A Filha de Aro Volturi escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 10
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542093/chapter/10

Ei pessoas a sumida apareceu,*dancinha* mas não é um cap, não fiquem triste, eu estou a reescrevendo e eu sei, sei que sempre fico a reescrevendo mais nunca a termino.

A culpa é das ideias, rsrs  eu estou com varias idéias e apenas agora estou conseguindo escrever elas, e eu vim para perguntar o que vocês mais gostaram da fanfic, o que não gostaram e o que acham da "consciência" dela?

Assim que eu tiver uma idéia de tudo e a certeza que vou conseguir escrever ela, começo a repostar.

Eu não vou abandonar a fanfic, apesar de ter tido vontade.

Sei que é horrível ler uma fanfic, a qual é inacabada e o pior o autor não a escrever mais.

Por isso avisando!!!!

Bom, só isso. Não me matem.

Bjs!

Um pequeno trecho (ainda em revezamento) para vcs matarem a curiosidade.

“ Medo do desconhecido.

Vovó me alertou que talvez ele não seja o que espero que ele seja, que talvez ele nem esteja vivo, ou que ele não queira contato comigo.

Coisas a qual eu mesma tentei me alertar, e apesar de ter tentado varias vezes, minha cabeça sempre volta para ele, eu o abraçando, ele beijando minha testa, me contando historias sobre sua aventura de vampiro pelo mundo, me protegendo.

Desde quando era criança sonhava que ao invés de um príncipe em cima do cavalo branco, quem aparecia era ele, dizendo que sempre me procurou.

O que eu sei que é total mentira, já que tudo consta que ele não sabe da minha existência.

Eu me chamo Isabella Marie Swan e estou a procura de quem realmente sou! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Aro Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.