Falling Into The Madness escrita por Secret Andy


Capítulo 1
Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Recomeçando "Madness",vamos lá então! Aproveite! :D ~Andy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542028/chapter/1

Mamãe teve que me mudar de colégio pela segunda vez,o bullying no colégio estava me desintegrando aos poucos.Mamãe achava que talvez,em um novo colégio,contando minha história "melancólica" do outro,iriam me tratar melhor,talvez,não tínhamos certeza.Mas,tínhamos que tentar.

–*****-

Era o primeiro dia na minha escola,eu saí do carro de minha mãe,me deparei com um grande muro branco com uma placa escrito: "RoseWind High School".

Entrei pela grande entrada com um porteiro,que ao me ver com o uniforme do colégio,abriu o portão branco para mim.Ao entrar pelo portão vi um grande prédio branco com várias janelas,e conseguia ver um pouco do pátio que se localizava atrás do grande prédio,também conseguia ver a quadra de basquete,onde havia alguns garotos jogando basquete.

Entrei pela porta de vidro do prédio,onde parei em um grande corredor,que dava origem á outros corredores,e grandes escadarias.Segui para a diretoria,onde iriam me dar um monte de papelada para assinar.Abri a porta da diretoria e fechei,havia um mulher de mais ou menos de cinquenta anos sentada em uma cadeira,em frente de uma mesa com vários pápeis e, na frente da mesa,uma cadeira.

A mulher logo me perguntou ao me ver entrar:

–Eu poderia ajudar,senhorita?

Eu respondi,com uma voz tímida,e meio tremula:

–Eu procuro a diretora.Sou a nova aluna do segundo ano.

A mulher sorriu e, fez um gesto de "sente-se".Ela me disse que era a diretora,me explicou as regras,clubes e mais mil coisas chatas do colégio.Após me explicar tudo e, eu quase dormir, me disse para ir á sala C4,onde seria minha classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que irá acontecer com a Nat a mesma coisa que o colégio antigo?Descubra esperando o próximo capítulo xD ~Andy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Into The Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.