A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 14
Because yes!


Notas iniciais do capítulo

A Reyna é interpretada pela Shay Mitchell.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/14

P.O.V REYNA

''O Filho mais velho a maldição da filha de Belona quebrar''

Este verso não saí da minha cabeça,aquela maldição só podia ser uma filha de Vênus para coloca-la.Que culpa tenho eu se um dia gostei daquele filho de Febo,sei que fui ingênua ao acreditar que ele gostava de mim,que fui burra ao acreditar que ele estava solteiro,um garoto bonito como ele solteiro é que não seria!Aquela filha de Vênus namorada dele,ela tem todas as razões do mundo para me odiar,afinal eu era sua amiga!

''Lá estava eu a Pretora de Roma sentada perto de uma árvore,tentando esquecer o meu passado,tentando ser a melhor,afinal eu não poderia errar,eu tinha que dar o exemplo.Estava lá em silêncio pensando em tudo quando Steve filho de Febo chegou,sempre tive uma queda por ele,minha amiga Carla filha de Vênus também.

—Tudo bem?-Ele pergunta sentando ao meu lado.

—Aham.-Respondo.-Estava pensando na vida.

—Huuuuum sabe que a luz da Lua há deixa linda.-Diz ele,um elogio,apenas um elogio para eu me derreter.

—O-obrigada.-Respondo corada,ele se aproxima de mim e me beija.Ah como eu esperei tanto por aquele dia!Como disse esperei,mal sabia eu o que iria acontecer.

—QUE MERDA É ESSA AQUI?-Pergunta/Grita Carla

—Ca-Carla ela me beijou.-Diz Steve

—Comoéque?-Pergunto.

—VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DELE E FAZ ISSO.-Grita Carla.-SABE QUE A GENTE TÁ NAMORANDO E PEGA E BEIJA O MEU NAMORADO.

—Vocês estavam namorando?-Pergunto,muito bom Reyna,está agindo como uma verdadeira Pretora!

—Reyna todos aqueles que você gostar vão te ignorar,apenas quando realmente se apaixonar isso deixará de acontecer.-Diz Carla,uma maldição.-Saiba que eu espero eu isso nunca aconteça.''

E aí você percebe porque nunca consegui ficar com o Jason ou com o Percy,mas agora percebo que isso foi bom para mim.Se apaixonar,será mesmo que existe amor de verdade?Eu achava que não,até a hora em que ouvi a profecia,talvez a maldição seja quebrada,talvez eu me apaixone.

Talvez!

P.O.V LIZ.

Eu dormi bem até,não tive sonhos o que a muito tempo não tenho,acordo e me arrumo.

Fui direto para Casa Grande onde resolvemos que iríamos de barco até Hogwarts(Hécate fez uns paranaue e a gente poderá entrar lá mesmo sem ser bruxo,quero dizer eles né porque eu já sou Bruxa!)Acredite se quiser os Romanos vão conosco no barco,até porque era a única opção deles.

A caminho de Hogwarts.

Eu estava escutando Radioactive enquanto os outros conversavam,Leo estava mais agitado do que o normal,Reyna estava bem quieta.

—Gente ''ceis'' tão tudo chato.-Digo do nada.

—O que quer a gente faça?E não se fala ''ceis'' e sim vocês.-Pergunta/Corrige Annabeth

—Agora nada,até porque chegamos,mas vocês passaram o caminho inteiro sem fazer nada legal.-Digo emburrada.

Enquanto saímos do barco e íamos em direção ao castelo dava pra escutar McGonagall falar sobre o torneio e nos anunciar,chegamos lá tudo na boa.Quíron foi se sentar junto dos professores,o acampamento Júpiter foi para a mesa da Corvinal,os bruxos de Beauxbatons estavam na mesa da Lufa-Lufa e o acampamento meio sangue foi se sentar junto dos Sonserinos e tipo só estava eu lá de pé olhando tudo.

McGonagall sabia que eu não iria me sentar na mesa da Sonserina,nunca!Jamais faria isso!

Até parece que eu,Elizabeth Black vou sentar na mesa da Sonserina,talvez eu converse com algum deles,mas NUNCA vou me sentar junto deles,na mesa da casa deles!Rá,mas nem morta que eu farei isso!Me dirigi até a mesa da Grifinória e sentei entre Hugo e James e passei o braço esquerdo em volta de James e o direito em volta de Hugo.

—Fala cambada como tá a vida de vocês sem mim?-Pergunto sorrindo,percebi que Nico olhava pra cá assim como todos.

—Boa.-Diz Rose

—Aiii meu coração Rose!-Digo um pouco alto rindo.-Bom vocês já sabem o que eu to fazendo aqui então não vou falar nada.

—Liz depois a gente conversa.-Diz Jay meio baixo.-Tá chamando atenção.

—Jay eu to nem aí pra eles.-Digo baixo também,o que faz os presentes ali sorrirem.

P.O.V Nico.

Estávamos nos sentando na mesa da Sonserina e Liz ficou em pé vendo tudo,depois foi para a mesa da Grifinória onde ficou abraçada a dois garotos,eu vou contar uma coisa para vocês,mas espero que não contem para ninguém eu fiquei com um pouco de ciúmes ao ver aquela cena.Quando íamos ver como era o castelo,Liz apareceu junto com alguns bruxos,o professor de Defesa contra Artes das Trevas estava conversando com a gente quando a Liz apareceu,ela pulou nas costas dele e disse:

—Teeeeeeeddy só você poderá fazer um favor para mim.

—Oi Lizz,eu estou bem e você?-Ele pergunta parecia que queria ensinar a ela bons modos,mas sabe o que me surpreende é ela conhecer todos ali.

—Eu estou bem,então fará um favor para mim?-Ela pergunta

—Depende.-Diz Teddy

—Se você disser que sim,eu arranjo um jeito de você ficar sozinho com a Victoria.-Diz ela

—Fala o que você quer.-Diz ele sorrindo

—Você é responsável pela Lufa-Lufa,mas eu sei que é bem amigo do Neville e eu tava aqui pensando:Você bem que poderia convencer ele a me deixar dormir no dormitório das meninas-Ela diz.-Se não der no das meninas dá pra ser no dos meninos.-Ela completa com um sorriso travesso no rosto,que eu não gosto.

—Eu converso com ele e Harry me disse que você não era assim.-Diz ele.

—Assim como?-Pergunta um garoto.

—Safada.-Responde Liz.-Meu caro Teddy eu passei pouco tempo com Harry para ele dizer se eu era ou não safada,os únicos que podem dizer tal coisa eram os garotos que eu fiquei e seu pai e James,tirando eles ninguém mais poderá dizer.

—Por que meu pai?-Pergunta Teddy curioso.

—E o meu avô?-Pergunta outro garoto.

—Teddy seu pai me conhecia melhor do que ninguém e Alvo seu avô porque... Porque sim!-Diz ela tentando enrolar o tal de Alvo, este por sua vez da um sorriso travesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?