Jelsa The Love History escrita por KiaraFrost, MiladyKiara


Capítulo 1
Capítulo 1 - Se Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse primeiro capítulo vai ser curto pois tenho que fazer meus deveres!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542095/chapter/1

Há muito tempo atrás, a Luahavia criado um novo guardião. Seu nome?! Era Jack Frost. Era um garoto de 16 anos,com cabelos brancos e olhos tão azuis quanto o céu. Ele usava um moletom azul escuro com uma simples calça marrom e de pés descalços e estava sempre na companhia de um cajado de madeira, que lhe dava poderes de gelo e neve. Gostava de diversão, sem responsabilidade ... tudo corria bem até que ele se tornou guardião. E então depois de alguns anos, a Lua havia escolhido uma nova guardiã. Que no caso seria Elsa. E Norte havia indicado Jack para conhece-la e leva-la ao polo quando fizesse 16 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois posto mais. Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa The Love History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.