Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 9
Sofrimento ao extremo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/9

Virgo, a virgem

Todo o dia vejo os outros rirem de mim. O dia todo vejo meus ex-amigos debochando de mim e me humilhando. Minha vida se resume a sofrimento e amargura. E tudo porque sou virgem. Tudo porque defendo a ideia de que você só deve perder a virgindade com aquele que você ama e no momento certo. Tudo por que nunca tive namorado. Tudo por minha causa. Me lembro como se fosse ontem o início de tudo.

Flashback

– Como vocês estão, meus alunos? – fala a professora de ética.

– Estamos muito bem, professora! – falo com a minha disciplina total de sempre.

– Ainda bem, né? Bem, hoje teremos uma aula diferente! Teremos uma aula sobre sexo! – todo mundo faz baderna – Primeiro vamos distribuir camisinhas. Peguem o necessário!

– Professora! – interrompo a distribuição e a aula. – a senhora, como professora formada em ética, não deveria ensinar aos alunos que sexo é uma coisa feita em uma ocasião especial, num lugar especial e, principalmente, com uma pessoa especial? – todos caem na gargalhada. – Com sua licença, eu vou me retirar da aula! Não quero ter uma aula um tanto pornográfica como essa! – todos não se contêm de tanto rir, e junto com a professora.

Fim do Flashback

Depois desse acontecimento todos começaram a rir da minha cara toda vez que eu ia ao colégio. Era uma sensação horrível. Conversei com as minhas mães (é, eu tenho duas mães lésbicas, e daí?) e convenci-as de que eu e minha irmã Áries seríamos transferidas para uma outra instituição de ensino chamada Fairy Tail High. Espero que isso nunca mais se repita e que eu algum dia esqueça esse fato deplorável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.