Perfect Summer : Novo escrita por Fofaa136


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gentii, essa é minha 1° fan fic, eu tinha feito uma outra do mesmo título, mas não gostei e fiz outra, então eu espero que gostem muito dela ! Qualquer comentário e críticas são bem-vindos ! Se tiverem ideias mandem no pv ! Espero que gostem e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542055/chapter/1

PRÓLOGO

Mili ~ Milena é uma garota bonita, inteligente, sensível, meiga,romântica, fiel às suas amigas ( ATÉ DEMAIS ) tanto que, às vezes esquecia de sua felicidade e pensava na dos outros , educada ; Desde quando os Meninos chegaram no Orfanato Raio de Luz, a menina se apaixonou por um deles, chamado Mosca, tem muita vergonha de contar à ele o que sente, por isso, eles sempre foram só bons amigos, nunca revelaram seus sentimentos , só que ela também sabe que suas amigas ( Cris e Vivi ) gostam dele, é o que a mais deixa triste e na responsabilidade de fazer as amigas felizes ! Sua melhor amiga é Pata, com quem conta seus segredos e tudo mais e Se sente na missão de encontrar seus verdadeiros pais .

Mosca ~ Felipe é um garoto bonito, divertido, simpático, engraçado, super protetor à sua irmã e às pessoas que ama.. Mora nas ruas, junto com Pata, Rafa e Binho, logo depois entra no Orfanato Raio de Luz e se apaixona por Mili, ele tenta revelar a ela o que ele sente, mas sempre acaba desistindo com medo de levar um fora de sua amada e sempre foram só bons amigos ; Seu melhor amigo é Rafa . Adora jogar bola.

Pata ~ Patrícia é uma garota bonita, morena, determinada e tem um irmão, chamado Mosca, onde morava nas ruas com o mesmo. A menina vai parar no Orfanato Raio de Luz, onde ganha muitas amigas, sua melhor amiga é Mili , com quem fala seu segredos e tudo mais. Não quer ser adotada de jeito nenhum, apenas viver em harmonia com todos de lá. Se apaixona por um garoto meio que..''difícil'', pois quase nem se falam..

Bia ~ Beatriz é uma garota bonita, rebelde e tem um coração de pedra porque não supera o fato de ter sido rejeitada pelos seus pais, mas no fundo, bem no fundinho mesmo, ela tem um coração bom..mas raramente mostra isso..não consegue demonstrar direito seus sentimentos. Ao longo do tempo, apaixona-se pela primeira vez por um garoto..que já tem NAMORADA.

Ana ~ Luciana é uma garota bonita, simpática, sapeca, ruiva e te um sorriso que encanta a todos. Tem um namorado, que se chama Felipe, mas de uns tempos pra cá, Ana, vai se apaixonando porum amigo seu bem próximo.. para a sua surpresa.. Sua melhor amiga é a Bia e a Tati, são inseparáveis !!

Tati ~ Tatiane é uma garota bonita, muito sapequinha e adora aprontar suas travessuras com sua melhor amiga Ana ! Tem uma irmã, chamada Vivi! É apaixonadapor Binho, não gosta que nenhuma menina se intrometa e fique muito perto dele. Adora se divertir com seus amigos : Ana, Binho , Maria, Dani e Thiago.

Vivi ~ Viviane é uma garota bonita, simpática, se acha, quer ser uma modelo quando crescer e adora dar uma repaginada no seu look ! Gosta um pouco de Mosca, mas quase nem faz questão de conquistá-lo, pois agora está muito ocupada com seus estudos com o Samuca. Sua melhor amiga é Cris.

Cris ~ Cristiane é uma garota bonita, divertida, amorosa, romântica ( APESAR de estar encalhada ) e posta tudo em seu blog dia-a-dia ! É apaixonada por Mosca e faz de tudo para conquistá-lo, o que acaba não dando muito certo..

Maria ~ Maria é uma garota muito fofa, adora brincar com Laurinha, principalmente se divertir com seus amigos. É um pouco apaixonada por Neco, mas tem muita vergonha de assumir.. sua melhor amiga é Dani.

Dani ~ Daniela é uma garota bonita, às vezes um pouco birrenta e mimada, mas de uns tempos pra cá, vem sabendo se controlar. Adora suas amigas, e principalmente Carol. Ela nunca se apaixonou, acha uma nojeira. e ela e Maria são tipo o ''cupido'' do Orfanato, onde planejam juntar pessoas que se amam, com uma ajudinha delas, se precisarem, né ? rs.

Marian ~ Marian é uma garota bonita, vingativa, arrogante, ignorante, invejosa ,que se faz de inocente para todos, menos para Bia e para Maria. É falsa e só voltou ao Orfanato para se vingar de Mili, que a ''abandonou'' quando eram mais novas, já que Mili passou a dar mais atenção às mais novas meninas. Se apaixona realmente por Mosca e quando descobre que Mili também, faz de tudo para manterem somente como amigos..Arma muitas confusões e barracos..MUITOOS..

Rafa ~ Rafael, é um garoto bonito, extrovertido, simpático, amigável e tem um bom coração. Sofre bullyng na escola, pois todos o chamam de gordo..por isso, inicia uma cansativa dieta no dia-a-dia e muito saudável. Com o tempo,se apaixona por uma garota, mas que é meia ''difícil'', porque.. ( Pov. Autora : Leiam a fic e saberão, não posso dar spoilers, desculpem, mas vocês descobriram ) Seu melhor amigo é Mosca. Adora jogar futebol com seus amigos.

Binho ~ Rubens é um garoto bonito, muito engraçado com suas piadas e muito divertido, se faz de valentão, mas nem é tanto assim, rs, amigável e muito simpático. Se apaixona por uma menina, muito sua amiga. Seu melhor amigo é Thiago, com quem apronta suas travessuras e muito mais.

Thiago ~ Thiago é um garoto bonito, simpático, extrovertido, divertido e apronta muito no Orfanato Raio de Luz. É apaixonado por sua amiga..mas não tem coragem de revelar. Seu melhor amigo é Binho.

Samuca ~ Samuel é um garoto bonito,MEGA inteligente, chamado de nerd, simpático. é apaixonado por Vivi, mas não tem coragem de falar à ela.

Neco ~ Neco é um garoto bonito, medroso, adora brincar com seus amigos. É apaixonado por Maria, mas tem vergonha.

Duda ~ Eduardo é um garoto bonito, valente, corajoso, simpático,divertido , às vezes esnobe, um pouco difícil, pois sente-se um órfão, já que sua mãe não lhe dá muita atenção. É apaixonado por Mili e acredita que ela gosta dele, mas depois, vem mudando...

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, espero quee tenham gostado do prólogo, talvez, hoje mesmo depois de Chiquititas eu poste mais algum capítulo !! Beijos e comentem, por favoor !!