Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, saindo do forno, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/11

Felicity olhou para as alças do vestido abaixadas, em seguida, Oliver depositou um beijo no ombro dela, subiu pelo seu pescoço roçando sua barba mal feita na pele macia e sensível dela, ela sentiu arrepio pelo corpo todo, deu uma leve mordida na orelha dele, ele arfou, em seguida tirou a camisa, encostou seu peito nu no dela.

– Não podemos fazer isso aqui. – Murmurou Oliver.

– Concordo, não podemos fazer isso, tenho que ir. – Ela ajeitou o vestido e desceu da mesa, olhando para baixo.

– Não, você não vai, não agora, você quer isso mais do que eu. – Oliver a enconchou por trás, beijando seu pescoço, Felicity soltou um gemido baixo, se deixou levar pelos encantos e a pegada de Oliver, ele pegou na mão dela, e a arrastou até seu quarto, ela respirou fundo sabia que era errado, mais queria, sentiu seu corpo estremecer quando Oliver passou as mãos em suas costas, e subiu até seus ombros, abaixou o vestido dela devagar e delicadamente, beijando seu pescoço, ombros e costas, ela se virou para ele, e desabotôo sua camisa, passou as mãos pelo abdômen dele, ele a levou até a cama, fez amor com ela, por um longo tempo, estavam cansados, Oliver ajeitou ela com metade do corpo sobre o dele, ela roçou os lábios dele com os dedos, depois deu um selinho.

– Tenho que ir. – Falou ela, se levantou rapidamente da cama, em um impulso Oliver segurou no braço dela e a puxou, ela tombou encima dele, corpos juntos, as bocas bem próximas.

– Dorme aqui, comigo? – Colocou a mão no pescoço dela e selou um beijo nos lábios dela.

– Tem como dizer não? – Perguntou.

– Não vou deixar você ir embora, dorme comigo? – Refez a pergunta, Felicity olhou profundamente nos olhos dele, viu paixão dentro daqueles lindos olhos azuis, não tinha como dizer não, se aninhou bem ao lado dele, com a cabeça sobre o peito dele, sentiu seus batimentos acelerados, ele envolveu ela em seus braços, dormiu com um sorriso nos lábios, apertou bem ela, para que ela não fugisse dos braços dele, Felicity adormeceu tranquilamente, apertada pelos braços da perdição, era assim que ela o julgava em seus pensamentos.

Ela acordou no outro dia com as mãos fortes de Oliver apertando a cintura dela, os corpos grudados, se virou para ele, que já estava acordado.

– Bom dia. – Ele falou dando um beijo na testa dela. – Queria ter feito um café, e trazer aqui para você, mais ficou difícil sair de perto de você. – Ela sorriu ternamente para ele.

– Acho meio brega mesmo, além do mais que horas são? – Perguntou um pouco agitada.

– Ainda são 06:00 hrs da manhã. – Respondeu.

– Tenho que ir, e agora nem adianta jogar seu charme, tenho que trabalhar. – Felicity levantou rapidamente, enrolada em um lençol, procurando por suas roupas, olhou por todo o quarto e não as achou. – Ei Oliver você tem algo haver, com o desaparecimento das minhas roupas?

– Eu? Não. – Sorriu arteiramente.

– Fala sério, eu tenho que ir para casa me arrumar, e ir trabalhar.

– Eu sou seu chefe, estou te dando um dia de folga, volta para cama vai. – Oliver levantou-se.

– Não. – Felicity bateu os pés no chão. – Eu saio daqui enrolada no lençol se for preciso. – Teimou.

– Será? – Oliver se aproximou dela e puxou o lençol do corpo dela. – Vai sair daqui nua? Ou voltar para nossa cama? – embolou o lençol e jogou longe.

– No...nossa cama? Sua cama Oliver, não minha e sim... – Oliver a interrompeu com um beijo nos lábios. – Não faz isso tenho que ir trabalhar. – Murmurou.

– Então me prometa, janta comigo essa noite? – Ela arregalou os olhos. – Prometo que vou estar lá à hora certa. – Falou no ouvido dela.

– Eu aceito, agora onde estão minhas roupas? – Oliver foi até o guarda roupa e pegou as roupas dela, ela foi até o banheiro e vestiu-se rapidamente, quando saiu Oliver esperava ela.

– Quer que eu te leve? – Perguntou.

– Não precisa, meu carro esta lá fora. – Eles se despediram com um ardente e beijo, ele a observou sair do quarto, ela desceu as escadas sem fazer barulho, temeu ver Moira, saiu sorrateiramente da casa, sentiu um alivio ao entrar em seu carro.

Oliver se jogou na cama soltava risos bobos, se arrumou rapidamente e tomou café, tinha trabalho a fazer na empresa, antes de chegar lá, ligou para uma floricultura e encomendou flores, ligou também para um restaurante e reservou uma mesa, para o jantar com Felicity, chegou na presidência e foi recebido pela secretária.

– Sr. Queen, Ray ligou e pediu para você retornar a ligação, disse que tem ótimas noticias. – Falou a secretaria.

– Ok, eu retornarei. – Oliver deu um beijo no rosto da secretaria com um enorme sorriso na cara. – Estou muito feliz. – Ela retribuiu o sorriso.

Felicity chegou em sua sala e foi surpreendida com uma flor, era uma violeta, ela adorava aquela flor, pegou o bilhete, e leu em seu rosto um sorriso se espalhou . Mal posso esperara por hoje á noite – O.Q . Estava escrito no bilhete, assinado com as iniciais de Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, beijos até o proximo, *.*