It's My LIFe escrita por N Taylor


Capítulo 7
Capitulo 8: declaração


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA DESCULPEM A DEMORA
boa leitura

NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542378/chapter/7

PV-LARA

As semanas foram passando, e o movimento das minhas pernas foi voltando, a cada fisioterapia o Nick estava ao meu lado, por mais que eu tentasse negar a ajuda do Nick, me deu forças para prosseguir, em um mês voltei a andar e com a ajuda de uma muleta voltei ao trabalho, mais não em campo, só trabalho interno.

PV-NICK

Tem um ditado que diz que tudo que e bom dura pouco, a pessoas que formou esta frase tinha razão, um mês ao lado da Lara, me fez mudar quase totalmente, com as fisioterapias aos poucos ela foi voltando a sua rotina, hoje a Lara se muda de volta a seu antigo apartamento, então decidimos fazer um jantar de comemoração.

PV-LARA

Com o passar das semanas, fui arrumando minhas coisas para poder retornar ao meu apartamento, então o Nick decidiu fazer um jantar de despedida. Onde nos dois iriamos cozinhar, mais de repente a campainha, tocou.

LK: já vai- abri a porta e dei de cara com o Greg, e atrás dele estava o Gil- o Greg- o abracei- entra.

GS: o Larinha, para vocês não me chamarem de pão duro eu trouxe uma torta de chocolate-

LK: valeu Greg, - logo apos a entrada do Greg o Gil entrou- oi chefinho, entra ai-

GG: oi Lara como se sente.

LK: bem obrigada pela preocupação Gil, o Nick ta la na cozinha- de repente ele entra na sala-

NS: sejam bem vindos a minha humilde casa- ele entra rindo.

LK: esse não morre mais,

SS: oi Lara tudo bem- ela me abraça-

LK: tudo sim sara- olhei e vi que estava faltando a Cath- cadê a Cath, ela não vem.

CW: achou mesmo que eu ia faltar.

LK: claro que não- a abraçei e todos começamos a conversar, abrimos um vinho- o jantar esta pronto, podem vir- todos fomos jantar, depois de um longo bate papo quando todos estavam na porta me lembrei- a tinha esquecido, parabéns pelo casório Gil,- senti que a Cath tinha ficado triste, -

GG: obrigado Lara, ate amanha- cada um foi para sua casa e eu e o Nick fomos organizar a casa.

LK: a bagunça sempre sobra para a gente-

NS: isso que da fazer festa em casa-

LK: magoou,- o encarei sorrindo,

NS: por você vale tudo, vamos arrumar logo.

Depois de arrumarmos tudo, e fomos tomar banho e cada um para seu canto, de repente o Nick bate na porta.

NS: posso falar com você-

LK: entra ai, e a partir de amanha você esta livre de mim.

NS: vai ser chato, eu me adaptei com você aqui-

LK: e mais eu sou bem complicada de conviver-

NS: nada a ver, eu gostei muito de conviver com você, eu descobri uma coisa, na verdade eu não descobri, e na verdade tentei fingir que não sentia isso mais eu não consigo mais me enganar.

LK: do que você esta falando-

NS: eu te amo, desde a primeira vez em que eu te vi, mais ai o Warrick entrou na sua vida e tudo mudou, você só me via como um amigo do seu marido, mais quando o Warrick te traiu nos aproximamos, e vi que só suportaria ser só seu amigo, ai aconteceu o acidente e me desesperei, não conseguia ver o mundo sem você ai, passei os três meses que você estevo hospital, ao seu lado, rezando para você acordar.

LK: por que você nunca me falou isso.

NS: não sei acho que por medo, ou por consideração ao Warrick- ele se aproximou de mim e me beijou, no começou foi calmo mais com o aos poucos tudo foi mudando, quando nos demos estamos nos amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado, bjs
NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's My LIFe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.