos banhos ela toma três por semana e nenhum a mais por que isso pode prejudicar a saúde dela- Lilá olhou o pai de esguelha e percebeu que teria que aceitar mas jurava a se mesmo que não seria por muito tempo.

–Tudo bem mas quando tiver visitas nesta casa ela não sai do seu quarto - Foi a vez de Luna olhar o pai

–Eu acho justo -xenófilo respondeu

–Eu não acho justo ela está acostumada a andar livremente na casa

–Mas essa não é sua casa irmãzinha- Lilá lembrou com desdém

–Pois saiba que eu não me importaria de voltar para minha casa

–Luna chega! já falamos sobre isso você vai ficar até terminar seus estudos e se formar -Xenófilo foi categórico

–A lasse é mais que um cachorro para mim ela é o único ser que nunca me trata como louca ou ou me decepciona, mas se é o único modo de tê-la aqui que seja - Luna saio logo em seguida a procura de lasse que avia saído para fazer o reconhecimento do local.

–Terá que ter paciência com ela neste primeiro mês Lilá ela nunca se afastou de nós e ama aquela casa mias que tudo, nunca esteve nos planos dela sair de lá.

–Não se preocupe papai eu cuidarei dela muito bem - Lilá deu mais um de seus sorrisos falsos

–Qual o nome da universidade que você estuda?-Xenófilo mudou de assunto

–A Forccinari a melhor do pais mas qual o curso que a luna quer estudar

–Ela não escolheu então terei que escolher para ela pensei em veterinária, biologia ou engenharia agrônoma

–Tudo isso está na área de ciências biológicas a Forccinari é especializada em exatas Hogwarts é a melhor escolha para ela. Lá eles tem especialização em Humanas e biologia

–E você tem boas referencias de lá?

–A irmã do meu namorado estuda lá

–Entendo,vou conhecer a instituição e vê o que posso fazer volto já - Xenófilo foi procurar a instituição

***

Já era fim de tarde quando Rony e Harry finalmente terminaram a mudança dormiriam no apartamento na noite seguinte.

–O que vai fazer agora -Harry perguntou ao primo. Os dois estavam parados esperando o elevador .

–Vou para casa da Lilá depois da minha irmã ter desligado o celular na cara dela imagino que ela deve ter me procurado o dia inteiro- O elevador chegou e os dois entraram Rony apertou térreo já que morariam no último andar de um prédio de seis andares.

–E ela não veio aqui?- Harry estava surpreso

–Eu proibi todos de dizerem onde nos moraríamos a Lilá na verdade a Gina nem quis saber e eu tomei a decisão de terminar logo essa palhaçada de namoro que já durou tempo de mais e se ela saber onde moro vai ficar me enchendo o saco.

–Espero que você volte vivo de lá se não terei que morar sozinho -Harry brincou

–Hahaha! não tem graça palhaço- Eles chegaram ao térreo cumprimentaram o porteiro com aceno de mão.

–Há tem sim- Rony continuou andando e parou em frente ao carro

–Se quiser posso te deixar em casa - Rony Ofereceu ao primo

–Não vou dá uma volta pela rua conhecer melhor o bairro depois pego um táxi e vou para casa

–Nos vemos amanhã então- Rony entrou no carro e seguiu seu caminho.

***

Luna estava sentada nas escadas da casa enquanto lasse corria pelo espaço para ela tudo estava sempre muito bem desde que estivesse ao lado de Luna. Luna lembrava a primeira vez que a viu tão pequena e indefesa avia sido traga por um amigo de Xenófilo era um presente para a filha de seu grande amigo. Se apaixonará por ela assim que a viu e cuidará dela como um bebê na época a pequena era apenas um filhote separado da mãe e Luna se tornará sua mãe. A relação entre ambas era algo bonito de se vê Luna e lasse pareciam uma extensão uma da outra estavam sempre juntas. Já se passará três anos dede que Luna ganhou lasse agora a cachorra era muito mais calma que antes mas ainda gostava de correr por lugares abertos.

Luna despertou de seu devaneio quando viu um pouco ao longe um carro entrar lasse brincava na mesma direção de onde o carro vinha Luna correu em direção ao carro, e lasse veio ao seu encontro latindo animada achando que iam brincar, o carro parou assim que lasse deu o primeiro latido Luna pegou a pequena em suas mãos a protegendo e se certificando de que estava bem assim como uma mãe faria.

–Me perdoe eu não a vi- Um rapaz ruivo saio do carro, parecia assustado

–Está tudo bem -Luna pois lasse no chão e a cachorra correu em direção ao ruivo lhe cheirando os pés, balançou o rabo logo em seguida, Rony se abaixou para lhe fazer carinho

–Eu estava no distraído não estou acostumado com animais nesta casa - Rony explicava enquanto acariciava lasse

–Chegamos hoje- Luna ainda se recuperava do pequeno susto

–Você é parente da Lilá? -Rony continuava brincando com lasse

–Sim,sou irmã -Rony imediatamente a olhou com mais atenção, ela só podia está brincando Lilá sempre falará da irmã como uma louca e que pelo que dizia era uma criança

–Você é a Luna? -Rony se levantou a olhando melhor. Luna o olhava com um misto de surpresa e curiosidade, tinha que reconhecer ela era muito bonita https://docs.google.com/file/d/0B6RvtyAhe4RqdENPNXJKb09WVmM/edit não usava roupas extravagantes ou maquiagem como Lilá sua beleza era natural.

–Como sabe meu nome- Luna perguntou sorrindo sonhadora Rony a achou ainda mais bonita daquela forma.

–Me chamo Ronald Weasley mas você pode me chamar de Rony- Rony se apresentou ainda a fitando

–Rony? acho que já escutei este nome - Luna pensava alto

–Sou o namorado da Lilá

–A claro a minha irmã fala seu nome a cada dois minutos- Disse mais para se mesmo que pra Rony

–Imagino- Rony fez uma careta e Luna riu alto Rony gostava do som de sua risada

–Imagino que veio encontra-la - Luna perguntou ainda sorrido Rony tinha uma cara engraçada pensou

–Sim eu vim- Rony disse meio contrariado

–Ela não está, foi te procurar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou enorme e tive que divide.