Musicas que nunca Deveriam Virar Songs escrita por Juru


Capítulo 1
Uma ArLinda Mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54230/chapter/1

O meu aniversario esta chegando e como sempre planejei uma festa, para comemorar a data e o meu marido está muito estranho.

- Alice – A chamei entrando no seu quarto.

Ela me olhou e sorriu.

- Pode entrar.

- O que o Emmett esta aprontando? – Se tinha alguém que sabia, esse alguém era ela, talvez o Edward também, mas não vou perder o meu tempo perguntando pra ele.

- Não posso contar – Ela falou jogando os ombros e olhando a tela do computador.

- O que você quer pra me contar? – Ela me olhou e fechou a tela do computar sorrindo.

- O que você tem a oferecer? – Perguntou super interessada.

- Só pedir – Faria qualquer coisa para não ser surpreendida pelo meu marido que adora uma piada.

Ela ficou olhando o teto e pensado por um tempo.

- Fala logo, Alice – Ela estava me irritando com esse tempo todo.

- Pensando bem – Ela falou ainda olhando o teto, e me irritando – Eu vou manter o segredo.

- Não faz isso comigo – Agora eu estou genuinamente irritada.

- Vai ser divertido – Ela levantou da cama e saiu do quarto.

- ALICE – A segui para a sala.

- Esquece, Rosalie, eu não vou contar – Alice é um sersinho muito sádico

Agora tenho que fazer o que não quero, perguntar para o Edward.

- Edward – Me virei para olha-lo.

- Você não vai saber por mim – Falou sem sequer me olhar.

Era o meu aniversario, como todos eles ousam ficar fazendo mistério? Isso não é certo.

- EMMETT – Gritei subindo as escadas, ele vai me contar que tem que ser agora.

- O que é, amor? – Perguntou me olhando como se não estivesse aprontado nada.

- O que você esta aprontando? – Parei na sua frente com as mãos na cintura.

- Nada, amor – Ele tentou parecer inocente, mas não me engana.

- Pode me contar – O olhei como quem diz que se não falar de uma vez vai ter conseqüências.

- É uma surpresa, para o seu aniversario, seu eu contar perde a graça – Eu odeio quando o Emmett pensa, ele sempre acaba com idéias malucas.

- Eu quero saber, e quero saber agora – Eu não quero saber de surpresas.

- Desculpa – Ele andou para sair do quarto me deixando falar sozinha.

Porque todos estão me dando às costas justo um dia antes do meu aniversario.

- Emmett, volta aqui – Mas ele já tinha saído.

La se foi a ultima chance de saber o que o meu marido esta aprontando para o aniversario.

Me arrumei no meu quarto, todos a estavam na sala, só esperando a aniversariante. Olhei uma ultima vez no espelho e vi que estava perfeito, pronta para deixar todos com a boca aberta. Não posso fazer nada se sou a mulher mais linda do mundo.

- Parabéns – Todos falaram juntos quando me viram descendo as escadas.

- Obrigada – Sorri e todos retribuíram

- Vamos aos presentes – Eu não entendo com a Alice pode ser tão curiosa, ela vê o futuro nada é realmente uma surpresa.

Ela me passou o seu presente, um lindo colar com um rubi.

- Obrigada, Alice, é lindo – Claro que ela já sabia disso.

- Abre o meu, tia Rose – Renesmee veio na minha direção segurando um grande embrulho nas mãos.

- Obrigada, minha linda – Peguei o embrulho das suas mãos e beijei o seu rosto.

Era um lindo ursinho.

- É o tio Emm – Ela falou orgulhosa, balançando nos calcanhares.

- Parece com ele – A beijei mais uma vez e ela sorriu mostrando os dentes.

Todos na sala riram do presente da Renesmee.

- Parabéns, Rosalie – Esme se aproximou me abraçando e passando um pacote – O presente é meu e do Carlisle.

- Obrigada – Falei depois de abraça-lo .

O presente dos dois era uma bolsa vermelha Fendi, modelo exclusivo.

- Adorei essa – Alice falou com o olho grande.

- Pena que é minha – Sim, eu sou possessiva.

- Parabéns, Rosalie – Jasper sorriu e me deu o seu presente

- Obrigada, Jasper – Dentro da caixa tinha uma chave.

- O presente é nosso – Ele falou apontando para a Bella e o Edward – Uma nova BMW.

- Obrigada aos 3 – Estava precisando trocar aquele carro mesmo, ele já esta com mais de 10 meses.

Olhei para o meu marido, agora a parte que me assusta. Todos também olharam para ele.

- É a minha vez? – Perguntou voltando a prestar atenção.

Andou ate mim com um sorriso que dava medo, Alice ria assim como o Edward.

- Parabéns, amor – Ele me beijou e sorriu.

- Obrigada – Queria perguntar do meu presente, mas achei melhor esperar pra ver.

Renesmee sorriu e esticou os bracinhos para que a pegasse no colo. Tocou o meu rosto e vi a imagem dela sentada com o Emmett na cama, varias fotos na frente dos dois.

- Acho melhor começar, antes que a monstrinha conte tudo – Meu marido falou e só agora percebi que estava com o controle remoto na mão.

- O que é isso? – Agora estava verdadeiramente assustada.

- Você vai ver – Ele beijou o meu rosto e apertou o play.

Uma musica começou e uma foto minha, linda diga-se de passagem, pareceu.

Essa é a minha homenagem para a mulher mais perfeita do mundo. A voz de Emmett foi ouvida.

Vou falar da mulher que amo e fez de mim quem sou hoje, obrigado pela parte do vampiro.

Escute essas palavras e veja o quanto te amo.

Te encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida

Emmett começou a cantar que minha foto sumiu aparecendo outra, eu não acredito que ele não queimou aquela foto, eu estava com calcas boca de sino e o cabelo todo penteado para cima em um coque horrorendo. Renesmee começou a rir no meu colo, me seguei a ela para não matar o meu marido.

Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!

A foto mudou mais uma vez, dessa vez eu o mato, estava usando um conjunto rosa choque com uma blusa azul royal, não me olhem assim isso já foi moda um dia. Pelo menos o meu cabelo estava bonito.

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será

A letra da musica não fazia sentido nenhum, e as fotos eram as piores que ele poderia separar, nessa eu aparecia gritando com ele e o meu rosto estava com uma carreta horrível, a boca contorcida, os olhos esbugalhados e o meu cabelo. Meu deus, o que aconteceu com meu cabelo?

Te falei
Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé
O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista
Deus me livre, nunca vão mexer no meu!

Essa foto eu gostei, estávamos eu e ele sentados no sofa, Edward tocava piano e Alice estava no canto da sala mexendo no arranjo de flores, Jasper havia tirado a foto.

Pois pra mim
Você é uma besta mitológica
com cabelo pixaim parecida com a Medusa
Eu disse isso
Pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos
Que é igual à porra da hipotenusa

M.E.U. D.E.U.S. o meu marido enlouqueceu de vez. Nessa foto, que foi tirada antes do nosso terceiro casamento, eu estava vestindo nada menos que uma langerie branca que ficou embaixo do vestido, Alice arrumava meu cabelo e como a letra da musica diz, estava parecendo a Medusa

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Até hoje em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade

No meu estado de choque não percebi que a imagem mudou, nessa estávamos ele e eu sentados na grama em frente uma das nossas antigas casas, ele estava com a cabeça no meu colo e eu mexia nos seus cabelos curtos, uma bela foto.

Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos,
bom amafagafigador será

Na nova foto estávamos todos sentados olhando para a foto, tínhamos decidido ir em uma festa a fantasia. Jasper estava fantasiado de cowboy, Edward vestido de padre, eu estava de gata de botas (claro que com muito estilo) e o meu marido, bem, ele sempre surpreende, estava vestido de pintinho amarelo.

Eu fundei
A Associação Internacional
de Proteção às Borboletas do Afeganistão

Essa foto era mais recente, eu estava sentada no chão com assas de borboletas violeta, Renesmee estava com uma rosa e azul e o meu marido, que nunca me decepciona, estava usando uma vermelha e laranja. Nos três brincávamos no chão do quarto.

Cada coisa que eu faço pela minha sobrinha.

Te provei por B mais C
Que as meninas dos teus zóio
não tem menstruação

Nessa foto eu estava do lado do Jacob e da Renesmee, ela estava sorrindo para o ele e segurando as nossas mãos. Eu posso não gostar dele, mas a Renesmee gosta, então eu aturo.

Dar um prato de trigo pra dois tigres
E ver os bichos brigando é legal que só (miauuu...)
Pois nos 'tira e põe, deixa ficar' da vida
Serei sempre seu escravo-de-Jó

O meu marido quer tentar me matar de vergonha, tampei os olhos da Renesmee quando a foto seguinte apareceu. Eu estava vestindo uma roupa de couro e puxando Emmett por uma coleira.

Vamos para o fim!

Graças a deus, esta acabando, na foto que apareceu eu estava com os braços no pescoço dele e fazendo biquinho esperando um beijo.

Logo agora que você estava quase
entendendo o que eu estou falando (falando)
A canção está acabando e o Creuzebeck
está abaixando ali o volume (volume)
E você não entende nada mesmo porque quando
você estiver em sua casa nesse
momento a música vai tá baixinha (baixinha)
E você não vai entender nada mesmo
porque não sei por que eu tô falando
esse monte de besteira aqui já que estou...
Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lá)
Eu já não estou agüentando mais,
está doendo minha garganta
Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!)
Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!

Para finalizar enquanto Emmett cantava coisas sem nexo, varias fotos passavam rapidamente pela imagem.

Eu te amo

Ele falou por fim e finalizou com uma foto nossa de mãos dadas. A tele escureceu e eu estava tão imóvel que tinha certeza que viraria estatua, não sabia o que dizer.

- Gostou? – Ele perguntou esperançoso.

O que responder?

Era no mínimo interessante, mas ele ficaria muito magoado com isso e já que tinha tido tanto trabalho, não custava nada dizer uma mentirinha.

- Claro que sim – Respondi depois de uma eternidade.

Edward, Alice e Jasper seguraram o riso, malditos vampiros e seus poderes irritantes.

Emmett sorriu satisfeito e me beijou.

- Tinha certeza que você gostaria – Ele falou orgulhoso.

- Não tem como não gostar de uma coisa tão linda – Eu não estava me esforçando muito para mentir e ele disfarçou quando notou.

- Claro que tem mais uma coisa – Ele falou mais serio.

- O que? – Ahh, não, eu não agüento mais uma depois dessa.

Ele tirou um lindo anel de diamante do bolso.

- Casa comigo de novo?

Ai estava o meu presente de aniversario perfeito.

- Sim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie pessoinhas

Mais uma ideia maluca.

Ja tenho mais alguma prontas, se voces gostarem continuo...

E tambem se tiverem alguma sugestao de musica, podem mandar vou ficar feliz em escrever.

Deixem reviews e me digam o que acham da serie.

Beijos e ate uma proxima leitura.