A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 8
Teu recalque bate na minha beleza e volta como shampoo para você lavar os cabelos.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/8

O Palácio de Afrodite era realmente perfeito,se você está pensando que o Palácio era dela é cor-de-rosa posso lhe garantir que está errado.O lugar era muito aconchegante,era enorme,a sala era feita de pilares gregos na verdade tudo ali era assim,havia muitos quartos,logo deduzi ser dos filhos dela.

—Querida que bom que chegou.-Diz a deusa,ela vestia um vestido vermelho,um salto preto,sua maquiagem era bem básica,ela usava uma pulseira de ouro.-Venha vou mostrar seu quarto.

O meu quarto era a mesma coisa,vários posters de bandas Bruxas,resumindo era igual ao antigo.

—Quando eu vi isso não acreditei que você havia pedido.-Diz ela mostrando na parede a seguinte frase:BITCH PLEASE,I'M ELIZABETH BLACK.

—Eu ganhei de aniversário.-Digo.-Tem outro aqui.-Aponto para outro lugar na parede onde estava escrito:SLYTHERIN PLEASE,I'M GRYFFINDOR.

—Vou deixa-la aqui,pois tenho uma reunião com Zeus,qualquer coisa é só pedir para as Ninfas.

Anos depois.

—Dite eu fui convidada para ir na casa da minha amiga,posso?-Pergunto.

—Claro que pode.-Diz a deusa.-Você pode ver seu afilhado.

—Harry vai estar na casa da minha amiga.-Digo.-Bom eu vou me arrumar.

Hoje eu veria Sirius,veria meu afilhado,veria a minha antiga casa.Tomo meu banho e me arrumo,dou tchau para Afrodite e vou para a minha antiga casa,no caminho eu encontro Harry sentando em um banco sozinho.

—O que o menino que sobreviveu estava pensando quando teve a brilhante ideia de sair de casa?-Pergunto sentando em seu lado.

—Eu achei que você iria vir e vim te esperar.-Responde ele.

—Não minta para mim.

—Tá bom,eu queria ficar sozinho.

—E por que não se trancou no quarto?

—Porque eles iriam querer saber o porquê.

—Okay,mas agora nós vamos voltar,pois eu quero ver o meu irmão.

—Sabe tia eu estava com saudade de conversar com você.

—Eu também,mas eu não sou sua tia,sou sua madrinha.

—Titia.-Diz ele sorrindo

—Já disseram que você é parecido com seu pai?-Pergunto e ele faz que sim.-Bom eu vou dizer de novo:Você é igualzinho ao seu pai.

—Chata!-Diz ele.-Bom vamos eles já devem ter percebido que eu dei uma escapada.

E assim fomos até a casa dos Black conversando e rindo,chegamos até a porta.Céus como aquela casa estava a mesma coisa.

—Vamos?-Harry pergunta.

—Claro.-Digo,logo que entramos Molly corre e abraça Harry.

—Onde você estava?-Pergunta ela.

—Eu tava caminhando.-Ele responde

—Ficamos preocupados.-Diz Hermione.

O que?Eu sei o nome dos amigos dele

—Vocês tem sorte.-Digo.-Principalmente você,Harry e se tentam te estuprar?

—Você não deixaria.-Diz ele.

—Tá abusando da sorte garoto.-Respondo rindo.

—Que bom que você chegou Liz,eu estava preocupada.-Diz Molly.

—Lobinha que bom revela.-Diz Lupin vindo me abraçar.-Faz anos que não nos vemos.

—É anos.-Digo.-Dá última vez você era apenas um adolescente.

—Eu mudei,mas vejo que você não.-Ele sorri.

—Pois é.-Digo e me deparo com Sirius.-Seu irresponsável.

Todos se assustam com o meu tom de voz.

—Eu?!-Ele pergunta.

—Não,o monstro.-Digo irônica.-Claro que é você!E se algo acontece com Harry?

—Você o protegeria.-Responde Sirius.

—Que merda!-Digo.-Tão abusando.

Ficamos em silêncio por um tempo.

—Gente essa é a minha irmã.-Diz Sirius me apresentando.

—E eu esperando que você estivesse morta.-Diz alguém atrás de mim me viro e digo:

—Ranhoso teu recalque bate na minha beleza e volta como shampoo para você lavar os cabelos.-Digo jogando os cabelos.

Com tal fala minha todo riram.Ranhoso por sua vez foi embora o que alegrou a todos.A noite foi boa,contamos nossas antigas travessuras,pena que eu tive que voltar para o Palácio de Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Nyx." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.