A Filha de Aro Volturi escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como sabem eu a tenho aqui no nyah, com o mesmo nome, só que esqueci minha senha, e resolvi postar em minha outra conta.Até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542093/chapter/1

Céu, 1886.

Renée olhou para multidão em sua frente, alguns com olhares de penas, outros com raivas, alguns nojos, e até de admiração, quanto sentiu uma dor fortemente em suas costas, ela fechou os olhos sentindo lágrimas escorrerem pelo o canto dos olhos, foi algo humilhante ver todos aqueles anjos com olhar de pena, pelo menos era o que ela via. Arrancaram uma das únicas coisas boas que ela tinha, seus primos, os únicos que ficaram de seu lado, levaram para casa.

Pra ela, era muito difícil de andar sem te-lás arrastando pelo o chão com aquele enorme brilho.

Los Angeles, CA, 1992.

–Querida, venha aqui!- A pequena Bella saiu correndo indo até sua mãe, ambos se abraçaram, Renée a beijou na testa como sempre fazia, deixando a marca de seu batom.- Você esta linda!!- A elogiou, a pequenina sentiu suas bochechas esquentarem, ela ficava confusa sempre que a sentia assim.

– Bligada, mamãe!- Falou manhosa, Renée a olhou com os olhos verdes brilhando, a pequenina sorriu deixando a mostra sua janelinha. - Mamãe sabia que eu te amo?- Sorriu, a anjo-caído a pegou no colo, sorrindo, a abraçou apertado e assentiu.

–Assim como eu amo você, desde sempre!

–Para sempre!

Forks, WA, 2002

–"Então você sabia?"

–"Claro que eu sabia, eu sou uma parte de você como não irei saber, você trancou isso e outras coisas que te fazia mal, em uma parte escura de sua mente, eu sou você de uma forma mais fria, você me criou, para protegê-la, você é muito boa, seria capaz de alguém ter fazer mal e você agradecer, você é ingênua."

Forks, WA, 2002

Aqueles lábios, oh mais que lábios, o mais macio de todos, não que eu tenha provado muitos, mas isso é fato. Puxei seus fios revoltados, ele sorriu, me apertando em seu peito.

Forks, WA, 2002

–Eu vou tentar consertar você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês chegaram até aqui façam uma autora feliz, comentem!!Espero que tenham gostado.Desculpe pelos erros ortográficos!!1 Bjs, Até o próximo :DJúh