Between Letters and Numbers escrita por Miss Melindre


Capítulo 30
Capítulo 30 - Você é tudo o que eu preciso para ser feliz.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores.
Bom, é com uma dorzinha no coração que estou postando esse capítulo. O fim da fic chegou e eu estou orgulhosa por ter conseguido finalizá-la.
É certo que não conseguiria sem vocês e quero agradecer por todo o carinho, pelos comentários e pelas recomendações.
É isso!
Vejo vocês em outras histórias.
Um beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541909/chapter/30

“Você é tudo que eu preciso para ser feliz.”

You’re all I need to get by – Marvin Gaye.

Dois anos depois...

Eu tinha acabado de chegar na redação do jornal onde fazia meu estágio. O lugar era muito bom. Tínhamos uma credibilidade razoável com o público e a equipe era maravilhosa. Tinha assinado contrato com eles há três meses. Fazia muita revisão de texto para os jornalistas, mas também dava minha contribuição ajudando no recolhimento de fatos com a equipe principal do jornal.

Nessa manhã, Bernard, meu chefe, havia me pedido para ir com a equipe cobrir um show de talentos que estava acontecendo na praça da cidade. Fiquei bastante empolgada com a notícia, visto que eu adorava sair do escritório e também adorava música, dança e essas coisas que sempre vemos em shows de talentos.

A equipe era formada por um cameraman e a repórter principal. Eu fiquei encarregada de tirar as fotos para a matéria impressa. Saímos pouco depois das nove horas, em direção à pracinha.

Um palco improvisado tinha sido montado e o pessoal estava bem animado.

A primeira pessoa a se apresentar foi um menino vestido de palhaço. Ele fez algumas coisinhas engraçadas, mas nada que nos animasse muito, porém, ele era muito fofo e ganhou a atenção das meninas de plantão. Em seguida tivemos um grande show de mágica.

O garoto não tinha mais de doze anos e sua ajudante simpática era uma loirinha da mesma idade. Ambos muito fofos e talentosos. Tivemos o famoso número das cartas. Onde uma telespectadora foi chamada ao palco para interagir com os pequenos.

E o show foi continuando com números de dança e de canto. Alguns bons, outros nem tanto assim. Registrei cada apresentação com uma fotografia. Além de clicar as reações dos presentes à determinadas ações.

A próxima atração me pegou de surpresa. Meus olhos viam o que estava acontecendo, mas eu não acreditava. Thomas estava no show de talentos, acompanhado de Charles, Jasmine e Hadi. Gargalhei ao ver os quatro vestidos iguais e tirei uma foto para usar como chantagem em algum momento.

Meu namorado começou a falar:

— Bom dia a todos! — Sua expressão era divertida, enquanto a minha continuava confusa. — Eu não sou um cantor excepcional. Nem estou aqui para concorrer com tantos talentos que já passaram por esse palco. Minha missão é um pouco mais arriscada.

As palavras de Thomas começavam a me deixar ainda mais curiosa. O que ele estava pretendendo.

— Há dois anos, aquela linda morena ali. — Apontou para mim e todos me olharam, deixando-me envergonhada. — Fez uma serenata em sua própria janela para mim. E eu acho que já está na hora de retribuir a canção.

Eu sorri. Mesmo depois de dois anos juntos, Thomas continuava a me surpreender com seu romantismo extremamente fofo.

— É isso. Essa é para você, amor!

Ele me mandou um beijo aéreo e ouvi a melodia de You all I need to get by soar. Meu sorriso era involuntário ao ver aquela cena.

Os outros três começaram a se balançar de um lado para o outro e fazer um coro para que Thomas começasse. Ele segurou o microfone, ajeito as mangas da camisa e então cantou:

Como o orvalho da manhã doce, eu dei uma olhada em você e foi fácil de ver, você era meu destino. Com os meus braços abertos, eu joguei fora o meu orgulho. Vou sacrificar para você. Dedicar a minha vida para você. Vou onde você for. Sempre lá em tempo de necessidade. E quando eu perco a minha vontade, você vai estar lá para me empurrar para a colina.

A voz de Thomas era afinada e carregada de emoção. Sua expressão facial me fazia sentir a mulher mais amada do mundo. Suspirei apaixonada e ele desceu do palco, continuando a cantar e vindo em minha direção.

Meus olhos brilhavam e eu sentia as primeiras lágrimas se formarem.

Temos o amor. Então olhe isso é o suficiente. Você é tudo, você é tudo que eu preciso para ser feliz.

Ele chegou perto o suficiente e segurou minha mão. Minhas bochechas queimavam de vergonha, visto que todos os olhares estavam em nós, mas isso parecia irrelevante naquele momento. Thomas envolveu uma mão entorno à minha cintura e me tirou para dançar. Eu gargalhei e em seguida encostei a cabeça em seu ombro, enquanto balançávamos pelo salão.

O coro embalava nossa dança, entoando repetidamente: — Você é o que eu preciso para ser feliz.

— Você é louco. — Sussurrei.

— Louco por você. — Ele disse antes da música acabar.

Quando a melodia se encerrou, selamos nossos lábios em um beijo rápido.

— Eu te amo. — Disse emocionada.

Os presentes aplaudiram e quando eu iria abraçá-lo, ele se ajoelhou na minha frente. Arregalei os olhos com a possibilidade que veio à minha mente.

Jasmine desceu do palco e caminhou até nós dois, entregando uma pequena caixa vermelha para ele. Meu coração acelerou ainda mais, enquanto o público soltava alguns “awn” vendo a cena.

— Louise... — Ele começou a falar sorrindo.

— Amor, o que você está fazendo? — Perguntei carinhosa.

— Eu... — Ele fez uma pausa. — Eu estou pedindo a sua mão.

Thomas abriu a caixinha que segurava e revelou um lindo anel de noivado prateado, com uma pequena pedra azul em cima.

— Quer casar comigo?

Pisquei algumas vezes e não consegui dizer nada. Então ele continuou:

— Não digo que daqui a uma semana, ou um mês, ou um ano, mas quero que você seja minha esposa. Que você seja minha para sempre. Eu entendo que te peguei de surpresa, mas...

— Eu aceito! — O interrompi, dando minha resposta.

— O quê? Sério?

— Claro que sim! — Disse sorrindo e sentindo uma lágrima escolher por meu rosto.

— Ouviram isso? Ela aceitou! Meu Deus, não consigo acreditar.

Obtivemos mais uma salva de palmas e ele se levantou, colocando o anel no meu dedo e beijando-o em seguida. Nos abraçamos. Eu não sabia o que dizer. Estava feliz como nunca. Thomas alegrava os meus dias e aquela surpresa tinha sido simplesmente incrível.

— Eu te amo muito! — Eu disse sem opões melhores.

— Eu te amo, minha futura esposa.

Achei minha alma-gêmea. O pedaço que faltava no meu quebra-cabeça. Thomas era incrivelmente perfeito. Me fazia bem de todas as maneiras e eu tinha certeza, nossa história ainda teria muitos capítulos pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo!