Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Chasing the Sun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/16

Acordar cedo, aulas de finanças, aulas de postura, leitura de mapas, dormir tarde. Era o meu ciclo de vida antes de fugir. Todos os dias a mesma coisa, todos os dias a mesma monotonia. O mesmo tédio.

Mas então eu fugi, foi bem fácil no começo, até. Porém, eu me achei livre de uma coisa que continuava lá. Era a mesma coisa.

Acordar cedo com ressaca, limpar o convés, ajudar na cozinha, limpar espadas e canhões. Dormir tarde com outra festa.

No final, era mais uma rotina e não queria isso. Eu queria uma coisa nova todos os dias, uma coisa diferente, inovadora.

Então, eu conheci Apollyon. Era um cara meio assustador no começo, mas depois se tornou um bom amigo e consequentemente meu amante.

Ele me mostrou as novidades, ele me fez fazer coisas novas, me tirava do navio todas as noites e me levava para lugares que eu nunca imaginaria conhecer.

E eu adorava! Não só a companhia, mas estar vivendo minha vida livremente era magnifico.

E sempre foi o que eu quis. E sempre será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.