A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 16
I'm half-sister of my cousin.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei,mas é porque foi a aparição da Ariana,okay?Talvez eu poste amanhã,não sei direito.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/16

P.O.V Nico.

Eu estava sem sono então fingi estar dormindo,foi aí que eu vi a Liz levantar e se vestir,e sim eu vi ela e cara...

Deixando essa parte de lado,ela tava indo até porta quando a Piper se mexeu.Ela parou e esperou um pouco,nesse meio tempo eu já estava levantando,Elizabeth estava indo até a porta quando eu segurei se braço e pergunto onde ela estava indo.

—Eu?-Ela pergunta.-Bom é que eu ia dormir no dormitório das meninas hoje,sabe né botar o papo em dia...

—Como se você não tivesse botado o papo em dia hoje a tarde.

—Ciúmes?-Ela pergunta

—Eu com ciúmes de você?Puff!Claro que não!-Digo.

Claro que sim!

—Mm estão tudo bem eu ir né?-Ela pergunta.-Até porque eu tenho muito o que falar com os meninos...

Reviro os olhos e ela da um sorriso vencedor.

—Faça o que quiser a vida é sua.-Digo

—Então avisa os outros que eu vou lá.-Diz ela se virando.

Sei que eu não devia fazer isso,mas eu não resisti a virei de novo e a beijei,de início eu pude perceber que ela ficou surpresa,mas retribuiu,quando o bendito ar faltou nós nos afastamos e eu pensei:To morto

—Eu... er vou indo tchau.-Diz ela saindo dali.

—Caralho Di Angelo,olha o que tu fez!-Digo pra mim mesmo e volto para cama.

P.O.V Liz.

Se eu disser para você que eu não gostei do beijo eu estarei mentindo,até porque o filho de Hades beija bem pra caralho.Estava caminhando pelos corredores de Hogwarts tentando me esconder de algum professor,estava chegando perto da do retrato da Mulher Gorda quando uma garota de aparentemente 17 anos aparece.Ela é ruiva e tem olhos como violetas,quero dizer até um tempo atrás,pois depois voltou a sua cor normal,negros como a noite,ou seja,ela sabia que alguém iria ali.

—Oi.-Digo assustando-a

—Oi.-Responde ela.-Você é uma semideusa né?Veio junto com os outros né?!

—Aham.-Digo.-Você dá Grifinória?

—Aham,mas minha família praticamente toda foi da Sonserina,quero dizer,eu tenho dois primos que foram para Grifinória.-Responde ela.

—Sabe você não deveria sair contando essas coisas para estranhos.-Digo sorrindo.

—Não há considero uma estranha.-Diz ela

—Você sabia que eu viria aqui né?-Pergunto

—Como sabe...?

—Seus olhos estavam violeta,quero dizer,violeta quer dizer intuição para os filhos de...-Eu ia terminar de falar,mas então percebi aquela garota poderia ser a semideusa que procurávamos.-Qual seu nome?

—Ariana Black.-Ela responde.

—Filha de Caio Black?-Pergunto.

Para quem não sabe Caio foi um primo meu que foi expulso da família por não querer decapitar seu elfo domestico quando ele ficou velho.

Motivo estupido,mas fazer o que?A minha família não é muito normal.

—Sim,você é?

—Elizabeth Black,Ariana sou eu a sua prima maluca que ia te visitar as escondidas.-Digo.

Bom a Ariana saiu de Hogwarts quando fez 16 anos,o pai dela tinha morrido e então ela foi para algum lugar.

—Liz tipo a Liz que quando eu tinha 15 anos me deu pó de Flu pra cheirar?-Ela pergunta

—Vamos esquecer o que eu fiz com você tá Ari?-Pergunto e ela faz que sim.-E tipo que culpa tenho eu se Sirius me drogou naquele dia,eu acabei drogando você.

Para os adolescentes pó de Flu também pode ser um droga assim como a FDL.

—Mas quem é a sua mãe?-Pergunto

—Se eu contar você não vai acreditar.-Ela diz

—Conta.-Peço

—Minha mãe é a personificação da Noite,sabe a deusa Nyx.-Diz ela e meu queixo vai parar lá no Tártaro.

—Uma semideusa?-Pergunto.-Caraí velho,eu sou meia-irmã da minha prima.Que doido.

—Filha de Nyx também?-Ela pergunta

—Pode crer maninha,parece que nossa mãe gosta dos Black.-Falo rindo

—Pois é.-Diz ela também rindo.

—E as suas asas?-Pergunto

—Ah,elas.-Diz Ari.-Bom eu não gosto de mostra-las aqui,sabe como você.

—É,acho que aqui não é o melhor lugar para mostra-la.

Passo a noite conversando com Ari,ela me disse que quando fez 16 anos foi para o Hotel e Cassino Lotus e que depois nossa mãe mandou alguém busca-la e leva-la para seu sexto ano em Hogwarts,ou seja,ela estava de volta a dois anos.

De manhã fomos tomar café e eu não consegui olhar direito para o Nico depois do aconteceu ontem a noite,mas ainda assim consegui conversar com ele.Nós meio que fingimos que nada havia acontecido,apresentei a Ari à eles e bom a primeira parte da missão estava resolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?