Don't Give Up escrita por Camryn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, pessoa!!
Mais um cap. para vocês espero que gostem!
Boa Leitura.

Ps.: Obrigada pelos comentários maravilhosamente lindos de vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542324/chapter/4

POV. Jacob

O sinal ja tinha batido fazia uns 40 minutos fiquei conversando com umas garotas sobre uma festa que iria ter no final de semana, me despedi e fui em direção ao carro ate que meu celular toca. Era meu pai.
–La vem, meu pai de novo me encher o saco. -Falei e atendi. -Fala pai!
–Jacob, a Nicolle está na escola tirando uma duvida com o professor e ja que você demorou para chegar em casa você vai esperar ela e...
–Eeee...-Eu o interrompi. Ja sabia o que ele queria.
–Espera ela ai e traz ela pra casa.
–Porque eu pai? Ela tem pernas. -Falei com raiva.
–Porque você é o irmão dela e ...-O interrompi:
–ELA NÃO É MINHA IRMÃ, MAS QUE MERDA! -Gritei.
–JACOB PARA AGORA, E VOCÊ VAI FICAR AI SIM E QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA A GENTE CONVERSA. TCHAU. -Ele gritou comigo que quase estourou meu tímpano. Agora ferrou. Meu pai sabia como me tirar do sério, e agora so faltava ele me colocar de castigo, coisa que é de criança, e não me deixar ir na festa. Eu iri de qualquer jeito. É so pular a janela que ninguém percebe, quer dizer a Nicolle vai perceber, ja que ela é minha irmãzinha querida. Eu não queria ter irmão meus pais não me perguntaram se estava tudo bem se eles adotarem só me falaram que queriam adotar uma menina, e eu, me lembro como se fosse ontem.

FLASH BACK ON

–Jacob, eu e sua mãe precisamos conversar com você. -Meu pai disse quando tinha acabado de chegar em casa.
–Agora não pai! -Falei subindo as escadas mas ele gritou.
–Jacob agora!
–Que foi agora pai? Vocês vão me dar mais um sermão? -Falei com raiva me jogando no sofá. Meus pais sempre brigaram comigo, nunca entendi o porque mas eu sempre deixava para lá e fingia que não escutava só que acabava brigando com eles.
–Jacob, não é sobre isso que queremos falar. -Minha mãe falou. -Nos queríamos falar que adotamos uma menina.
–MÃE COMO ASSIM? -Falei com raiva.
–Jacob deixe sua mãe terminar. -Meu pai disse.
–Continuando, ela se chama Nicolle, tem a mesma idade que você...e...vocês dois vão dividir o quarto. -Ja estava com tanta raiva que já tinha me levantado do sofá.
–Mãe uma MENINA vai dormir no MEU QUARTO? Com assim mãe? Vocês nem me perguntaram. Ah, não me esqueci, vocês não me falam absolutamente NADA. Como se eu nem fosse filho de vocês, e agora que vocês adotaram uma pessoa que eu vou ter que aturar pelo resto da minha vida vocês também não vão dar valor. Pra nenhum dos dois. -Falei explodindo de raiva. Agora eu falei tudo que tinha que falar. Eu so queria que meus pais fossem um pouco mais presentes na minha vida, eles ficam o dia inteiro no trabalho. E agora uma garota vai vir pra minha casa, vai ser minha irmã, vou ter que dividir o quarto com ela e vai estudar na minha escola e meus pais estão agindo com naturalidade.
–Jacob, senta. Tem mais coisa. -Minha mãe disse. Ela sempre foi calma comigo o contrário do meu pai que sempre me xingou. Assenti e me sentei. -Eu vou te pedir que não faça nada para prejudicar ela, porque os pais dela foram assassinados quando ela estava dormindo então por favor. -Minha mãe pediu.
–Mãe, você quer que eu seja educado e não prejudique ela? Pelo amor de Deus. Eu não vou fazer isso, porque primeiro vocês não me perguntaram se eu queria uma irmã e segundo eu vou ter que dividir o quarto com ela, então ela vai ter que me aturar. -Falei.
–Jacob so tente. -Minha mãe disse mas fingi que nem ouvi. E agora foi a vez de meu pai falar:
–Jacob, sabe o que eu acho? Que você deveria se apaixonar...quem sabe a menina não faça com que seu humor melhor. Pelo menos um pouco. -Agora minha paciência esgotou.
–Pai, eu NUNCA vou me apaixonar. -Virei as costas e segui para o meu quarto. Entrei e vi que tinha mais uma cama perto da janela "Pra minha irmã idiota Nicolle". Merda de vida. Joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho para esfriar a cabeça.

FLASH BACK OFF


Ja fazia trinta minutos que eu estava dentro do carro esperando Nicolle. Decidi procura-la. Ela não estava em nenhum lugar, fui atrás do professor e ele estava no estacionamento.
–Professor, você viu a Nicolle? -Ele fez uma cara de preocupado.
–Nossa Jacob... -Comecei a ficar preocupado. Onde essa pirralha se meteu agora?? Mais que droga.
–Fala logo. -Gritei.
–Jacob, calma. Ela saiu faz 30 minutos. -Essa menina so podia ter se perdido. Não é possível. Virei as costas e entrei na escola. Liguei para Clara para ver se as duas estavam juntas. Porque eu tinha o telefone dela?
–Clara?
–Jacob? O que você quer? -Ela perguntou irritada.
–Você esta com a Nicolle? -Comecei a andar pelos corredores da escola para ver se ela estava em algum lugar.
–Não Jacob, ela ficou na escola.
–Disso eu sei.
–Jacob fala logo. -Ela gritou.
–Ta calma sua estressada. Meu pai ligou pediu para eu levar ela pra casa so que já tem 30 minutos que eu estou esperando ela, so que ela não apareceu e professor disse que ela ja foi embora.
–Caio. -Ela disse com a voz falhando. O que? O que aquele desmiolado tinha a ver?
–O que tem ele?
–Você não ficou sabendo? A notícia circulou a escola inteira e não chegou ate você? Você so pode estar de brincadeira. Mas enfim, ele disse que se você não pegasse a Nicolle ele ia pegar ela Jacob.
–Eu não...eu não pegaria a Nicolle. -Falei.
–Ta, mas já que você não pegou ela... -Ela foi parada por um grito. Não do telefone, mas dentro da escola. -O que foi isso, Jacob?
–Eu não sei. -Comecei a andar mais rápido e de repente estava correndo. Outro grito e agora um pedido de socorro. Nicolle.
–Jacob, a Nicolle...foi ela...era a voz dela?
–Sim.
–Jacob faz alguma coisa.
–Clara, eu estou procurando ela, voc... -Outro pedido de socorro. -Clara vem pra escola. Agora. -Desliguei e corri.
–Socorro. -Era Nicolle. Estava vindo do banheiro, fui em direção a porta e meu celular tocou. Era meu pai de novo. O que eu ia fazer? Tinha que atender se não ele iria comer meu fígado.
–Pai, eu não posso falar agora.
–Jacob onde você e Nicolle estão?
–Pai estamos na escola, ja estamos indo. Tchau. -Desliguei. Não sei porque não falei pra ele mas achei melhor assim. A porta do banheiro estava fechada, peguei na maçaneta e a abri.

POV. Nicolle

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.