Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 4
Explicando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado na sexta nem no sábado e que eu fui na casa do meu irmão mais velho e ele me levou em muitos lugares então nem deu tempo de postar nada e como eu vou na casa dele todo fim de semana talvez eu não consiga postar nos fins de semana, mais ai vai o próximo capitulo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/4

Pov´s Severo

Nossa essa noite foi a mais louca que eu já vi! Primeiro eu, Scorp, Rose e Laura estávamos na floresta negra observando alguns centauro, eu adoro centauros são criaturas maravilhosas mas em fim, quase fomos pegos pelo professor Gabriel nosso professor de Defesa Contra as Artes da Trevas e quando estávamos voltando nós demos de cara com meus avos e muita loucura. Agora estávamos subindo as escadas pra ir para a sala da diretora.

– Ok, vai ser como a Rose disse antes, a gente entra primeiro e preparamos a professora Minerva, porque com certeza ela vai ter um treco! Eu disse pra eles que assentiram.

– Espera. Minha avó disse.

– Quando vão contar o que aconteceu com a gente. Ela disse apontando para eles.

– Bom, vamos conversar com a Minerva primeiro mas logo vocês saberão. Eu disse e eles assentiram. Laura bateu na porta e... uau como ela estava linda. Ai Severo concentra, vocês ainda vão ter muito tempo pra passa juntos ainda. Estava tão distraído que nem vi a porta aberta me recompus e entrei junto com Laura, Scorp e Rose.

– Então, o que vocês aprontaram dessa vez! Ela perguntou num tom mais brando, olhei pro lado e percebi o porque. Os quadros do prof.° Dumbledore e do prof.° Snape dormindo com certeza ela não queria acorda-los o que era ate bom porque pelo o que meu pai me contou na infância ele não se deu bem com meu avô e seus amigos, engraçado comigo ele se da bem vai ver e porque eu sou diferente do meu avô.

– Não fizemos nada dessa vez, e que é possível viajar para o futuro num vira-tempo? Scorp perguntou na lata.

– Depende do vira-tempo senhor Malfoy, porque? Ela perguntou olhando para gente com um olhar severo.

– Imagine uma situação ipotética onde 4 alunos grifinorios ipoteticamente vem parar aqui nesse tempo sabe, com a ajuda de um vira-tempo ipotetico sabe, mais e uma situação totalmente ipotetica. Laura disse, O Que?

– O Que? Nós três dissemos ao mesmo olhando com cara de duvida para ela.

– Onde vocês quatro estão querendo chegar. Minerva disse.

– Tá bom, e que quatro alunos viajaram do tempo deles e vieram parar aqui no nosso e eles estão ai fora. Scorpius disse enquanto eu, Laura e Rose batíamos na testa.

– O seu bobão, era pra explicar em partes a ela. Laura disse enquanto dava um tapão na cabeça dele.

– A e, porque você explicou muito bem com a sua "situação ipotetica". Ele disse enquanto esfregava a cabeça onde ela bateu.

– Parem com isso, já que vieram alunos do passado os mandem entrar. Ela disse.

– Ok, pessoal podem entrar. Rose disse, e os quatro entraram deixando Minerva chocada afinal, aqueles quatro eram seus alunos favoritos.

Pov´s Lilian

Depois que Rose nos chamou nós quatro entramos a deixando chocada.

– Tia Mimi, Tia Mimi! Black e Potter começaram a gritar e ir em direção a prof.ª Minerva fazendo praticamente um escândalo.

– Ei ei ei, vão mais devagar ai e não gritem vocês dois não vão querer acordar aqueles dois ali. Ela disse apontando para dois quadros que eu logo reconheci. O primeiro era o prof.° Dumbledore ele nem se mexeu com o barulho e o segundo era meu antigo amigo o qual estava escrito o nome embaixo do quadro prof.° Snape.

– Potter e Black, aposto que isso tem haver com vocês. Minerva disse.

– Com certeza! Eu e o resto da sala disse ignorando os protesto dos dois.

– Bom e que a gente queria saber se pode falar algo para eles. Scorpius disse. Minerva suspirou e logo disse:

– Pode, eles vão descobrir logo mesmo.

– Tá legal, olha vô. Severo disse para o Potter que ficou encantado.

– Você se casa e vai ter um filho Harry Potter meu pai. Ele diz sorrindo.

– E com quem eu caso? Ele perguntou.

– Com Lilian Evans. Ele disse e eu gelei enquanto Potter dava um sorriso enorme.

– O QUE? COMO ASSIM EU ME CASO COM O POTTER?! Eu gritei.

– Já já você se acustuma. Uma voz grosso e rouca disse. Olhamos na direção da voz e vimos Severo Snape se espreguiçando em seu quadro.

– Como se dorme com esse falatório. Ele disse.

– Bom continuando, vocês tiveram um filho meu pai mais ai saiu uma profecia que uma criança nascida no fim de julho teria o poder de derrotar Valdy. Severo continuou.

– Quem? Eu perguntei.

– Ah, foi mal Valdemort. Ele disse dando de ombros o que me deixou arrepiada.

– Essa criança era meu pai e Valdemort foi atrás dele, ai vocês confiaram primeiro o segredo ao Sirius mas depois de ultima hora trocaram com o Pedro achando que Valdemort iria atrás dele, mais ai vocês foram traído aquele nojento do Pedro contou onde vocês estavam escondidos ele era um comensal da morte desde o sexto ano de vocês mas em fim, Valdemort foi ate a casa de vocês e matou vocês dois. Severo deu uma pausa, eu estava estática eu iria morrer não ia criar meu próprio filho crescer comecei a chorar e o Pott.. Tiago veio e me abraçou e eu deixei.

– Aquele rato vou mata-lo, quer dizer que desde esse ano eles esta se reunindo com comensais da morte? Tiago perguntou.

– Pode acreditar, ele vai em todas as reuniões. Severo disse do quadro dele.

– Sabia que você também... Black começou a dizer mais foi cortado pelo Severo P.

– Mais ele não conta, ele sempre protegeu o papai de Valdemort. Ele disse deixando nos quatro chocados.

– E bom, quando ele tentou matar o papai não conseguiu e desapareceu. Ele terminou.

– Bom, por hora e só isso que podemos contar. Rose disse.

– É já que esta muito tarde para vocês ficarem na grifinoria vão ter que ficar na sonserina. Minerva disse.

– Mais... Os garotos começaram mais foram cortado por Severo meu neto.

– A cole vai ser legal, a casa de Salazar e um luxo. Ele disse recebemdo a concordância dos sonserinos presentes.

– Então podem ir. Minerva disse. Saimos e fomos direto para as masmorras lá eles falaram a senha depois que nos tampamos os ouvidos e logico e entramos no salão da sonserina e poxa Severo tinha razão essa casa e um luxo.

– Bom, os garotos ficam com a gente, no nosso quarto só tem eu, Severo e David nosso amigo ele nem vai ver que vocês são da grifinoria porque e sego. Scorpius disse e os garotos os seguiram.

– Bom, você fica com a gente Lilian. Rose disse, eu assenti eu subi com ela e Laura para o dormitório que também era enorme eu fiquei em uma cama perto de Rose, ela me emprestou de seus pijamas e fomos dormir afinal eu estava morrendo de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam.
Comentem ai e ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.