Perfect Summer : Novo escrita por Fofaa136


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, voltei com o 2° capítulo da fic, obrigado por comentarem no primeiro.. a Mariatt, me fez uma pergunta, ao longo da história vocês saberão..não posso dar spoilers.. espero que gostem e não deixem de comentar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542055/chapter/3

Mili ficou parada muito envergonhada na frente de todos e sai correndo para o pátio chorando..

Mosca - MILI !! ~ Vai atrás dela ~

Todos menos os que citei lá em cima - Kkkkk

Mili ~ senta no banco e começa a chorar ~

Mosca a alcança e também senta no banco..

Mosca - Mili

Mili - Que foi ? Veio me zoar também, foi ?

Mosca - Muito pelo contrário..Mili, eu quero que você saiba que eu me preocupo muito com você..eu e o pessoal lá do Orfanato, nós não gostamos nem um pouco dessa brincadeira de mal gosto.

~ Mili vira pra ele ~

Mili - Obrigado, Mosca..mas, as pessoas já vivem me zoando, me chamando de várias coisas..imagine agora ! Eu fiquei completamente envergonhada na frente de todo mundo, e eles se cagando de rir..

Mosca - Não liga pra eles Mili, o que importa é que você está bem..a tinta nós podemos dar um jeito de lavar, não precisa se preocupar. ~ diz secando as lágrimas de Mili com as mãos ~

Mili - É.. tem razão...Mas o que mais me intriga foi como o balde surgiu bem ali na porta com muitas penas e tinta ? E ainda com um barbante..

Mosca - Só pode ter sido alguém.

Mili - E eu vou descobrir quem foi..~ diz determinada ~

Mosca - É assim que se fala Milizona !

Mili - Kkk

Mosca - Kkk

~ Eles fica por segundos se olhando, até que Mili volta à realidade ~

Mili - Obrigada,Mosca. De verdade, obrigada mesmo.Enquanto eu estava pagando aquele MICÃO lá na sala, você foi o único que veio atrás de mim , para me consolar..você é o meu melhor amigo ! ~ diz o abraçando ~

Mosca - N-não precisa A-agradecer, estarei aqui sempre para T-te ajudar. ~ diz ainda no abraço e nervoso ~

Pov. Mili

Nossa, quando eu o abracei, senti um friozinho na barriga..e as mãos suadas..é..realmente.. eu estava OFICIALMENTE apaixonada por ele.

Pov. Mosca

Que coisa estranha, fiquei meio que sem palavras e gaguejei na frente dela, isso nunca tinha acontecido comigo.. estou mesmo a APAIXONADO pela Mili.
Pov. Narrador

Mili - Agora eu preciso me lavar.. URGENTEMENTE !

Mosca - É..você tá meio suja.. meio não, tá suja,rs. ~ diz rindo ~

Mili - Eeei ! rs ~ diz rindo ~ Agora vamos !

~ Eles foram ~

*Na Sala de Aula *

Professora - Quem foi o responsável por isso ?

Pov. Narrador

A sala inteira ficou em silêncio, esperando que o culpado se revelasse.

Professora - Olha aqui, isso não é brincadeira, e eu quero que me digam a verdade, quem foi o responsável ?

*Silêncio*

Professora - Tudo bem, já que o culpado não se revela, vocês irão ficar até mais tarde aqui na escola !

Bia - Ah Não, professora !

Professora - Anão é um homem bem pequeno Bia, e quem manda nessa classe sou eu e já está decidido. Enquanto a Milena e o Felipe não voltam, vocês tem o tempo livre, mas sem conversas altas.

Todos - Ok.

~ Pata e Bia estavam sentadas uma do lado da outra, pois não eram mais tão inimigas quanto eram ~

Bia - E aí Pata, você acha que foi quem ?

Pata - Não sei, mas tem que ter um culpado, um balde não apareceria assim do nada, ainda mais cheio de tinta e pena, em cima da porta..alguém deve ter o botado ali..mas quem ?

Bia - Não sei.. ~ se lembra ~ Já sei ! Pata, se lembra que antes mesmo da aula começar, a Marian se afastou de nós e foi para algum lugar ?

Pata - É mesmo Bia, será que ela planejou isso tudo ?

Bia - Não duvido nada, a conheço desde pequena..sempre muito cínica.

Pata - Temos que contar pra Mili, não acha ?

Bia - Com certeza, assim que tivermos tempo, no Orfanato, a gente conta.

Pata - Fechado.

Bia - Precisamos abrir mesmo os olhos da Mili.

**

Neco - Professora, eu faço e faço, mas nunca entendo as equações..

Professora - Se esforce mais um pouco Neco ! Você vai conseguir.

Neco - Não dá.

Professora - Então eu vou ter que chamar alguma pessoa para te ajudar, que já acabou as contas, ok ?

Neco - Ok !

Professora - Maria !

Maria - Sim professora !

Professora - Pode vir aqui um instante ?

Maria - Claro.

~ Ela vai ~

Maria - Oi ?

Professora - É que o Neco está com dificuldade em aprender equação, aí eu queria saber se você pode ajudá-lo com as contas.

Maria - Claro que posso, Professora.

Professora - Ótimo ! Então, comecem.

Maria - Bom, Neco, em qual parte da equação você está com MUITO mais dificuldade ?

Neco - Vou ser bem sincero, em todas as partes.

Maria - Você não entendeu nenhuma partezinha, nem decorou o nome ?

Neco - O nome eu decorei né, Maria ? Rs.

Maria - Aé, desculpa, rs. Bom, vamos começar do início então, olha..(ela vai explicando a ele direitinho como se resolve uma equação )

Pov. Neco

Quando a professora chamou a Maria para me ajudar nas contas, meu coração acelerou, eu era apaixonado por ela e ainda sou, ela é muito bonita, meiga e simpática e várias outras qualidades. Eu entendi muito melhor com a explicação dela. Teve uma hora que me perdi nos meus pensamentos olhando para ela, que percebeu.

Maria - O que foi Neco ?

Neco - Não, nada não.

Maria - Tem certeza ?

Neco - É que..desculpa Maria, eu tava distraído, poderia repetir ?

Maria - Hum..tá bom então, agora vamos continuar. 1° passo para resolver uma equação : isolar a letra {..}

~ Então ela foi explicando ~

**

Pov. Narrador

Binho estava olhando para Ana e fazendo alguma coisa no papel de seu caderno, ele estava sentado do lado dela.

Ana - O que está fazendo Binho ?

Binho - Um desenho seu.

Ana - Pra que ? Vai ficar horrível.

Binho - Duvido muito.

Ana - Obrigada !

Binho - Pelo que ?

Ana - Por ter me chamado de linda. ~disse convencida ~

Binho - Quem disse que eu chamei ? Eu só disse que você, como qualquer um ficaria bem na minha pintura. ~ diz mentindo ~

Ana - Uhum..rs ~ diz desconfiada ~ Eu sei que foi um elogio, sim, tá ? ~ diz se aproximando um pouco mais dele,o que deixa os dois nervosos ~

Binho - Nem um pouco convencida Ana ! ~ diz se aproximando mais ~

Ana - Tá me provocando, né ?

Binho - kkk

Pov. Ana

Nossa, quando me aproximei do Binho, não sei.. senti alguma coisa, não sei explicar.. tipo..uma coisa nova ! Principalmente senti um arrepio na espinha..não sei mesmo o que senti exatamente na hora..

Pov. Binho

O que tá acontecendo comigo ? Não sou o Binho que conheço, não sei, de uns dias pra cá, andei vendo a Ana com outros olhos..PARA BINHO ! PARA ! Deve ser só impressão, ela já tem namorado e é sua melhor amiga, pode PARAR !

Pov. Narrador

Binho - Vê como ficou .. ~ amostra pra ela ~

Ana - Binho, ficou muito bonito, você realmente tem talento para a arte !

Binho - Você acha mesmo ?

Ana - Claro. Por que não ? Ficou maravilhoso.

Binho - Obrigada Ana.

Ana - De nada, só tô falando a verdade.

~ Felipe percebe o clima e atrapalha ~

Felipe - Ana, amanhã vamos no cinema à tarde ?

Ana - Vamos sim, tá marcado.

Felipe - Ok, posso me juntar a vocês ?

Binho - N...- é interrompido por Ana

Ana - É..pode Felipe.

Pov. Ana

Quando disse aquilo, vi que Binho estava com uma cara não tão boa, percebi que ele estava um pouco incomodado com a presença do Felipe lá, deve ser porque ele teve a maior falta de educação do mundo de interromper nossa conversa.

**

Pov. Narrador

Tati - Thiago, percebeu a agarração do Binho com a Ana ?

Thiago - Isso é normal Tati, eles são melhores amigos e grudados desde pequenos.

Tati - Eu sei, só que.. sei lá, parece que eles se olham com olhares diferentes, parecem que...

Thiago - Se amam ?

Tati - Não era isso que eu ia falar ! ~ diz irritada, pois gostava do Binho ~

Thiago - Fica tranquila Tati, eles são só amigos e tem outra, a Ana tem namorado.

Tati - É.. tem razão, ela não seria capaz de namorar com um gostando de outro.

Thiago - Isso mesmo.

Tati - E o que você está fazendo ?

Thiago - Nada demais, e vc ?

Tati - Também nada. Quer escutar música ?

Thiago - Claro, seria bem legal.

~ Eles ouvem música juntos ~

**

Bia - Ai que tédio, tenho nada pra fazer..

Duda - Eu também tô na mesma. Bia, o que você tem contra a Marian ? É que você sempre olha com uma cara feia pra ela, acho estranho.

Bia - É que eu não acredito em uma palavra dela, ela simplesmente não é confiável.

Duda - Como você pode ter tanta certeza disso ? Não pode culpar ela por uma coisa que ela não fez.

Bia - Duda, para de querer me dar moral e vai lá se agarrar com a sua namorada chata Rebecca.

Duda - Não, às vezes ela é muito grudenta e um pouco chatinha. Prefiro ficar com pessoas mais legais, só que essas pessoas estão me ignorando, então..~ ele já ia se levantando da cadeira, quando Bia pega no braço dele ~

Bia - Não,não, Duda. Fica, me desculpa. É que, você sabe como eu sou com pessoas que falam alguma coisa que não posso fazer, você me conhece.

Duda - Ô se conheço..kk

Bia - Kkk, só você mesmo pra me fazer rir nesse tédio todo.

Duda - Kkkk.

~ Eles se divertem conversando sobre várias coisas ~

**

Mosca estava ajudando Mili a se limpar, pois tinha manchado toda a sua roupa.

Mili - Tamo demorando né, pra acabar ?

Mosca - É mesmo, foi muita tinta pra sua roupa.

Mili - Ai, eu juro que quando eu achar o culpado..

Mosca - Vai fazer oque ? Vai bater ?

Mili - Não, eu não gosto de violência , só vou dizer a professora, para que ela tome as devidas providências.

Mosca - Você tá mais que certa. ~ olha uma mancha na barriga de Mili ~ Opa, tem uma manchinha aqui, deixa eu tirar. ~ esfrega ~

~Mili sente cócegas ~

Mili - Ai..Moscaa..kkkk...kkk..kkkkk. eu sinto có..kkkk..kkk..cegas..kkk ~diz falando com dificuldade ~

Mosca - Eu percebi kkk.

Mili - Kkk. Ai seu bobo.. kkk

Mosca - Kkk.

~ Eles conversam de várias coisas ~

**

Marian, que estava impaciente esperando Mili e Mosca , vai atrás deles na área de banho ( eles não estavam tomando banho, Mosca estava apenas ajudando a tirar a sujeira da roupa da Mili )e escuta toda a conversa.

Mili - Ai, essa sujeira nunca vai sair, que saco.

Mosca - Demora mesmo Mili, se ao menos tivéssemos um sabão em pó aqui.

Mili - Sabão de pó Mosca ? Aqui na escola ? Tem certeza ?

Mosca - Não sei, vai que no quarto de limpeza da faxineira tem.

Mili - Seria bem melhor.

Mosca - Pena que lá tá fechado.

Mili - É. ~ Mili caminha e o chão está escorregadio, acaba escorregando, mas Mosca a pega, antes que ela caísse no chão. Seu olhares estão cada vez mais próximos , vão se aproximando cada vez mais e...

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, hoje foi mais para apresentar os casais da fic, no outro terei uma novidade muito boa . Comentem pessoal , o comentário de vocês incentiva muito ! Obrigada por lerem e até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Summer : Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.