It's My LIFe escrita por N Taylor


Capítulo 2
Capitulo 3: Sumisso


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem a demora.
aqui vai mai um cap.
boa leitura

NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542378/chapter/2

PV-LARA

dois dias se passaram e o Rick não deu nenhum sinal de vida, quanto mais dias se passavam mais preocupada eu fico, ai no terceiro dia fui trabalhar e assim que eu cheguei Gil disse que queria falar comigo.
LK: manda Gil- me sentei na sua frente-
GG: o que aconteceu com o Warrick?
LK: por que não pergunta isso a ele-
GG: Lara, o Rick pediu férias, e só volta no final do mês, quero saber por que.
LK: ciumes infantis da parte dele, brigamos e não nos vemos desde então-
GG: tente falar com ele.
LK: to fora Gil.
Sai da sala do Grissom e fui para a sala dos armários quando cheguei la o Nick estava no telefone, quando ele me viu logo desligou.
LK: podia continuar não queria interromper- o encaro-
NS: de boa, o que ouve com o Rick e você?
LK:ele viu eu e o Greg abraçados, aqui e ficou pensando besteira.
NS: eu senti ele não ter ido no jantar e ter deixado você ir sozinha-
LK: relaxa Nick, isso e mais normal do que você pensa.
NS: não fica triste assim não- ele veio em minha direção e me abraçou,- isso e só inseguranças da parte dele, isso vai passar.
LK: tomara que passe, por que senão, não sei o que vai acontecer!
NS: vai para casa e relaxa,
LK: melhor não, aqui pelo menos eu não fico pensando besteira- o abracei e depois fui para uma caso com a Sara.

PV-NICK.

O jantar na mina casa não foi como eu imaginava. Meu melhor amigo, não apareceu e nem seguer se esplicou, vi que a Lara ficou triste com isso, os dias foram se passando e nada do rick aparecer, em mais um dia de trabalho, eu estava falando com a Lana pelo telefono, quando vi a Lara entrar no sala de cabeça baixa, parecia muito triste, conversamos um e depois cada um foi para o seu caso.

PV-LARA

Quatro semanas depois.

Em quatro semanas muita coisa aconteceu, depois da conversa que eu e o Nick tivemos muita coisa aconteceu, nos tornamos bons amigos, e nossa rivalidade deixou de existir, depois de um longo dia de trabalho fui para casa, ao chegar e abrir a porta vi algumas velas, e rosas que faziam uma tralha ate o quarto onde o Rick estava parado com um buque de rosas.
WB: oi Lara- ele veio em minha direção e eu me esquivei-
LK: onde você estava-
WB: precisava pensar um pouco,
LK: você levou quase cinco semanas para aparecer.
WB: Lara, eu si que agi mal mais, eu voltei decidido a esquecer, o que aconteceu.
LK: não acha que e só dizer palavra meigas e acabou, você sumiu por quase cinco semanas e volta e acha que, vai ficar por isso mesmo, eu quero um boa explicação.
WB: Lara eu quero esquecer isso,
LK: mais eu não, vemos conversar.
WB: eu só quero esquecer, por favor- foi quando a campanhia tocou.
DIN-DON
LK: eu atendo- fui em direção em diração a porta, a camapanhia toca novamente- JA VAI- quando abri a porta tinha um mulher,- posso ajudar-
XX: sim eu gostaria de falar com o Warrick Brow, ele se encontra.
LK: quem gostaria-
TI: meu nome e tina,
LK: o que você e dele.
TI: sou a namorada-
LK: namorada, nossa ele não te disse- fui enterrompida pela entrada do warrick na sala-
WB: o que você faz aqui tina-
TI: o warrick, tudo bem- ele acenu que sim-
WB:o que você quer-
TI: eu estou gravida- quando aquela mulher falou aquilo o chão dos meu pes sai- e voce e o pai,
WB: quando isso aconteceu? Eu sempre usei camisinha- ele a encarava-
TI: isso aconteceu naquela manha em NY, lembra, não posso fazer nada, não vou criar um filho sozinha.
WB: Tina me da um tempo para pensar- foi quando ele olhou para mim- Lara-
LK: não fala comigo- sai da sala e fui em direção ao banheiro quando cheguei la desabei a chorar. Depois de um tempo, ouvi o warrick bater na porta.
WB: EU PRECISO FALAR COM VOCE-
LK: ME DEIXA SOZINHA- depois disso ouve silencio, depois de tanto chorar, tomei u banho e fui dormir, acordei só no dia seguinte, já na parte da tarde, levantei e a casa estava em silencio, encima do balção tinha um bilhete.

“ precisamos conversar, vou te dar um espaço, mais quando a poeira abaixar nos conversamos.

Beijos Rick”

sai de casa e fui andar, quando deu a hora voltei para casa, quando cheguei la, tudo ainda estava um silencio, tomi um banho e troquei de roupa, e fui trabalhar, quando cheguei la o rick estava sentado conversando com a cath.
LK: boa noite,
JUNTOS: boanoite Lara,
LK: já volto,- quando estava quase saindo gil aparece-
GG: temos alguns casos, assalto para o greg e a sara, duplo homicidio para a Lara e o Nick e o Warrick, e u m tiroteio para a cath e eu.
LK: ata né,
Saimos e fomos cada um para um canto, quando chegamos na cena, nick e eu fomos para um canto e o Rick para outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios eles são muito importantes.

Bjs NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's My LIFe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.