DraMione - SongFics escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 7
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Música 8 - Fancy - Iggy Azalea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542107/chapter/7

Estava encostado no muro junto com os caras quando o carro estacionou na vaga reservada ninguém sabia para quem. Automaticamente todos pararam para olhar a castanha que saía do carro junto da loira, da morena e da ruiva. Elas riam de alguma coisa vestidas em suas mini saias e camisas ou com decotes enormes ou mostrando a barriga. No caso da castanha, os dois. Desencostei do muro rapidamente quando elas passaram por nós lançando olhares insinuantes. A castanha olhou diretamente para mim, piscando e continuando seu caminho.

– Quem. São. Elas? – Zabini perguntou pasmo.

– As alunas novas, com certeza. – Potter disse aparecendo. – Caras, que ruiva era aquela?! – revirei os olhos, ouvindo o sino.

– Vamos. Aula do seboso. – falei e fomos para a sala.

Sentamos no fundo como de costume e ficamos em roda em torno de Astória Greengrass, mais conhecida como Boss Ass Bitch, e das outras lideres de torcida. Snape entrou na sala de repente e atrás dele vieram as novatas rindo de algo. Ele jogou a maleta em cima da mesa e a castanha olhou para ele, piscando.

– Em seus lugares. – ele disse frio e reviramos os olhos, indo para nossos lugares aos poucos. As três ficaram lá na frente. – Essas são as alunas novas...

– Vamos lá, a loira é Luna Lovegood, a ruiva é Gina Weasley e eu sou Hermione Granger. – a castanha disse com um sorriso de canto. – Viemos de Londres há um mês e adoramos festas, dinheiro, carros e... dançar. – as meninas concordaram.

– Sentem-se, senhoritas. – Severo disse e Hermione olhou para ele.

– Primeiramente eu sou a mais autêntica. Causou inveja por onde passo. Sou luxuosa, sexy e poderosa. Então não tentem me ter, vai ser um pouco difícil, meninos. – ela piscou para mim e sentou na terceira cadeira. As amigas pararam em frente às carteiras ao lado dela, que estavam ocupadas. Num movimento com a cabeça, os dois meninos que estavam sentados lá saíram e deixaram elas sentar.

***

Roupa Meninas

Estávamos no treino quando todos se distraíram com as meninas saindo dos vestiários com a roupa das meninas meio que... cortadas. A blusa havia virado um sutiã e o short uma calcinha. O cinto azul para completar com a insígnia da escola. O treino, assim como a quadra, praticamente parou. Quando eu vi a cara da Astória, soube que aquilo não acabaria bem. Depois delas falarem por alguns segundos, Luna ligou o rádio e começou uma música agitada. E foi então que todos se animaram de vez.

Quando elas começaram a rebolar, os homens se juntaram apenas para olhar. E eu não posso dizer que não estava no meio. Meu olhar não saía da cintura daquela castanha. Hermione. Ela era confiante. Sabia que era gostosa. E não media esforços para deixar um homem louco. Ela desceu até o chão e voltou olhando diretamente para nós. Ou melhor, olhando nos meus olhos. Então na minha frente, o treinador parou.

– VOLTEM PARA O TREINO SEUS ADOLESCENTES IDIOTAS! – ele gritou cuspindo na minha cara e vi todos voltando para seus lugares. Dei uma última olhada para as meninas. Hermione ria enquanto dançava.

***

Estava a bagunça de sempre na sala. Os meninos do time em volta das lideres de torcida, incluindo as três novatas. Elas mostravam que não eram como as outras, e era isso que atraía os caras a elas. E era isso o que me atraía à Hermione. Gostosa, CDF, confiante... Ela era perfeita. Do nada ela arregalou os olhos, sorriu e se levantou, caminhando até lá na frente. As meninas a seguiram com o mesmo sorriso. Ela pegou o apagador e bateu no quadro, chamando a atenção de todos.

– Eu tive uma ideia agora! Uma festa de começo de ano na minha casa amanhã à noite! – ela disse e todos comemoraram. – Comentem. Mas apenas acima de quinze anos. – disse e comemoraram mais. – É só isso. – então voltou para seu lugar e vi no quadro um endereço. Todos anotaram rapidamente quando a professora entrou na sala.

***

Sinceramente? Meus amigos são fodas. Do nada brotaram na minha casa e ficaram jogando meu videogame. Enquanto eu fico jogado na minha cama pensando naquela bunda e naquele corpo. Puta merda, que inferno!

– Malfoy gamou na castanha! – Ron falou e revirei os olhos.

– Porra, ela gosta de provocar também. – falei me sentando. Eles pararam para me olhar.

– Acho que o Malfoy não consegue pegar a Granger. – Zabini disse e ergui a sobrancelha.

– Sinto cheiro de apostas... – Potter disse sorrindo maroto.

– Draco, amanhã você tem que pegar a Granger. – Zabini disse. Ergui a sobrancelha. – Mas não pegar só de beijo, você tem que levar ela pra sua cama e dar um chute nela quando ela estiver caidinha por você. – ele completou.

– Se não? – perguntei e os caras riram.

– Vai admitir pra toda escola que a Granger te deu um toco. – Rony disse e deitei na cama.

– Ela vai me dar o toco de uma forma ou outra, rapazes. Se ela não quer, vai ser impossível ter. Ainda mais pra tão perto. – falei e começaram a tacar as coisas em mim.

– Draco Malfoy fugindo de um desafio? Essa é nova! – Potter disse e me sentei.

– Querem saber? Amanhã essa garota vai estar na minha mão. – falei e eles ergueram a sobrancelha. – E se eu ganhar, Potter vai pegar a ruiva e Zabini a morena! – Rony riu. – Ah Weasley, e você não escapa não. Aquela loirinha lá está sozinha, pode ficar pra você. – os caras riram, assim como eu, quando ele ficou vermelho.

– Vocês sabem que eu não sou canalha que nem vocês. – ele disse e nos entreolhamos.

– Aposta é aposta, Ronald. – falei estendendo a mão. – E então? – eles se entreolharam e cada um apertou minha mão. Sorri de canto. – Essa vai ser ótima. – murmurei rindo.

***

Tirei os óculos assim que vi a castanha saindo sozinha do carro. Ela pegou o celular e foi mexendo, até passar ao meu lado e eu puxá-la, a prensando na parede.

– Oh, isso é novidade. – ela disse e sorri de canto. – Draco Malfoy, certo? – perguntou.

– E Hermione Granger. Bem, nossos nomes já sabemos. – falei e ela riu.

– O que quer, Malfoy? – perguntou abrindo um pouco as pernas e erguendo um pouco a coxa.

– Você sabe muito bem o que eu quero, Granger. – falei mordendo seu lábio inferior. – Só basta saber se eu sou exceção para tudo o que você disse. – pressionei meu amigo contra sua cintura.

– Com uma pegada dessa, você com certeza é. – ela disse e juntou nossos lábios.

Apertei mais sua cintura, a puxando cada vez mais para perto e a prensando cada vez mais na parede. Suas unhas arranhavam e apertavam meu pescoço com força. Ela mordeu meu lábio inferior, separando o beijo.

– Temos aula. – ela disse e ri.

– Além de tudo, também quer ser a primeira da turma nas notas também? – perguntei e ela riu.

– Nos vemos hoje a noite, Malfoy. – falou e se afastou, se misturando na multidão.

***

Vi a Granger com as lideres de torcida e com os meninos do time. Fui em direção à eles e parei atrás dela.

– Então, quer dar uma fugida comigo? – perguntei baixo em seu ouvido e ela me olhou, olhando as meninas.

– Bem gente, eu vou dar uma saída. – ela disse se levantando e piscando para as meninas, que riram.

Ela saiu do meio da multidão e fomos até minha moto. A entreguei o capacete e ela colocou. Subi na moto e ela veio atrás de mim, abraçando minha cintura. Saí em disparada em direção à praia de Dorset. Foi um loooongo caminho até chegarmos, mas quando chegamos, ela desceu e me olhou.

– Praia? – perguntou confusa e assenti.

– Meio que eu gosto de fugir pra cá às vezes. – dei de ombros e ela saiu andando na frente, olhando o horizonte.

– Meus pais me traziam aqui às vezes. Irônico você me trazer pro mesmo lugar. – ela comentou e me aproximei dela, a puxando pela cintura. Ela respirou fundo. – Você cheira a apostas. – falou e ergui a sobrancelha. Ela se afastou e me olhou. – Eu não sou um prêmio, Malfoy, então espero estar errada. – falou.

– Porque acha que eu faria isso com você, Granger? – perguntei cruzando os braços.

– Astória me contou tudo sobre você. Só espero que ela esteja errada, porque eu jurei pra mim mesma que não iria mais me interessar por um garoto e saiu fudida depois. – falou e respirei fundo.

– Tem sim uma aposta envolvida. Mas eu só topei ela por causa de você. Você é interessante e prendeu minha atenção. Acredite, você é bem diferente das outras apostas que eu já fiz. – ela assentiu. O vento soprou forte, fazendo ela cruzar os braços.

– Pode me levar de volta? – perguntou e assenti. – E não se preocupe, sou ótima atriz. – falou e saiu andando na frente, me deixando completamente confuso.

***

Corpos suados, bebidas e música alta era a tradução daquela festa. Tem umas cento e cinquenta pessoas aqui!

Meu alvo estava dançando com as amigas no meio da pista. Sobre ela dizer que era uma boa atriz, surgiu um boato que eu tinha pegado ela na praia e que os gritos dela podiam ser ouvidos a distancia. Ela simplesmente deu de ombros quando perguntaram e disse que era enorme. Ela é completamente louca, meu amigo. Completamente!

Bebi mais um gole da Ice e olhei novamente, vendo que elas tinham sumido. Revirei os olhos e fui andando para o banheiro. No meio do caminho fui puxado para fora da casa. Vi as quatro com os outros três. Eles estavam presos que nem eu. Arregalei os olhos.

– Então meninos, que tal darmos uma escapada? – ela disse no meu ouvido e nos entreolhamos.

– Vai ser ótimo! – falei e saímos correndo da casa.

Entramos numa van – sim, não sei de onde, mas tinha uma van naquela casa – e saímos em disparada não sei para onde. Afinal, era a Granger quem estava dirigindo. Ela colocou uma música animada e as meninas começaram a dançar animadas. Troquei de lugar com Gina e fiquei ao lado de Hermione, que ria e cantava junto.

Ela estacionou num hotel conhecido por ser cinco estrelas e saímos do carro, entrando no mesmo. Hermione simplesmente pegou a chave com a mulher e fomos para o elevador. Penúltimo andar... Que bonito! Quando as portas abriram, entramos no quarto e vi que era daqueles luxuosos.

Elas simplesmente ligaram o som e a festa começou. Toda hora ligamos para o serviço de quarto, que pareciam estar de saco cheio. Todos já estavam bêbados, menos eu e Hermione, como se tivéssemos combinado. Luna apagou as luzes e começamos a dançar e pular no meio do quarto.

O lustre balançava quanto mais pulávamos e o som parecia querer explodir. Puxei Hermione pela cintura e ela virou para mim, começando a se esfregar em mim. Ela jogou os cabelos para o lado, mordendo o lábio inferior e descendo até o chão, subindo de novo. Então olhou em volta e sorriu, me puxando para algum lugar. Então entramos num closet e ela sorriu maliciosa.

– Sabe, eu realmente quero saber que os boatos que eu inventei são reais. – ela disse e sorri de canto.

– Só precisava pedir, Granger. – e a prensei na parede, grudando nossos lábios.

E depois de um tempo, os gritos dela pareceram ultrapassar o volume da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So? O que acharam?
Beeijos!
Próxima Música - True Love - Coldplay