Volta pra mim escrita por Nannah Andrade


Capítulo 1
Happy


Notas iniciais do capítulo

Aos 45 do segundo tempo consegui postar....

Primeiro capitulo dessa história de amor louca que eu não sei como vai acabar kkkkk depende das musicas que vêm por ai!!!

Espero que gostem, amanhã tem mais um!

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541908/chapter/1

Happy, bring me down, can't nothin'

Bring me down, my level's too high

Bring me down, can't nothin' bring me down

I said (let me tell you now)

Bring me down, can't nothin'

Bring me down, my level's too high

Bring me down, can't nothin' bring me down

O grande dia chegou... Caroline Forbes já tinha sentido tudo o que existia. Azia, dor de barriga, tremor, ansiedade, vontade de roer as unhas – coisa que Elena Gilbert e Bonnie Bennet, suas melhores amigas tinham impedido – e agora ela estava dando um ataque de síndrome das pernas inquietas.

- Carol, se acalme, vai dar tempo pra tudo. – Elena tentou acalmá-la.

- Eu sei. – Carol choramingou – Eu só estou ansiosa...

- Pois se acalme ou eu chamo sua mãe aqui pra te algemar na cadeira! – Bonnie reclamou.

- Falta muito pro meu pai chegar? A gente podia ir pra Igreja logo...

- Eu vou lá ver com sua mãe – Elena saiu na direção da porta, mas se acalme, ok?

Assim que Elena abriu a porta pra sair, Kol passou por ela com aquele sorriso de menino que irritava tanto Caroline.

- Kol, sem brincadeiras hoje, já estou nervosa o suficiente para uma vida inteira!

- Calma cunhadinha eu só vim te chamar, seu pai chegou pra te levar pra Igreja... – ele suspirou e pôs as mãos no bolso – Coitado do meu irmão... vai colocar as algemas, a coleira e a focinheira. Eu já disse a ele que dá tempo de desistir...

- Não amola a menina Kol. – Bonnie reclamou – Carol, relaxa, Nik vai estar te esperando no altar como vocês tanto sonharam e ensaiaram nos últimos dois meses.

- Vamos. – Caroline se levantou ignorando as risadas de Kol.

Ela passou pela porta do quarto e desceu as escadas com ajuda das amigas-damas de honra para que a calda do vestido não acabasse fazendo Carol cair.

- Filha você está linda! – Bill Forbes falou vendo a filha descer as escadas.

- Pai, eu sou linda. – Carol falou fazendo graça – E vamos logo porque estou ficando agoniada já.

- Vamos, vamos. – Bill riu – Vamos fazer seu dia mais feliz.

Nik e eu tínhamos planejado todo o nosso casamento, eu mais que ele. Eu literalmente vivi esse evento, cada dia desde que Nik me pediu em casamento três anos, dois meses, vinte e cinco dias e quatorze horas atrás.

Sim eu contei cada segundo. Me chamem de paranóica, pegajosa, louca, obssessiva, o que quiserem, pra mim eu sou apenas apaixonada. Irremediavelmente apaixonada pelo homem mais lindo de toda Mystic Falls, e o que tem o sotaque mais sexy e sedutor do mundo.

Elena e Bonnie foram minhas fiéis escudeiras, me acompanharam em cada visita à floristas, em cada prova de bolo, docinhos, bombons, canapés, provas de vestido... elas foram as melhores amigas de uma vida. Tanto que agora estavam aqui, sentadas cada uma do meu lado prontas para segurarem meu vestido até a porta da igreja, ou mesmo se eu precisar fazer xixi.

- Preparada? – Elena perguntou quando o carro parou.

- Mais do que preparada. Eu nasci pra esse dia. – sorri.

Eu respirei fundo... era meu grande dia. O mais feliz da minha vida até hoje, a realização do meu maior sonho, me casar com o homem que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Dá pra continuar???? Até amanhã! O capitulo de amanhã vem mais cedo, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.