The Liars Diares escrita por Putz Hastings


Capítulo 1
Conhencendo os novos alunos e Casa dos Salvatores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e peguem leve comigo porfavor e minha primeira fic! Kissus de Nutella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542124/chapter/1

Pov Aria

Estavamos todas aqui na casa da spencer se arrumando para o primeiro dia de aula e depois de muitas complicações consiguimos ach um look certa.

Spencer: Você ta linda aria

Eu: eu sei , eu sei

Rimos

Hanna: Vamos Girls

Fomos para a escola e abriram passagens para parsamos a ordem da gente tava assim: Emily na esquerda, spencer no meio, no lado direito Hanna e eu estava no lado da spencer.

Pov Spencer

Alguns minutos depois o sinal de ir a aula tocou entranos e vimos que tinha quatro alunos novos.

Sentamos nos nossos lugares e o professor chegou

Professor: Bom classe temos quatro alunos novos se apresente-se cada um por favor

Pov Damon

Me levantei e fui para a frente a classe

Eu: Meu nome e damon tenho 17 anos

Sentei e depois foi o klaus

Pov Klaus

Eu: OI meu nome e Klaus tenho 17 anos e so

Me sentei depois o jeremy levanto

Pov Jeremy

Eu: Meu nome e jeremy e tenho 17 anos

Me sentei

Pov Stefan

Me levantei e fui la para frente

Eu: Meu nome e Stefan tenho 17 anos e sou irmão daquele troço -apontei para o Damon

Pov Hanna

Depois que ele se apresetaram o professor foi para a frente novamente.

Professor: eu vou querer um trabalho de historia em grupo eu vou dizer os grupos o 1º vai ser esse: Spencer,Aria,Emily,Hanna,Damon,Jeremy,Klaus e Stefan.

Depois que o professor disse os grupos começo a aula normalmente mais a aula tava tão...tão como posso dizer...CHATA e alguns minutos depois o sinal do fim da aula tocou ALELUIA.

Depois que toco eu e as meninas arrumamos nossas coisas e vimos que os alunos novos ainda estavam na sala.

Spencer:Vamos até eles?

Aria: Vamos

Fomos até eles

Eu: Oi...

Damon: Oi?

Spencer: Meu nome e Spencer essa e aria,hanna e emily-Ela Aponto na gente- Vamos fazer o trabalho com vocês.

Pov Spencer

Damon: Tá pode ser na minha casa...

Stefan: NOSSA casa

Revirei os olhos

Damon: Tanto faz

Emily: Pode da o endereço?

Eles deram o endereço a eles

Meninas: Tchau

Meninos:Tchau

Pov Autora

Foram todos para sua casa se arrumarem as meninas como iam depois do trabalho dormi na casa de spencer levaram malas.

E logo depois foram para a casa dos salvatoris.

Elas foram juntas para a casa do salvatoris.

Spencer: Oi

Damon:Oi

Elas entraram e começaram a fazer o trabalho.

Damon não parava de olha para Spencer,Stefan so olhava para Emilly, Klaus a Aria e Jeremy a Hanna.

Pov Damon

Como alguem consegue ser inteligente,bonita,descolada,animada e alegre a o mesmo tempo seila tinha uma coisa em Spencer que me chamava atenção.

Depois que terminamos o trabalho nossos celurares tocaram a o mesmo tempo e nele tinha uma mensagem e lemos a o mesmo tempo:

Todos: ''Meninas e Meninos cada um tem um segredo obscuro e que eu pretendo conta mais não agora porque a vigança e uma coisa que sé come fria mais e melhor ficarem de olho A-''

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Liars Diares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.