A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 11
Ghost/Lobinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/11

A noite depois do jantar fomos todos para a fogueira e advinha quem me irritou?Di Angelooo!

Estávamos todos cantando quando Quíron começou a falar.

—Campistas por insistência das caçadoras,amanhã teremos novamente a caça a bandeira.

—Isso não é justo!-Diz um semideus.-Vamos perder de novo!

—Eu sei,eu sei.Falei com elas e elas proporão que alguns chalés ficassem com elas.-Fala Quíron

—De acordo.-Digo sorrindo.

—Você é maluca?!-Pergunta Nico.-Não queremos uma outra derrota!

—Veja pelo lado bom Niquito teremos o dia livre.-Falo.

Algumas filhas de Afrodite dão risinhos por causa do apelido.

—Mas Lizinha por mais que teremos o dia livre,a noite vamos perder e isso não é legal.-Diz Nico

Mais risos por causa do apelido,mas desta vez não foi só o chalé de Afrodite.

Fantasminha acho que você não ouviu quando Quíron disse que alguns chalés vão ficar junto com as caçadoras,ou seja,nem todos vão perder.-Falo.

Os campistas ali sempre soltavam risos quando nos chamávamos por apelidos.

Lobinha mesmo assim terá alguns chalés que vão perder,e isso não é legal.-Diz ele.

Mais risos.

—Maldita hora em que eu fui te contar esse apelido.-Digo.-Mas independente se vão perder ou não terão outros jogos é isso é apenas um jogo.

Nico ia falar alguma coisa,mas foi interrompido por Quíron.

—Bom como tudo já foi resolvido,eu acho melhor vocês irem dormir.

E todos nós fazemos o que ele manda.

Ao ir para o meu chalé eu tive vontade de me transformar,a muito tempo eu não virava um loba e eu já estava sentindo falta disso. E foi o que fiz.

Na manhã seguinte.

Fui tomar café bem cedo.

Depois fui dar uma caminhada com sempre faço(habito que eu peguei),pensei em sair do acampamento dar uma volta,mas achei melhor não.Sentei perto do pinheiro da Thalia e olhei tudo ao meu redor o acampamento era bonito,maravilhoso.

Meus pensamentos eram variados,mas logo chegou em alguém,sim alguém:Nico Di Angelo,de anjo só tem o sobrenome,esse garoto quando quer alguma coisa ele consegue,por exemplo:Tirar alguém do sério.

Estava envolvida nos meus pensamentos quando uma pessoa senta perto de mim.

—Liz!-Fala um certo filho de Hades.

—O que quer fantasminha?-Pergunto sem olhar para ele.

—Eu?!Te incomodar.-Diz ele na maior calma.-Sabe é legal te irritar,seus olhos mudam de cor.

—Eu sei.-Digo.-Isso acontece quando eu quero matar alguém.

—Ai meu coração.-Diz ele se atirando em cima de mim.-Pensei que eu era seu amigo.

—Você é meu meu amigo,mas tem vezes que você irrita muito.Parece aquele garotinho de 10 anos que era viciado em mitomagia.-Digo passando a mão em seu cabelo.

Em apenas dois dias,nós ficamos muito amigos.

—Ah,então quando você disse que olhava o acampamento a procura de possíveis casais,também me olhava.Bom saber.-Diz ele sorrindo.

Te juro que corei.

—Claro.-Digo sorrindo.-Eu queria ver quem seria a pessoa que te completaria.

—Sei.

—To falando sério.

—Aham.

—Nico Di Angelo espero que não esteja duvidando de mim.-Digo séria.

—Eu?!Imagina.-Fala ele ironicamente.

—Acho que tem alguém aqui que não vai encontra o amor da sua vida.-Falo sorrindo.

—Faz isso não.-Diz ele fazendo uma carinha SUPER fofa.A única coisa que eu consegui fazer foi rir.-Está rindo do que?

—Você fez uma cara muito fofa.-Digo rindo ainda mais.

Quero dizer,o Di Angelo não é o tipo de garoto que faz isso.

—E isso é algum motivo para rir?-Ele pergunta.

—Aham.-Digo rindo,Nico começa a fazer cócegas em mim.-Nico... Para... Eu não consigo respirar...

—Então para de rir.-Diz ele

—Como você quer que eu pare de rir se você fica fazendo cócegas em mim?-Pergunto em meio aos risos.

—Não tinha pensado nisso.-Diz ele parando.

—Hora do troco.-Digo começando a fazer cócegas nele.

—Isso... é... maldade!Elizabeth Black... pare com... isso ... AGORA!-Diz ele rindo.

—O que está acontecendo aqui?-Pergunta Piper chegando com Jason,Thalia,Percy,Annabeth,Frank,Hazel,Leo e Reyna.

—Troco.-Dizemos Nico e eu juntos.

—Ãn?

—Nada.

—Então o que faremos hoje a tarde?-Pergunta Percy

—Sei lá.-Digo.

Como não sabíamos o que fazer ficamos conversando o dia todo.Logo chegou a hora de irmos para a caça a bandeira.Eu tinha em mãos a espada e a minha varinha que era igual a de Sirius,feita de madeira e resina mede aproximadamente 40 centímetros.

—Por favor Thalia escolha cinco chalés para ficar com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!