All My Moments With You escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 2
Can't Take My Eyes Off You


Notas iniciais do capítulo

Dia 2- Can't Take My Eyes Off You ( https://www.youtube.com/watch?v=S7N6kB11GpE )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542039/chapter/2

Ele não conseguia desviar o olhar nem por um segundo da garota, que assistia calmamente o filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", pela terceira vez naquele mês. Em outras circunstâncias, Draco não aguentaria mais olhar para a cara do ator de cabelo grande que faz o filme, mas ele nem sequer estava prestando atenção, ao contrário da namorada.

O filme parecia um ruído ao longe na mente do garoto, que observava os cachos castanhos caindo delicadamente do rosto dela e seus olhos cor de avelã. Era surreal demais para ser verdade. Depois de tudo, ela ainda estava ali. Era como um pequeno paraíso no meio de um caos eterno, que o fazia querer abraçá-la e nunca mais soltar. Antes dela, seu maior desejo era acabar com tudo. Agora, agradecia a Merlin por estar vivo e vivendo aquele momento.

Suas bochechas ficavam rosadas sempre que ela o pegava a encarando, mas era impossível focar em outra coisa. Ele a abraçou um pouco mais forte, a aconchegando em seu colo. Queria dizer tudo o que sentia, mas não era possível por toda aquela emoção em palavras. Todas as noites, pedia um beijo, como se uma confirmação de que tudo era real, e não apenas uma miragem de um momento em seus sonhos. Porque era isso que parecia, um sonho bom demais para ser verdade.

Tudo que ele desejava era um pouco mais de tempo para a admirar, para ficar perto, para dizer que a amava. Um tempo a mais para confirmar que ela não o deixaria, pois agora que a tinha, não poderia perdê-la para nada nem ninguém. Era surreal demais para ser verdade, bonito demais para se tirar os olhos.

Perdido em seus pensamentos, Draco nem notou quando os créditos do filme começaram a tocar e a namorada virou para ele, sorrindo divertida.

– Nem prestou atenção, seu bobo! - ralhou ela, aproximando seu rosto do dele.

– Não é minha culpa se eu não consigo tirar meus olhos de você. - respondeu somente, selando os lábios dos dois com um leve beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Moments With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.