Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 2
Potter Black, o que vocês fizeram!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, mais um capitulo para vocês espero que gostem.
Ah e no outro capitulo esqueci de colocar os casais principais então ai vai os casais.

Tiago Potter e Lilian Evans
Scorpius Malfoy e Rose Wesley
Severo Potter e Laura Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/2

Pov´s Tiago

Eu, Remo, Sirius e Pedro estávamos voltando da nossa ultima aula do dia e cara como foi chato, odeio defesa contra as artes das trevas prefiro transfiguração e feitiços.

– Pessoal tenho que ir a um lugar nos encontramos mais tarde ok? Disse Rabicho um pouco distraído.

– Ok. Aluado disse entrando com Almofadinhas no Salão Comunal e me deixando pra trás. Eu já ia entrando quando chutei uma coisa. Olhei para baixo para ver o que era e vi um colar, um colar em forma de ampulheta me abaixei e o peguei ia devolver pra pessoa amanhã. Entrei no salão comunal e fui me sentar no sofá até que meu coração deu um pulo. Lilian estava sentada no sofá também, não pude deixar de sorrir e me sentei ao lado dela e começando e fuçar naquele colar.

– Potter o que e isso? Ela me perguntou.

– E um colar Lírio. Eu respondi a ela mandando o melhor sorriso possível. Ela por outro lado não gostou nada.

– Primeiro e Evans pra você Potter, e segundo isso não e um colar e um vira-tempo. Ela disse. Um vira-tempo já tinha ouvido falar.

– Legal, que tal eu voltar alguns dias pra eu não me ferrar na prova de poções. Eu disse.

– Não Potter, mexer com o tempo e perigoso. Ela respondeu.

– E ai Pontas, o que você tem ai? Sirius perguntou vindo ate nós.

– Um vira-tempo cara, pega ai. Eu disse jogando o vira-tempo pra ele, e curioso com só logo Sirius começou a fuçar nele.

– Black para de mexer nisso e perigoso. Lilian disse se levantando e tentado pegar o objeto das mão do Almofadinhas. Então algo loco aconteceu, Sirius na mesma hora saiu correndo do salão comunal sendo seguido por Lilian, eu e Remo. Quando estávamos quase no grande salão Sirius tropeçou e caiu e nos todos caímos em cima dele. Tá eu sei, não tem nada de diferente nisso mas quando caímos, aconteceu algo estranho como se o mundo começasse a girar mais logo parou só sei que vi meu Lírio partindo pra cima do Sirius.

Pov´s Lilian E.

Depois que o mundo parou de girar percebi o que aconteceu, tínhamos viajado no tempo. Droga eu vou matar o Black.

– Tá vendo o que você fez Black, viajamos no tempo por causa da sua infantilidade e a do Potter. Eu disse nervosa e gritando com os dois enquanto Remo ficava quieto , ele sabia o quanto e perigoso. Eu estava tão nervosa que só agora reparará um grupo de 4 alunos da sonserina olhando para a gente meios confusos. Eram dois garotos e duas garotas.

Quem são vocês? O garoto de olhos verdes perguntou.

– Olha não podemos falar agora mais será que vocês poderiam nos levar até o Professor Dumbledore? Eu perguntei ignorando os garotos murmurando que sonserinos nunca ajudariam grifinorios.

– Ei, vocês vieram do passado. O garoto de cabelos acastanhados disse.

– Como você sabe? Potter falou.

– Ora não e obvio, o Profº Dumbledore morreu faz alguns anos atrás, durante a segunda guerra com Valdemort. A garota loira disse. Engolimos em seco Dumbledore morreu, e como assim segunda guerra? Eu estava confusa.

– E nem precisam se apresentar sabemos quem são vocês. A garota ruiva disse.

– Sabem? Remo perguntou.

– Mas e logico, vocês são Tiago Potter, Lilian Evans, Remo Lupin e Sirius Black. Um deles respondeu.

– Uauu, devemos ser famosos. Potter disse junto com o Black.

– Bem, já que sabem quem nos somos, quem são vocês? Perguntei. Eles se olharam por um minuto ate que a garota loira veio ate mais perto de nos e disse:

– Sou Laura Jackson, muito prazer. Ela disse apertando a mão de um por um.

– Eu sou Rose Wesley, Prazer. A ruiva disse fazendo o mesmo que a amiga.

– Eu sou o Scorpius Malfoy prazer. Ele ia estendendo a mão para os garotos mais nenhum deles apertou a mão dele, quando ele chegou perto de mim e estendeu a sua mão eu o cumprimentei mesmo com os protestos dos garotos.

– E eu sou o Alvo Severo Potter, muito prazer. Ele disse. Fiquei estática, Potter vai ter um descendente e pelo visto além dele ser amigo de um Malfoy ele e da sonserina e o nome do meio dele e Severo será que e de Severo Snape? Depois vou perguntar pra ele. Olhei para os garotos e eles estavam em choque principalmente o Potter. E agora, o que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o Sirius e o Tiago para arranjar um problemão desses hen!
E ai, o que acharam?
Comentem ai e até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.