Walking In Darkness escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542156/chapter/1

WALKING IN DARKNESS

CAPITULO 1-Assassinato Musical

(Califórnia;20:45 h da noite;Bar Pitness)

(Jim e Lisa sentados em um dos bancos do bar conversando entre si de forma baixa)

Jim:ei,sobre aquele caso daquela garota,não reformularam nada ainda?

Lisa:ainda não,o outro departamento nem ao menos ajudou nas investigações,e você já pensou em algo que possa ter ocorrido?

Jim:é..ainda não,mas aquilo me pareceu bem impossível-

Lisa:mas eae,não deveria ter voltado já pra casa?sua mulher deve estar uma fera,hahaha

(Jim olha para o relógio):ah sim,droga,já são 20:45,espera só um minuto,vou no banheiro,mas você vai me dar carona né?hahaha(vai pro banheiro)

Lisa:claro(sorri de volta)

(depois de alguns minutos Jim sai do bar e vê que Lisa já estava o esperando no carro)

Lisa:demorou hein,hehe-

(um estrondoso barulho de vidro se quebrando se escuta do alto e rapidamente Jim e Lisa por extinto olham rapidamente e vêem uma mulher caindo e que logo caíra no chão quebrando muitos ossos e a matando instantaneamente)

(Lisa e Jim assustados)

Jim:o que?!? Lisa vem ajudar rápido!

(Lisa desce do carro rapidamente e o segue em direção á mulher,em que Jim se aproxima da mulher logo caida a sua frente,percebe que era sua mulher Jodie)

Lisa:ei..esper-

(Jim se ajoelha olhando aquele corpo caido todo ensangüentado)

Lisa:ah não..droga!(olhando para a janela cujo Jodie havia caido)

Lisa:não há ninguém por lá,merda!

(Jim ajoelhado com os olhos arregalados):não pode ser..não..n..

(Lisa logo de momento o abraça com os olhos lacrimejando)

(2 anos depois)(Califórnia,Casa de Jim;07:57 h)

(Jim deitado na cama olhando para o teto sem fazer nada ouve um som de batidas na porta durante alguns segundos e não pensa em se levantar ao menos)

(do lado de fora):aqui é a Lisa!eu sei que está ai,quero falar um minutinho com você..

(depois de um tempo Jim se levanta e vai até a porta e a abre para Lisa que logo entra sem ao menos falar nada se senta na poltrona mais perto que havia)

Lisa:bom..sente-se

(Jim sem entender o que havia acontecido se senta)

Jim:o quê foi?

Lisa:bom,por favor não se irrite,mas,olha..eu sei que largou seu cargo de detetive depois daquele acontecimento de sua..mulher(da um suspiro olhando pra baixo)mas é que teve um caso de momento que gostaria que ajudasse..

Jim:olha,não..você vai me desculpar,mas dessa vez não vou pod-

Lisa:por favor,você foi um dos melhores do nosso departamento é que só queria que desse uma olhada desta vez apenas,a cena é bem..digamos inédita pra gente

Jim:inédita?

Lisa:apenas venha..

(Lisa e Jim saem da casa e entram no carro e partem em direção ao assassinato que Lisa havia mencionado)

(Rua Bakert;08:19 h)

(Lisa e Jim saem do carro,Jim olha aquele beco abandonado e totalmente estreito)

Jim:lugar muito inconveniente para se matar alguém

Lisa:acredite,tem uma coisa mais estranha ainda

(Jim observa o corpo de uma ruiva e vê que tem um papel ao lado)

Jim:e aquele papel?

Lisa:isso que intrigou a mim e os peritos,e por causa disto te chamei,é um ótimo em deduções(pega papel e entrega á ele)leia..

(Jim lendo aquele papel deixado)=..Mas o seu cérebro estava tão carregado que quase explodiu,a pobre moça iria abalar com o alarme,a menina de cabelos com cachos de morango,e a Banda tocava...

(durante alguns segundos Jim lia aquilo até que fechou o papel e olhou para Lisa)

Jim:isso é uma música,e a frase ‘’e a banda tocava’’ é a que mais repete..

Lisa:será que esse assassino,é um serial killer que esta usando referencias musicais?

(Jim sorri para ela):ta aprendendo fácil hein(da um tapinha no ombro de Lisa e vai se afastando de costas em direção do corpo da vitima até parar na rua)

Lisa: o que esta fazendo?!

Jim:na visão daqui de trás percebe-se que existe um Corpo de Bombeiros..

Lisa:sim..o que tem?

Jim:na parte da musica,’’alarme’’ é mencionado,quando um chamado de socorro é enviado para os Bombeiros,um alarme alto é tocado,faz sentido agora não faz?

Lisa:é..acho que sim,bom,esse assassino-

Jim:Serial Killer..

Lisa:certo,Serial Killer,ta usando musicas como referências para as mortes,mas será que toda essa parte deixada no papel é um tipo de ajuda para a gente investigá-lo?

Jim:bom,ainda não sei,mas se for:ou esse Serial Killer é muito brincalhão,ou é muito burro,hun(aponha sua mão em seu queixo pensando enquanto olhava para a vitima logo ao chão)

(Lisa pensando):huhun,obrigado,você está de volta..

---FIM-CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

música usada como referência pro capitulo: the band played on-casey would waltz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.