Story of my Life escrita por Hyunmu


Capítulo 1
1 - Are you gonna be my girl?


Notas iniciais do capítulo

A banda que compôs "Are you Gonna be my Girl" é "Jet". Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542257/chapter/1

-Então. — Eu estendi minha mão a ela. Em toda minha vida, juro por todos os deuses que acreditam, jamais vi alguém tão linda na minha vida, pode parecer meio repentido e estranho, mas ainda assim. — Você está tão linda e fofa hoje.

A reação não foi das mais agradaveis mas ainda assim encheu meus olhos de dó e uma vontade insana.“Eu quero te fazer minha” pensei comigo mesmo. No dia em que a conheci ela calçava grandes botas pretas, sua roupa não era tão sofisticada quanto as botas, mas sua camisa branca destacava seus cabelos castanhos e longos, seu olhar era tão doce e mostrava com clareza a vergonha que ela sentia, talvez eu tenha exagerado nas palavras? Mas ao mesmo tempo que seu olhar era doce, era levemente ameaçador também, mas esse não é o ponto, desde então acreditei em amor a primeira vista, quem sabe?

“So 1,2,3, take my hand and come with me
because you look so fine
and I really wanna make you mine.

I say you look so fine
that I really wanna make you mine.”

Big black boots

long brown hair

she's so sweet

with her get back stare

Logo volto a realidade, isso foi algum tempo, você já não está mais próxima de minha pessoa, talvez eu tenha perdido minha chance, sei que não tivemos muito o que falar antes de eu deixa-la escapar, mas tenho certeza de ter falado claramente: “Você vai ser minha garota?”

Well I could see

you home with me

But you were with another man, yea!

I know we

ain't got much to say

before I let you get away, yea!

I said, are you gonna be my girl?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.