Runnin' escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 37
Agora digo Adeus ?


Notas iniciais do capítulo

Ainda e um Pov´s da jade ! (não aceito ameaças !)Tomara que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542370/chapter/37

Ouça-Blue Oyster Cult - (Don't Fear) The Reaper

Jade Pov´s

Olhava aquilo sério , ali estavam todos que eu gostava deixaria isto assim? Tony estava desesperado estava na cara , mas tentava se controlar e Loki com seus olhos fundos parecia diferente em algo, mas se o visse acharia que estava normal, porém não estava eu sabia disto não sei por que mas sabia....

–Onde está? –perguntou enfim

–Não sei , em algum lugar na Rússia !

–Stark , dará a localização e iremos te buscar –Fury disse e eu sorrio

–E , saiba que eles são loucos , principalmente a Viber!

–Esta eu mato!-Ele falou e eu engoli a seco. Ele falava sério

–Como estão ? -Eu falei tentando tirar o foco que eu fui raptada por mando de malucos malvados.

–Levando ,sabe o quão chato é ter minha cozinheira/namorada raptada por uma agência secreta do mau? ta e muito chato...-eu rio este era o Tony Stark-mas ela nunca mais sairá da minha vista ! está bem ?

–Esta bem!-eu falei rindo e tirando a capa

–Você está com roupa de velório ? –Clint falou baixo, mas surpreso

–Não é um vestido que os lunáticos ou melhor lunática escolheu, mas Bucky achou bonito!

–Bucky ? –Steve perguntou

–BUCKY! ?–Tony falou acompanhado de Loki e eu ri

–E o soldado invernal ! ele é bem legal , Steve ele é um grande amigo !-Steve sorriu e Tony fez cara feia

–Não gostei deste Bucky! –ele falou fazendo bico

–Legal...! –eu falei rindo- é o único que eu confio aqui!

–Bom , pense que está em uma colônia de férias e iremos te buscar –Tony falou ainda fazendo bico

–Okay , uma colônia de férias horrível e vou querer meu dinheiro de volta!

–Dúvido que ganhará....-Ele falou rindo

–Tá eu am...-Olhei para meu peito e ali estava a flecha cravada do lado esquerdo ela estava ali ,bem ali

–O QUE VOCÊ FEZ?-ouvi Bucky gritar e meus amigos, minha família e meu namorado gritaram meu nome em coro , eu vou cair de cara no chão mas Bucky me pegou

–Bucky...-eu falei com lágrimas nos olhos , não conseguia falar, na verdade eu sussurrei , era esta hora que eu estava dando adeus ?, tive tempo de olhar o telão e ver os olhos cheios de lágrimas de todos

–Eu vou fazer algo ! eu juro...-ele falou me pegando no colo

–diga...A-adeus por min Ok? –ele sorriu e eu fechei meus olhos , era aquilo eu irei morrer sabendo que Gostei de Tony Stark , que tinha super amigos(literalmente) que eu amava a minha família , May , Furry ,Coulson e Julie eram tudo para mim igual a todos ali presente ,Loki era alguém que no fundo era importante ocupava um espaço muito grande , mas será mesmo que isto era o meu Adeus? Ele não podia ser ! mas aquela flecha cravada em mim dizia outra coisa e a pessoa que atirou a flecha pensava a mesma coisa ,Vibora!o nome que a deram não era a toa ,ouvi um barulho com os olhos ainda fechados sabia que Bucky fugiu comigo em seus braços estava agradecida não queria que me jogassem no mar ou mesmo me enterrassem como “Nunca teve ninguém para amar” mas sabia que Bucky faria a coisa certa , em poucos dias que o conheci o contei sobre Tony e sobre os outros , mas era tudo para ver se ele lembrava de Steve ,contei das histórias que Steve me contava ele gostava...Mas como falei para ver se ele lembrava de Steve e não por que uma louca me daria uma flechada no peito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram *----------*?quero comentários ! e não e o final ! Esta bem?