Por Que Tão Errado? escrita por Mia Hale Harding


Capítulo 1
Joshua.


Notas iniciais do capítulo

Galera é o seguinte, espero que vocês curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542335/chapter/1

Meu nome é Joshua Halle. Tenho 26 anos e sou CEO da Halle's. Meus pais morreram em um acidente de avião quando eu tinha 18 anos e me deixaram como tutor de minha irmã mais nova Camille que tinha 15 anos na época. Ela é a pessoa que eu mais amo na face da Terra. Sou capaz de matar e morrer por ela.

Meu nome é Camille Halle. Tenho 23 anos e sou assistente pessoal de meu irmão Josh. Desde sempre fomos só nós dois. Meus pais não eram tão presentes em nossas vidas como pais deveriam ser. Então Joshua sempre esteve comigo. Ele é a pessoa que eu mais amo na face da Terra. Sou capaz de matar e de morrer por ele.

–--------------------------------------------------------

Josh!-Camille chama minha atenção. Quando levanto a cabeça ela está me olhando com aquele sorriso que me deixa sem chão.

Fale, Cami! O que você deseja! -digo a ela e ele vem caminhando para perto de minha mesa.

Já está na hora do almoço. Pensei que nós poderíamos ir naquele restaurante japonês que nós amamos?! -ela termina de falar e me olha com aquele olhar pidão que só ela sabe fazer e faz quando quer muito alguma coisa.

Por que não?! Vamos?-já respondo me levantando de minha cadeira e pegando meu casaco.

–------

O almoço foi ótimo, mas passou muito depressa. Qualquer tempo que eu passo perto dela, para mim ainda é pouco.

Chegamos ao prédio da empresa para terminar o expediente. O dia terminou como todos os dias com muito trabalho e ainda sobra trabalho para o dia seguinte.

Cami está organizando alguns papéis em sua mesa que fica de frente para a minha só que do outro lado da sala que dividimos desde que ela teimou que queria cuidar de mim, assim como cuidei dela durante toda a vida dela.

Meu coração aperta de vê-la tão perto e não poder toca-la do jeito que eu desejo. Bem vocês já devem imaginar que eu sou apaixonado pela minha irmã. Sei que isso é errado e tento ao máximo tirar isso de mim, mas é impossível. Me mata aos poucos imagina-la com outro homem. Durante toda a vida dela eu meio que espantei os homens de perto dela e ela nunca ficou nervosa ou coisa do tipo. Ela só me olhava de um jeito triste e sempre dizia que me entendia.

Olho no relógio de meu computador e vejo que já são 18:00 hrs.

Vamos, princesa? -a chamo para irmos embora. Ela me olha e deixa os papéis que estava organizando em cima da mesa, pega a sua bolsa e seu celular e vem em minha direção.

Chegamos em casa e fomos direto para nossos quartos. Sai de lá banhado e com uma roupa mais confortável. Chego na cozinha e ela está toda linda de shorts mostrando aquelas pernas que mataria qualquer homem e uma regata branca e seus cabelos castanhos presos em um coque meio bagunçado. Um anjo que fui agraciado de ter minha vida.

Quer alguma ajuda? -pergunto, parando ao lado dela.

Se você pudesse organizar a mesa para nós comermos eu agradeceria. -diz ela e eu parto para fazer o que ela pediu.

O jantar ficou pronto e estava uma delicia. Comemos e rimos bastante com Camille não há tempo ruim. Me levanto para lavar as louças já que ela cozinhou essa noite. Quando eu estou acabando de lavar ela entra na cozinha.

Josh? Você por acaso assistiria um filme comigo? Mas só se você não tiver nada melhor para fazer. Sei que hoje é sexta e se você quiser sair por mim tudo bem. -ela diz quase sussurrando e por algum momento vi dor em seus olhos.

Princesa, você sabe que nada é melhor do que passar a noite com você e ainda por cima assistir um filme. -digo e ela começa a dar pulinhos e parte para a sala para preparar o filme. E eu aposto que ela escolheu algum de terror, mesmo tendo medo de filmes assim ela ainda assiste porque é meu gênero de filme preferido.

Ela escolheu "Invocação do Mal". No qual eu já assisti 2 vezes sem ela, mas não falo nada para não magoa-la. O filme começou e ela já estava com o rosto em meu pescoço para não ver as partes assustadoras. E posso dizer que estava me matando ter ela perto de mim. Passei meu braço em torno dela e apartei ela mais para perto para ela poder se sentir segura comigo.

Você está cheiroso. -ela disse levantando a cabeça e me olhando.

Obrigado! Você também está! -eu disse e ela colocou o rosto em meu pescoço de novo.

15 minutos depois senti que ela tinha adormecido. Levei-a para seu quarto e coloquei ela em sua cama. Dei um beijo em sua testa e sai. Parei na porta do meu quarto e olhei para o dela que estava em frente ao meu. Por que é tão difícil fingir que não existe sentimento sendo que há um aqui dentro e que me mata aos poucos.

Deitei na cama e logo adormeci. Acordei assustado com alguém deitando em minha cama e entrando debaixo de minhas cobertas e me abraçando. Eu sabia que era ela.

Desculpe! Não consegui dormir depois do pesadelo que eu tive com aquela boneca do filme. -ela me disse e depois sorriu.

Volte a dormir. Se tiver outro pesadelo me chame.–disse a ela e voltei a dormir. Se eu ficasse acordado e pensando eu teria feito alguma coisa no qual eu me arrependeria amargamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. rs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tão Errado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.