Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem. Quero agradecer a minha beta e motivadora Lore!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/1

(Pedro POV)

Eu estava sentado em minha cama, escrevendo mais uma música, ou pelo menos, tentando. Eu não consigo tirar a Esquentadinha da minha cabeça. O pior é que eu não sei como agir perto dela, só provoco e apanho. Ela me detesta. Posso pegar várias gatinhas, mas a única que eu gosto pra valer, não quer nem a minha amizade.

— Pensando na Karina, maninho? – Tomtom adivinha meus pensamentos.

— Claro que não, Tomtom.

— Eu sei que ela é sua musa!

— Não é mesmo.

— Eu não sou besta. Suas letras eram horríveis antes de conhecer ela.

— Tá bom, eu posso gostar dela. Mas do que adianta, se ela me despreza?

— Se você parasse de implicar com ela, quem sabe.

— Esquece esse assunto, tá? Olha a música nova que eu fiz.

(Karina POV)

Eu preciso tirar esse moleque da minha cabeça! Ele fica pela escola com aquele violão e consegue as meninas mais lindas de lá. Nunca vai olhar pra mim. Odeio me arrumar, até porque, não adianta. Nunca vou ser bonita. Os caras da escola só me zoam pelas costas e os da academia me veem como um menino. Menos o Alan, ele vive me elogiando. E ele é lindo.

— Ka, tá tudo bem?

— Tá sim, Bianca.

— Me deixa adivinhar. Pensando no Pedro?

— Tá louca, garota?

— Ka, eu te conheço.

— Ai Bianca, chega desse papo, tá?

— Eu vou sair com o Du. Falei pro papai que ia dormir na casa de uma amiga.

— Relaxa, não vou te dedurar.

— Valeu, maninha. – ela disse e beijou meu rosto.

— Não me baba!

Bianca saiu, me deixando sozinha para pensar em paz.

No dia seguinte, acordei com o sol nascendo e desci para academia.

— E aí, gatinha? – disse Alan, que sempre dava em cima de mim. Era o único cara que fazia isso.

— Para de graça, Alan. Bora treinar. - os dois começaram o treino e Alan deixou a guarda baixa e Karina o acertou em cheio no rosto.

— Eu pensei que a gente ia treinar sério!

(Alan POV)

A Karina pode ser uma pirralha, mas fica muito gostosa com esse shortinho. Ela não é fresca que nem as outras garotas e eu acho o jeito bravo dela sexy. Ninguém aqui dá em cima dela por medo de apanhar. Aliás, fora eu e o Duca, ela é a melhor lutadora dessa academia. Ela sempre me dá fora, mas eu adoro brincar com o fogo. Ia ser um lance proibido, o que ia deixar melhor ainda. Eu ainda vou ter essa gatinha feroz todinha pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os cap 2 e 3 já estão no forno, vou procurar postar 1 vez por semana. Comentem!