A Filha de Aro Volturi escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo


Primeiramente quero agradecer aos coments dos caps anterior, mesmo pouco ja me faz feliz, por saber que tem pessoinhas maravilhosas (bajulando! Só um pouco rsrsrrs) gostando da fic.
Fantasminhas orbigada por lerem mas as vezes é bom saber o que se passa na cabeças de vocês.
Lindas, eu estava arrumando os caps, alguns errinhos, então coloquei algumas coisas a mais, e no final do cap, pus algumas perguntas relacionadas ao cap.

Sobre o cap, CÉUS!! Serio meus lindos, essa cap tá revelante e magnifico (pelo menos ao meu ver), a ultima parte, li mil vez, e quase não parei de tão fofo, que está!
Tipo ficou demais, espero que gostem!
Esse cap é de anos atrás, o começo no céu, e o final já na "Terra", precisaramente(acho que é essa palvra) no Brasil, onde nossa Bella nasceu, ela nasceu lá, apenas por estar ligado algumas tribos.
O cap ficou pequeno, mas melhor um cap do que nenhum!
Boa leitura, antes que eu esqueça que vcs tem que ler o cap rsrs
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542093/chapter/7

Céu, 1966

Fui expulsa do céu, por quê? Não faço a minima ideia, verdadeiramente? Sei sim. Acho, que... Tenho certeza, que eles descobriram o que eu fiz. É vergonhoso, nem eu sei do por que fiz! Meu pai ficou desapontado. Eu tambem ficaria, afinal como eles dizem?

"Um anjo caído é uma vergonha para o céu, mais ainda mas para sua família"

Papai esta muito triste, e eu realmente sinto muito, esse é o meu futuro! Eles acham o que? E no final, não é como se eu tivesse escolha, ele sabe que se eu tivesse, eu escolheria ficar com ele. Todos da familia me olham de lado, com nojo, eu passo em seus lado e eles fingi que eu não exito. Os unico, os unico!! Que ficaram do meu lado, quem? Uriah e Cara, e olha que nem eramos muito proximos. Eu pensei que não importasse os meus erros, minha familia continuaria ali me dando apoio, como todas as familias, porém eu estava enganada, não foi nada disso, foi ao contrario, eles devem tar torcendo para arrancarem minha asas logo de vez, mas me avisaram que os "Crimes" que cometi, fora poucos, então não precisa disso, só que eles quebraram ela, não vai ser mais a mesma, porem eu continuarei com ela, quer dizer eu não sei como funciona, eu não conheci ninguem com a asa quebrada. Eles a quebraram antes do por do sol e a anoitcer, mais uma queda havera. Eu me arrependi, eles poderiam me perdoar! Não há sempre uma segunda chance? Então por que não me perdoam? Acho que nunca saberei a resposta, depois que eu cai, não terei mais contanto com a minha familia, ou ex, isso me deixa confusa.

Talvez eu conheça minha prima Carmem. Tenho um logo tempo pela frente, aliás somos imortais.

Isso ira ser a unica coisa boa, conhecer minha prima.

Estou com medo do desconhecido. Mesmo estando algumas vezes lá protegendo meus guardiãs, eu os protegia, não vivia completamente no mundo deles, isso me assusta, os humanos me assustam!

Com uma atitude infantil demais, para a minha idade. Me tranquei em meu quarto, chorando e abraçado a meu ursinho Tony, não é como se essa lagrimas fossem me salvar, por que Deus não me dá mais uma chance, só mais uma, eu prometo me comportar como um anjo normal, prometo!

Minha mãe me ensinou que temos que enfrentar nossos problemas de cabeça erguida, não importa o que é, sempre a cabeça erguida, mas no final, quem ela pensa que é pra dizer isso? Foi ela que fugiu pro outro lado. Acho que meu pai esta com medo que isso aconteça, eu sinto, toda vez que ele me olha, ele esta apavorado de perder a caçula, e que ela faça algo imprudente, mais imprudente ainda.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria sem nem pensar duas vezes, para nunca cometer isso. Mas acontece que esse dom, eu não ganhei.

Amazônia, 13 de Setembro de 1987

Lembro uma vez de ter dito que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria sem nem se quer pensar, acho que foi pela pressão de tudo. Hoje se me perguntasse novamente, diria, não. Se me arrependi? Sim, porém foi por esse erro que fiz o meu acerto, e dele, quer dizer dela, nunca me arrependerei, não importa o que acontecessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual lado a mãe dela foi?
E qual Crime ela cometeu, pra ter sido expulsa do Céu?
Se eu disser que estou curiosa sobre o tal crime que a Renée cometeu, vocês acreditam em mim?
Bom, estou pensando ainda nele, na minha primeira versão(na qual só escrevi até o cap 3) eu tinha colocado qe foi por causa de um de seus protegidos que ela decidiu cair e o conselho deixou, porém como eu esqueci minha senha (pessoinha burra eu!!), eu fiz uma outra conta, e resolvi a respostar, e tenho que admitir que essa escrita comparada a outra esta mil vez melhor,(acho que por que euzinha amadureci um pouco rsrs) o enrendo (que eu mudei muitas coisas), tudo, esta muito perfeito, serio meus lindos, essa esta demais.
O que vocês acharam? Estou curiosa pra saber a opiniões de vocês, e puero amor, deixe-me saber qual é, não sou nenhum Edward Cullen (o meu Edward tá Maninha!) pra saber o que vocês estão pensando, então faça-me feliz, comentem! Se quiserem multiplicar, triplicar minha felicidade recomendar, é o caminho rsrs.
Bom vcs devem estar se perguntando pelo o edward, vou tentar não demorar para ele e a familia Cullen aparecerem, okay?!
Bom, melhor o que vcs acham deles ou alguem da familia aparecer no próximo cap
E alguem quer da um nome pra consciência da bella? To aceitando sugestões
Bom falei demais, rsrs.
Acho que falei mais do que escrevi rsrs
Desculpe-me pelo os erros ortograficos, fiquei ansiosa demais e tive que vim postar rsrs!
Bjs Amo vocês!!
Júh!!