Amor Proibido escrita por sofiamartins


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, essa é a minha primeira Fic, Nunca vi MôxMaga, então tive a ideia de fazer há ha, espero que vocês gostem!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542282/chapter/1

Sentada em um banco na praça, no bairro do limoeiro, Uma garota com cabelos compridos e enrolados presos, observava uma garota dentucinha brigando com um garoto de cabelos espetados.

-Cebola por que você sempre estraga tudo?! – Gritou Mônica chorando.

-Por que você tem que ser sempre tão ciumenta?! – Cebola deu uma pausa é disse – Mônica é melhor a gente dar um tempo.

-O que? – Mônica gritou – Você não poder fazer isso comigo!

-Mas é claro que eu posso! –respondeu Cebola- Acabou Mônica! –Cebola saiu andando largando Mônica sozinha.

Cebola e Mônica era o casal ping pong, Eles terminavam quase todas as manhas e a noite já se acertavam, Não entendo o Cebola ele quer ficar com todas as meninas e com a Mônica ao mesmo tempo, depois diz que a ama, Mas o pior de tudo, Ele machucava a Mônica, A minha Mônica.

-Maga você viu? – Mônica correu ate mim e me perguntou se eu tinha visto a briga.

-Eu vi, ele é mesmo um traste! – Respondi- Você está bem?

-Ah Maga, Sabe.. - Ela deu uma pausa e suspirou – Já estou ate acostumada.

-Não fique assim Mô – Respondi tentando consolar ela

-Vou tentar –Ela suspirou- Bom, vou pra casa ate mais Maga.

-Ok, se cuida- Acenei para ela.

Aos poucos ela foi se afastando, Como me doía não poder Abraça-la, Beijar sua testa e dizer que tudo ia ficar bem, Dar o carinho que ela merece de verdade, Cebola não sabe a sorte que tem por ela ser extremamente apaixonada por ele, Afinal nem tenho muitas esperanças, Esse amor é impossível de acontecer.

-MAAAAAAAAAAAAAGALI –Berrou Denise me tirando dos pensamentos- Acorda pra vida meu amor.

-Denise que susto- respondi colocando a mão no coração – O que você quer?

-Te levar pra casa! –Denise respondeu – Já está ficando tarde, é perigoso sair por ai sozinho.

-Ok, vamos vizinha há ha – Respondi.

-Fechou o bonde!- Denise falou e pegou na minha mão e me arrastou.

A praça não era muito longe da minha casa, Fomos conversando sobre vários assuntos, ate que chegamos Me despedi da Denise é peguei minhas chaves, Abri a porta e minha mãe estava na sala assistindo sua novela e meu pai dormindo em sua poltrona.

- Oi filha – Mamãe disse sorrindo

- Oi mãe – Sorri de volta

-Demorou. –Ela me olhou maliciosamente e disse- Estava com Algum gatinho?!

-Há ha Mãe! –Estava com uma gatinha. - Pensei.

-Sabe que pode me contar tudo viu! –Ela me olhou

-Ok, ok vou subir mãe, Boa noite. – Respondi, subindo as escadas.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama, Só precisava de uma Boa noite de sono, e sonhar com ela, o único lugar que poderíamos ficar juntas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apago ou Continuo?
Se tiver algum erro me avisem!
Aceito ajudas ♥