Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 14
O Aniversario e a Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei um tempo sem postar porque meu notebook parou de funcionar, a fic está nele, mas eu reescrevi essa capitulo pra poder postar logo. Muitas emoções. Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/14

Karina não conseguiu dormir aquela noite. Levantou na madrugada e decidiu assistir um pouco de tv para tentar se distrair. Detestava aquele dia, que a lembrava de que para ela nascer sua mãe teve que morrer. Ela ficou passando os canais tentando afastar aquele pensamento, acabou deixando em um filme de luta qualquer. Depois de algum tempo adormeceu.

Bianca acordou de repente olhou para seu celular e viu que ainda eram 3:30 da manha, estava pronta para voltar a dormir quando percedeu que a cama da irmã estava vazia. Ela levantou em um pulo temendo que a caçula tivesse ido para a academia no meio da noite. Mas quando chegou na sala viu Karina dormindo encolhida no sofá. Havia esfriado bastante durante a noite então Bianca foi até o quarto pegou um edredom e cobriu a irmã.

Bianca POV

A K parece uma garotinha quando está dormindo. Aposto que veio pra cá porque passou a noite acordada pensando besteira. Eu odeio ver a minha irmã se martirizando desse jeito. E isso vai ficar bem pior se ela descobrir que pode não ser filha do seu Gael. Apesar de saber que ela odeia esse dia eu tenho certeza que dessa vez ela vai ficar feliz...

Atriz deu um beijo na testa da irmã e voltou para o seu quarto.

Na manha seguinte Dandara e Gael acordaram cedo e encontram Karina despertando no sofá.

– Bom dia minha filha. O pai a abraçou.

– Eu sei que você não gosta de comemoração mas eu vou te dar um presente mesmo assim. Disse entregando um embrulho.

– Eu também minha linda. Ela havia ganhado do pai um celular novo e da madrinha uma coleção de cds de suas bandas favoritas.

– eu vou dar uma saída com a tua tia e já volto. Disse abraçando a filha novamente.

– Que tal eu fazer aquela panqueca doce que você adoro?

– Obrigada madrinha! Pouco tempo depois Bia e João se juntaram a eles na sala.

– Maninha achei a versão o Teken que você queria!

– Ate o João me paparicando?

– Ainda não vou nada. Disse Bianca abraçando a irmã.

– Nossa é muito grude mesmo. Disse pegando o envelope da mão da mais velha. Quando abriu ela nem acreditou no que viu.

– Bianca são ingressos pra área do octógono do UFC, custa uma fortuna! Disse com um sorriso enorme o rosto.

– Eu sei, o papai ganhou o ingresso do Zé Aldo e eu achei que você ia querer ir com ele.

– Nossa Bia nem sei como te agradecer.

– Não precisa, fazia anos que não te via tão feliz nesse dia.

– A e se prepara que o Pedroso vai vir te buscar mais tarde.

– Meus amores o café ta pronto.

Enquanto isso

Sara dirigia com Gael no banco do passageiro

– Você nunca mais veio aqui...

–Eu sei...E difícil pra mim sabe...Mesmo tendo me traído daquela forma a Ana ainda é minha irmãzinha...eu ainda amo ela e sinto muito a falta dela apesar de tudo que ela me fez...

– Eu também nunca deixar de amar a Ana mesmo com essa traição.

– Você deveria dar uma chance pro seu irmão sabe... Quando e trade demais...

– eu não consigo ta Sara.

– Eu não vou te julgar por isso eu te entendo. Disse estacionando o carro. Os dois se dirigiram a lapide de ana e se surprienderam ao encontrar um homem alto e loiro ajuoelhado junto ao tumulo.

– Gael espera...

– Ai minha amiga nem pude me despedir de você. Quando você se foi o Gael e a Sara não queriam me ver nem de longe. Eu perdi muita coisa por causa dessa mentira e eu sei que você perdeu também, o desprezo do Gael e o ódio da Sara me doem muito, mas se eles souberem o que quele nojento do Lobão te fez...Eu prefiro eles me detestando bem do que estarem presos ou mortos...Inventamos toda aquela historia pra proteger eles...E eu não aguentei sabe eu me perdi nas drogas...Acho que você não aguentou também por isso que ficou doente....Eu unca vou esquecer daquele dia...

– O que aconteceu aquele dia René? Do que você está falando? O que o Lobão fez com a Ana?

– Eu...E...

– Fala logo René nos ouvimos tudo.

– Naquela noite que eu cheguei com a Ana, eu não fiz nada com ela foi o Lobão, ele violentou ela tá!

– E porque vocês dois inventaram essa maldita historia? Perguntou Sara.

– Vocês iam querer matar ele se soubessem. Nos estávamos tentando proteger vocês!

– Então todos esses anos que eu te abandonei, que eu e desprezei...

– Eu sei que eu menti, mas eu não podia deixar o meu irmão e a minha mulher irem pra cadeia o pior morrerem na mão daquele cara! Me perdoa Gael...

– Eu não tenho o que perdoar você está certo eu ia ter matado aquele infeliz... Eu quero matar ele agora mas eu não vou desperdiçar o sacrifício que você a minha Ana fizeram pra nos proger. /disse abraçando o irmão pela primeira vez em mais de 16 anos.

/sara estava em choque. Ela não poderia abraças a irmã sou se desculpar pelas coisas horríveis que havia dito. Ela simplesmente caiu de joelhos diante da lapide e falou.

­– Me perdoa Aninha eu te abandonei quando você mais precisou... Eu te disse tantas coisas terríveis...Ela desabou em lagrimas.

– Sara é melhor você sair daqui...

– Não René eu disse pra ela que a odiava, eu falei que ela não era mais minha irmã! E agora que u sei da maldita verdade ela tá morta A 16 anos e eu nunca consegui chorar em paz porque eu achava que ela tinha me apunhalado pelas costas! Rene se aproximou da ex- mulher e a abraçou permitindo que ela chorasse em seu peito.

– Ela morreu achando que eu odiava ela...

– Não Sara isso não é verdade. Você colocou toda sua magoa pra trás e segurou a mão dela no hospital...

– Como você sabe disso?

– Eu estava lá no hospital num canto escondido eu vi você entrar...

– Mesmo assim eu não a perdoei...

– Escuta eu e a Ana sabíamos do que estávamos abrindo mão quando contamos aquela mentira...Vamos deixar o Geal sozinho um pouco você precisa e uma agua. Eles se dirigiram ate a lanchonete. Sara chorou por mais algum tempo e de repente disse.

–Precisamos conversar sobre as crianças, mas eu preciso de um tempo, o Tony...

– Ta servindo em Natal, eu sei mesmo de longe eu sempre acompanhei os nossos filhos...

– Eu também quero conversar sobre nós mas eu preciso absorver tudo isso.

– Eu espero o tempo que precisa. Disse segurando a mão dela.

Enquanto isso Gael estava sozinho no túmulo da esposa.

– Ana, meu amor me desculpa por ter desconfiado de você duele jeito, se não fosse o meu ciúme você não ia ter inventado aquela historia. Você ia estar tão orgulhosa das nossas meninas. A Bia é igualzinha a você herdou o seu talento e a K por mais que eu queria evitar ela vai ser uma lutadora que nem eu. Eu sempre vou te amar...Disse se afastando.

Mais tarde Gael e Sara voltaram para o carro.

– Eu preciso contar a verdade pra Barbara e você pra Bianca, não adianta você negar o que ela ouviu.

– Eu vou falar, a Karina não vai estar em casa hoje e eu falo.

Pedro chegou para buscar Karina e a encontrou com um shorts jeans e um blusinha que deixavam seu corpo bem marcado.

– Você ta linda esquentadinha.

– Você não ta nada mal....Pra onde vai me levar manezão.

– Show do Move Over. Já que a musica deles que me deu coragem pra me declarar pra você e pra você dizer que me ama.

– A vai ser perfeito. So você pra me fazer sair de casa nesse dia.

– É o Johnny e a Bia comentaram que você não gosta de comemorar eu tive essa ideia...

– Quando eu to com você eu até esqueço de que...você sabe...

– Que bom que eu consigo fazer isso...Eu te amo demais e detesto ver minha esquentadinha triste. Os dois chegaram no local do show e começaram a curtir as musicas abraçados.

– Obrigada por fazer esse dia melhor pra mim.

– Eu quero fazer todos os dias da sua vida melhores.

Na Casa De Sara.

BB estava sentada assistindo TV quando sua mãe entrou chorando. A garota se surpreendeu nunca havia visto a mãe chorar.

– Mãe tá tudo bem?

– Meu amor preciso falar com você. Eu encontrei o seu pai hoje.

– Como assim?

– A historia da traição. Era tudo mentira. Com muita dificuldade a Major contou toda a historia para filha.

– O seu pai ele não abandou vocês porque quis ele precisava proteger vocês dois do vicio dele...Eu nunca contei isso pra você porquê tinha muita raiva eu sinto muito...

– Mãe eu não vou culpar a senhora por isso, a senhora fez o que pode pra criar nos dois sozinha, e mesmo cm a carreira as viagens foi e a a melhor mãe do mundo.

– Eu te amo muito minha ruivinha. Desse abraçando a filha.

– Eu também e amo mamãe. Mas espera a Karina ela pode ser filha do Lobão?

– Biologicamente sim, mas no que importa ela é filha do Gael que nem você minha filha.

– É verdade mãe e a gente vai mostrar isso pra K.

Na casa Duarte.

– Bia vem cá. Eu sei que esse dia é difícil pra você também. Disse abrçando a afilhada que começou a chorar.

– Eu sinto tanto a falta dela.

– Eu sei meu amor.

– eunão gosto de mostrar isso na frente da K sabe, não quero que ele se sinta mias culpada.

– Ana de ode estiver esta muito orgulhosa da irmã que você pra Karina

– Você era a melhor amiga dela. Acha mesmo que ela traiu o meu pai? Foi quando Gael entrou.

– A sua mãe nunca me traiu. Ele coutou toda verdade para a filha e a mulher.

– Meu Deus pai aquele cara é um mostro mesmo. Eu ouvi ele falar que quer levar a K pra Khan pai a minha irmã não pode ficar perto desse cara...

– Bia se aclama eu nunca vou deixar ele se aproximas dela tá. Eu prometo. Disse abraçando a filha.

No QG

– Vagabundo já tenho o plano perfeito pra separar o casal sem sal.

– E qual é minha dama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu povo, espero que tenham gostado, não sei se vou recuperar o que eu ja tinha escrito (estava no capitulo 20) mas mesmo assim vou concluir essa fic. Comente que nessa situação necessito de motivação.