Os Encontros Da Vida( repostada) escrita por luma


Capítulo 1
A casa de Gina


Notas iniciais do capítulo

O nyah excluiu a historia mas aqui estamos nós outra vez;) mudei algumas coisas mas não é nada que obrigue quem já leu a ler outra vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542381/chapter/1


– Droga o que é que o Snape pensa? Olá eu tenho vida social sabia? - Gina reclamava ao sai da faculdade com Hermione.

–É só um livro -Disse Hermione calmamente. Gina parou incrédula e observou a amiga - Que foi?

–O que foi, o que foi!! - Gina gritava - Não é apenas um livro, é um livro em dois dias e um relatório de no mínimo cinquenta paginas!

–Se acalma tá... E na verdade são três dias se a agente começar hoje - As duas voltaram a andar Hermione na frente. Gina levou um tempo para acreditar que a amiga estava falando serio.

–Ok. Para você que ama livros e não tem vida social, isso não é nada, mas o que eu que tenho tudo isso posso fazer - Disse Gina ao conseguir alcança a amiga- Eu precisaria de ao menos uma semana apenas para ler esse livro

–Eu posso ler ele em apenas uma noite - Hermione falou satisfeita

–Hermione aquele livro tem 200 paginas ...

–Na verdade ele tem 271. E um livro pequeno .

–Só ara saber... o que você considera um livro grande ?

–Mil pagina eu preciso de três dias para ler um desses

–É serio,você tem problemas psicológicos

–KKK Não tem graça. E então quando vamos nos encontrar para fazer o trabalho? -Perguntou Hermione empolgada

–Hoje as 19:00 hs. Na minha casa e leve algumas mudas de roupa, você vai passar o fim de semana na minha casa - Disse Gina já entrando em seu carro - Beijo a gente se vê mais tarde -E saio em seu carro .

Hermione ficou parada olhando o carro cada vez mais distante. Se perguntava como elas podiam ser amigas elas eram... digamos... totalmente diferentes. Sorriu com o pensamento antes de seguir para seu apartamento, na verdade ela o dividia com a tia e o pai.

***

Gina escutou a campainha tocar, estava no quarto assistindo televisão. Tinha certeza que era Hermione olhou o seu relógio de pulso e não se surpreendeu a constatar que a amiga não havia se atrasado nem um minuto, "Hermione não e era mesmo normal" . Pensou

– Licença Ginevra, Hermione sua amiga esta te esperando na sala - Era Lily sua tia uma senhora de aproximadamente 42 anos mas que aparentava ter bem menos. Ruiva de olhos verde muito bonita.

–Tia Lílian..-Gina a chamou assim por que sabia que ela não gostava

– Não me chame assim- Repreendeu Lily.

–Tia Lily - Disse Gina com ironia - Vamos fazer um acordo: me chama de Gina que eu te chamo de Lily ok?

–Desculpa! esqueci que você não gosta de seu nome -Lily disse divertida.

–E não gosto mesmo isso lá é nome de gente.- Resmungou Gina .

–Foi seu pai quem escolheu - Lily se divertia com descontentamento da sobrinha .

–O meu pai foi um grande homem com péssimo gosto para nomes- Gina piscou o olho para tia se levantando - A! quase me esqueci, seja bem vinda tia- Gina depositou um beijo carinhoso na bochecha da tia- Vou falar com a mione.- Disse antes de descer as escadas.

...

Hermione ainda estava em pé no meio da sala aguardando Gina e observando a casa. http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSz2Mat700OMkmPe4ey5ExqcS-C1EJS590XNXIQERXqP-2-X4T7 Ela e Gina se conheciam há quase dois anos e aquela era a primeira vez que ia a casa da amiga.

–Espero que tenha gostado da casa.- Gina a assustou ao entrar de repente. Com o susto Hermione deixou cair alguns o livro que segurava. Se abaixando para pega-lo meio sem graça, enquanto Gina ria da cena. Hermione era sempre tão atrapalhada.

–Vem vamos deixar suas coisas lá no meu quarto você vai dormir lá tudo bem.- Disse Gina já subindo as escadas em direção ao quarto

–Por mim não tem problema -Hermione observava cada lugar por onde passava

–Então... precisamos terminar esse trabalho amanhã antes das 20:00 hs. Eu tenho uma festa para ir.

– Eu já li metade do livro e fiz um resumo do que li para você começar a fazer o relatório enquanto eu termino de ler o resto - Gina se virou para olhar a amiga

–As vezes você me assusta, mas o que seria de mim sem você?

–Eu realmente não faço ideia- Ambas riram e Gina parou em frente a uma porta e a empurrou .

–Esse é o meu quarto (http://2.bp.blogspot.com/-d7iVuLP2RqA/UWf8IY42SpI/AAAAAAAAJEY/1W5oDSDa-z8/s1600/quarto+vii.PNG) O quarto de Gina não era tão grande quanto Hermione imaginou mas ainda era maior que o seu

–A minha cama tem outra embutida - Gina puxou a cama para mostrar a Hermione -A minha tia, aquela que te recebeu, está usando o quarto de hospedes, aquela porta é o banheiro mas ele esta com defeito e você vai ter que usar o social até manhã depois que o encanador vier consertar- Gina falava sem parar - Você pode por a sua mochila em meu guarda roupa e os livros dentro daquele baú - Gina apontou um baú branco com detalhes prata. Hermione fez o que amiga pediu -Agora vamos eu vou te apresentar a minha mãe ela está na cozinha.

http://decorarideias.com/wp-content/uploads/2013/07/Como-decorar-cozinha-pequena-3.jpg

–Mãe.-Gina chamou ao entrar na cozinha.

Uma senhora gordinha estava em frente ao fogão cozinhando algo, Hermione não sabia o que era mas cheirava muito bem e ela entendia de cheiro de comida boa.

–Estou aqui querida - A senhora avisou sorrindo ao avista-las - Quem é esta moça bonita ao seu lado querida - A senhora perguntou encantada com Hermione .

–Essa é Hermione, minha amiga da faculdade. Hermione essa é a minha mãe Molly Weasley - Gina as apresentou

–É um prazer conhecer a senhora- Hermione respondeu observando o quanto Gina lembra a mulher

–Por favor querida me chame apenas de Molly - A senhora pediu gentilmente - Não repare o meu estado, não sei se Gina falou mas eu amo cozinhar

–Sim ela me contou - Hermione sorrio

–A Hermione vai passar o fim de semana coma gente - Avisou Gina

–Gina por que você não disse antes. A sua tia está no quarto de hóspedes.- A senhora parecia desesperada

– Eu pensei em tudo mamãe Hermione vai dormir no meu quarto, temos um trabalho da faculdade para fazer e ainda nem começamos .

–A sendo assim... fique a vontade querida .

–Muito obrigado senhor...

–Molly querida, apenas Molly -Pediu a senhora

–Me desculpe - Hermione sorriu tímida

–Tudo bem não tem problema .

Gina e Hermione voltaram para o quarto logo em seguida de onde só saíram para jantar, jantar este que estava tão bom quanto o cheiro pensou Hermione. Já era uma hora da manhã Hermione acabará de ler o livro , ao levantar a cabeça Hermione viu amiga dormindo sobre os papeis e caderno espalhados pela cama. A moreno sorriu antes de ajuda-la a se consertar na cama e juntar os papeis os colocando em cima da banquinha.

Porém decidiu fazer uma parte do relatório já que estava sem sonos. Já era quase dia quando Hermione decidiu para e tomar um banho para enfim dormir.

Como o banheiro do quarto de Gina ainda estava quebrado ela teria que usar o social o único problema era saber onde ele ficava. Hermione não tinha certeza quanto qual das três porta seria mas sabia que ficava no mesmo corredor que o quarto de Gina. Empurrou a primeira no mesmo lado que o de Gina (http://i0.statig.com.br/fw/5k/99/ji/5k99jiiclen2vcsclvjs3j4f7.jpg)PELO Era o quarto de um garoto.

Na verdade o primeiro e talvez único cômodo na casa que não tinha detalhes em vermelho.. Não que ela não gostasse da cor mas aquela família tinha um certo fascino por tal cor . Inconsciente Hermione adentrou o quarto o observando com curiosidade ela não sabia a quem ele pertencia mas sua curiosidade a fez se aproximar da banquinha onde tinha vários porta retrato.

Mas um lhe despertou mais curiosidade.Esse era preto digital, varias fotos passavam aleatórias e na ultima o garoto ruivo estava deitado em uma cama junto a um senhor os dois dormiam e o mais velho parecia muito debilitado. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas com o objeto entre suas mãos .

–Quem é você ?- Perguntou a voz rouca que via de trás da garota que com o susto deixou o objeto cai sobre o chão se partindo em vários. O rapaz era alto e assim como Gina, Lily e Moly tinha os cabelos ruivos, seus olhos eram claros num tom verde que de dia talvez se tornasse azul, eram penetrantes e transparente quanto ao que se sentia e naquele momento demonstrava... raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o resto amanha