Falling Into The Madness escrita por Secret Andy


Capítulo 3
Esconde - Esconde


Notas iniciais do capítulo

Depois de um milênio! Sempre que eu queria postar este capítulo, alguém me atrapalhava! Desculpe! ~Andy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542028/chapter/3

Eu fui para casa depois de sair da enfermaria, não conversei por muito tempo com Layne.Eu não queria me aproximar de muita gente no novo colégio.

Eu era e sou muita tímida, e anti-social e, ás vezes, isso me atrapalhava ainda mais para fazer amizades e, também nos estudos.Muitas vezes, para fazer uma apresentação de trabalho no colégio, era um inferno, me deixava tensa, era horrível! Tudo mundo te olhando e, você não sabe se estão gostando ou não! Só de pensar me da um sentimento estranho!

–****-

Após entrar dentro de casa, gritei:

–Mãeee! Cheguei!

Nenhuma resposta, achei que ela poderia ter saído para ir ao mercado ou algo assim, então me sentei no sofá e, liguei a televisão.Não havia passado nem quinze minutos e, ouvi um barulho vindo do segundo andar.Desliguei a Tv e, subi as escadas, vi que o barulho vinha do meu quarto e, quando entrei lá, me deparei com um homem com roupas pretas e, com uma máscara, ele parecia estar mexendo nas minhas fotos e, coisas assim.

Eu congelei ao ver o homem ali, ele se virou e me viu, ele disse, com uma voz terrivelmente assustadora:

–Te...Achei...

Ele levantou uma faca contra mim, e eu gritei, saí correndo o mais rápido possível, entrei no porão e, tranquei a porta, conseguia ouvir meu coração bater forte e rápido, também conseguia ouvir os passos do homem, cada vez fazendo barulho mais alto, ele dizia:

–Ok...Se você quer brincar de esconde-esconde, eu brinco mas, saiba que sou muito bom!

Eu fechava os olhos e abria, tentando acordar de um pesadelo, eu ficava mais desesperada, fechando e abrindo os olhos, eu ainda tentava achar que era só um pesadelo, mas me dei conta: Não é um pesadelo.O homem chegou na frente da porta do porão :

–Abra a porta! Sei que você está aí! A brincadeira está acabando! Não adianta mais se esconder, consigo ouvir sua respiração, se renda!

Tomei coragem e, abri a porta, tirei das mãos do homem a faca, e coloquei em seu peito, caindo no chão duro, chorando mas, rindo :

–Eu ganhei? Me diga que ganhei! Te achei, agora pague sua pena!

Logo seu choro e riso foram embora com sua alma e, eu salva.Arrastei o corpo do homem até o porão e, eu tranquei o porão.Não queria que ninguém soubesse do acontecimento, não queria causar mais problemas do que já causo, ainda mais, desse tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSOOO! Ler creepypasta antes de postar capítulo não faz bem,mas de qualquer jeito,acho que ficou bom :) ~Andy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Into The Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.