Musicas que nunca Deveriam Virar Songs escrita por Juru


Capítulo 3
Vira vira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54230/chapter/3

Capitulo – Vira vira

Estava sentado no sofá da sala olhando a Alice e Rosalie, brincarem com a Nessie. Elas estavam se divertindo fazendo roupas para as bonecas e estavam muito felizes.

Alice, de repente, parou e me olhou com os olhos cerrados. As duas também olharam Alice e ela bufou e assoprou a franja.

- Eu não a quero dentro de casa – Falou pra mim e voltou a se concentrar no tecido nas suas mãos.

- O que você viu? – Rosalie perguntou, não conseguindo conter a curiosidade.

- Maria – Ela respondeu e logo fez uma cara de nojo.

Então ela estava vindo pra cá e pela cara da Alice não estava vindo para uma mera visita social.

- O que ela quer? – Perguntei depois de um tempo de silêncio.

- Você – Ela respondeu, voltando a me olhar com os olhos cerrados.

- Então você não tem nada com o que se preocupar – E ela não tinha mesmo, Alice é a minha razão de viver e principalmente viver como vivo, Maria não passa de uma parte negra do meu passado, um passado onde a Alice não existia.

Alias minha vida era dividida em duas partes. Antes da Alice e depois da Alice. Só a segunda parte importa.

- É a antiga namorada do tio Jasper – Rosalie respondeu a pergunta silenciosa da Nessie.

Nessie saiu do colo da madrinha e andou até mim.

- Porque você namorou alguém a tia Alice não gosta? – Ela perguntou em mais uma pergunta silenciosa.

- Foi antes da tia Alice – Respondi.

- Nessie vem aqui – Alice pediu e ela pulou do meu colo e sentou do lado dela – Vou te ensinar uma lição valiosa.

Nessie sorriu, interessada.

- Fiquei o mais longe possível da Maria – Alice estava com ciúmes e isso era de certa forma bom, nós não temos muitas chances de provocar ciúmes um no outro – E se você puder, pede pro Jacob arrancar a cabeça dela.

- O que você está ensinando para a minha filha, Alice? – Edward perguntou entrando na sala e lendo os pensamentos.

- Só uma coisinha – Alice respondeu sorrindo, mas Edward não gostou.

- Você é má influencia – Edward a acusou e olhou a filha – Vamos sair com o papai?

Os olhos da Nessie brilharam, não era sempre que ela saia, então todo programa era muito bem vindo.

- Onde? – Ela perguntou correndo até ele e se agarrando nas suas pernas.

- Só um passeio de carro – Ele respondeu e pegou a filha no colo.

Na verdade, queria evitar que a filha estivesse aqui quando Maria chegasse.

- Ela vem hoje? – Perguntei para a Alice e ela me olhou com desgosto.

- Infelizmente, sim – Respondeu depois que o Edward já tinha saído com a Nessie e Rosalie desapareceu em algum lugar da casa.

- Ela vai fazer como da ultima vez – Falei sentando no chão ao lado da Alice – Ficar cinco minutos e vai embora.

- Da ultima vez – Alice resmungou colocando a cabeça no meu ombro – Ela ficou uma hora, treze minutos e cinqüenta e sete segundos.

Ri da raiva dela e ela bufou mais uma vez.

- Vou caçar – Ela falou levantando me um pulo – Volto quando ela for embora.

- Você não precisa ir – Falei derrotado.

- Se eu ficar, não respondo pelos meus atos – Me beijou e logo em seguida saiu pela janela da sala.

Fui deixado sozinho e sem nada pra fazer e para piorar esperando a Maria chegar. Devia ter ido com a Alice, assim fingíamos que não tinha ninguém em casa, quem mandou não avisar.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa ouvi alguém se aproximando. Só podia ser a Maria.

Sai pela porta da cozinha no momento que ela pulou o riacho. Parou na minha frente com o seu melhor sorriso diabólico no rosto.

- Estava me esperando? – Perguntou com uma sobrancelha levantada.

Antes que tivesse a chance de falar ela sorriu e colocou a mão no meu peito.

- Ahh, claro, a sua pequena profeta – Falou debochada batendo os dedos no meu peito.

- O que você quer aqui, Maria? – Perguntei o mais sério possível e ela se fez de ofendida.

- Você costumava gostar da minha companhia – Ela chegou ainda mais perto e sorriu olhando nos meus olhos.

- Isso foi... – Colocou os dedos nos meus lábios para me calar e sorriu.

- Eu estou aqui agora não ela.

Não por muito tempo, vi Alice se aproximando a uma velocidade que eu não sabia que ela conseguia atingir.

Raiiios

Fui convidado pra uma tal de suruba,


Não pude ir, Maria foi no meu lugar


Depois de uma semana ela voltou pra casa,


Toda arregaçada não podia nem sentar.

- AGORA ISSO É ENTRE VOCÊ E EU, MARIA – Ela falou antes de pular o rio e literalmente pular na Maria, as duas caíram longe com o estrondo.

Fui me movimentar para separar as duas, mas dois pares de braços me seguraram.

- Deixa elas se acertarem – Edward falou calmamente do meu lado esquerdo.

- Alice vai se machucar – tentei me soltar, mas eles não deixaram.

- Não, vai não – Emmett falou rindo quando a Alice arremessou a Maria dentro do rio – Olha como a baixinha está brava. Uma coisa eu digo: nunca irrite Alice Cullen.

Alice entrou dentro do rio e pegou Maria pelos cabelos jogando ela na direção das árvores.

- Eu já te falei – Ela foi mais uma vez atrás da Maria, mas dessa vez ela levantou e se jogou na Alice.

As duas voaram de encontro com a janela da casa.

Quando vi aquilo fiquei assustado,


Maria chorando começou a me explicar.


Dai então eu fiquei aliviado,


E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

- Dentro de casa não – Emmett gritou – Esme vai surtar.

- Me solta, Emmett – Pedi mais bravo e ele sorriu. Tentei usar a minha habilidade para convencê-los, mas a Bella estava bloqueando todo mundo.

Todos estavam gostando da briga até o Jacob apareceu para ver.

- Ela viu isso, não viu? – Perguntei para o Edward e ele sorriu e balançou a cabeça.

Maria jogou a Alice pela outra janela de vidro, as duas deixaram uma destruição dentro da cozinha.

- Você não é páreo pra mim – Maria provocou ainda parada dentro da casa.

Alice levantou em velocidade humana e balançou a cabeça parra tirar os cacos de vidro.

- Eu vou gostar tanto quando te matar – Sem dizer mais nada, Alice voou em direção a Maria.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém


Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,


E ainda não comi ninguém!

As duas se chocaram e atingiram uma velocidade incrível, quebrando todas as paredes e saindo pela parede do lado da porta da frente. Elas só pararam quando atingiram 30 metros floresta dentro.

- Isso já foi longe demais - Eu precisava parar essa briga.

- Não, não, só quando a baixinha acabar com a Maria – Emmett falou se divertindo cada vez mais com a briga.

- Bella, faz alguma coisa? – Estava apelando pra qualquer um.

- Eu não, depois a Alice vai me torturar se interferir – Ela respondeu também se divertindo.

- Eu já falei e só vou falar mais uma vez – Alice estava em cima da Maria, e ela estava com o rosto fundado na lama e a Alice fazia questão de enfiar mais a cada palavra que dizia – Fica longe do meu homem.

Oh Manoel olha só como eu estou


Tu não imaginas como eu estou sofrendo


Uma teta minha um negão 'arancou'


E a outra que sobrou está doendo

Pegou a Maria mais uma vez pelos cabelos e jogou o seu corpo contra a floresta, arrancando cinco arvores pelo caminho, uma delas desceu em direção a casa e antes que Rosalie pudesse evitar, atingiu o carro da Alice.

Ela olhou o carro que tanto gosta destruído embaixo da arvore e ficou ainda mais brava, se é que isso é possível.

- Eu ia te matar rápido – Ela se virou para a Maria e pegou os seus cabelos mais uma vez – Mas agora você vai sofrer.

Alice arrastou Maria até os restos do seu Porsche e bateu com o seu rosto contra a lateral.

- Você fica em cima do meu homem – A cada palavra uma batida – E ainda destruiu o meu carro – Bateu mais algumas vezes, destruindo o carro ainda mais.

- Alice, para com isso – Pedi quando ela pegou a Maria pela perna e a jogou em cima do carro.

Oh Maria vê se larga de frescura


Que eu te levo no hospital pela manhã


Tu ficaste tão bonita monoteta


Mais vale um na mão do que dois no sutiã

- Não essa vadia precisa de uma lição – Alice subiu em cima do carro e jogou a Maria longe.

Maria não tinha nenhuma chance com a Alice prevendo cada movimento que ela iria fazer, mas mesmo assim não conseguia pensar que ela poderia se machucar.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém


Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,


E ainda não comi ninguém!

- O que está acontecendo aqui? – Esme falou mais alto que os sons da briga e todos a olharam.

Ela olhava o buraco que foi feito na sua casa e a arvore que estava escorada no telhado.

- Soltem ele agora – Ela mandou olhando para o Edward e o Emmett.

Eles me soltaram, como ela mandou e eu fui em dirão ao carro, tirar a Alice de cima dele, ela bufou do meu lado.

- Não posso acreditar – Esme falou olhando para a Alice – Eu não esperava isso de você.

bate o pé....

burrp (arroto)

hmm... bate o pé...

Oh Maria essa suruba me excita


Arrebita, arrebita, arrebita


Então vai fazer amor com uma cabrita


Arrebita, arrebita, arrebita


Mas Maria isto é bom que te exercita


Bate o pé, arrebita, arrebita


Manoel tu na cabeça tem titica


Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

Alice abaixou a cabeça fingindo arrependimento, mas na verdade estava satisfeita com o que fez com a Maria.

- E você, Maria, sugiro que vá embora, e não volte mais – Esme estava na sua melhor forma autoritária, mas assustador que qualquer outro vampiro que já conheci.

- Isso ainda não terminou – Ela falou para a Alice, antes de desaparecer na floresta.

- Sua – Alice tentou correr atrás, mas eu a segurei.

- Agora vocês – Esme falou girando em torno de si – Todos vocês, limpem essa bagunça e tampem esse buraco.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém


Roda, roda e vira, solta a roda e vem


Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,


E ainda não comi ninguém!

- A gente fala da cozinha ou deixa ela ver? – Emmett perguntou para o Edward e Esme os olhou ainda mais brava.

- O que aconteceu com a cozinha?

- Nada – Edward respondeu andando para o lado da Bella e ajudando a tirar a arvore de cima do telhado.

Esme bufou irritada e entrou na casa, ou pelo menos o que sobrou dela.

- ALICE – Ela gritou de dentro da casa.

- Acho que ela viu a cozinha – Bella falou sorrindo e olhou a floresta – Acho melhor a gente correr.

Saímos em disparada para a floresta, deixando uma Esme muito brava para trás.

Vamos lá; todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, oh Maria si deu mal vamo lá!


Ai, como dói...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie minhas coisinhas

Esse foi só pra sanar minha vontade de ver a Alice quebrando a cara da Maria. Espero ter acertado.

Musica dos Mamonas Assassinas – Vira vira.

Agradecimentos a minha linda beta Bruna (Bruh) Cullen, você melhora as minhas fics. Obrigada.

Adorei as sugestões, mandem mais.

Hora merchan:

Para quem leu a Quem você pensa que é?, e não se agüentava de curiosidade para saber se teria ou não uma continuação, suas duvidas acabaram, vem ai: Quem você pensa que é? 2...anos depois, Eles ainda se odeiam, mas de um jeito diferente. Primeiro capitulo no ar.

Fogo, Jasper vestido de bombeiro, acho que é toda a propaganda que preciso fazer, kk. Prefácio no ar.

Hora merchan off

Beijos e até uma próxima leitura