Aka Ito escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
02 - Do I Wanna Know?


Notas iniciais do capítulo

Ai... meus bebês. ♡ Baseada em Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542067/chapter/1

Por mais que o demônio tentasse, não conseguia mudar o rumo de seus pensamentos: o conde Phantomhive. De início, acreditara se tratar apenas de ânsia pela alma do menino, mas os sonhos continuavam. Quase todas as noites se via preso no mesmo sonho - o qual, poderia consumir seu mestre de corpo e alma. E lembranças de tais sonhos rondavam sua mente.

Há muito o demônio havia começado a observar o humano durante a hora de seu descanso. Observar o menino perdido em seus sonhos tornara-se um vício, enquanto o garoto se tornara sua obssessão. As bochechas coradas do pequenino eram a melhor parte.

Não hesitaria em tomar a inocência de seu mestre se lhe fosse dada tal permissão, contudo, sabia que algo daquele estilo jamais ocorreria. Segurava-se para não beijá-lo ao ver os lábios levemente rosados entreabertos, como se clamassem para serem tocados pelo do mordomo.

Sebastian suspirou, levando a destra aos cabelos de Ciel, entrelaçando seus dedos nos fios negros e puxando delicadamente. Assoprou a chama da vela que estava no candelabro, fazendo-a se extinguir. Por fim, um sorriso emoldurou seus lábios. Não custava esperar mais um pouco. A alma de Ciel já era sua, então, por que não tomar-lhe o corpo e o coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aka Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.