O Fragmento que nos Separa escrita por tamayame


Capítulo 1
1 Meu coração e a flor escolhida para se colher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54188/chapter/1

Era noite, eu estava em um aposento pequeno, Hakudoushi já dormia pesadamente, Kagura e Kanna deviam estar papeando, Byakuya e Moryômaru com certeza estariam enchendo a cara com seus vinhos nacionais, Naraku deveria estar atrás de Kikyou, como sempre. Mas quem sempre fica aqui dormindo com esta cria sou eu, um humano, que desgraça, sempre que puxo o assunto, ele me vem com as histórias como é difícil montar no Hentei, como lhe é prazeroso decapitar um inimigo, ou como é divertido irritar Kagura, ou até mesmo falar de babaquices do tipo que Byakuya “o estranha”, ou que Moryômaru já virou uma tartaruga blindada. Pois bem, a estas horas ele deve estar dormindo tanto pesado que jajá começará a roncar. Pois bem, por estas minhas e outras andanças, já não consigo mais dormir, não pense que é por causa de minha irmã, é por uma menina... Não, não é a Kanna, não sou louco nem de mencionar o nome da mesma, parece que todas as vezes que digo, ela aparece, bem, hoje a noite, haverá uma pequena saideira para confrontarmos com o grupo do hanyou, Naraku iria dar o toque assim que chegasse, mal pensei isto, Byakuya entrou no quarto, fingi que estava dormindo, logo ele me mirou daquela forma estranha, mal ele entrara, apalpou Hakudoushi com um de seus pés, o que fez murmurar.

– Ah, só mais cinco minutos, Akago... – Mal o albino disse isto, Byakuya agarrou-o pelo pescoço, até altura de seus olhos, Hakudoushi nem abrira os seus direito, apenas Byakuya o encarava de sua maneira.

– Não me confunda com o coração do Naraku-sama.

– Nani?? – Exclamou o albino arregalando seus olhos olhando para o mesmo, ele balançou suas pernas em procura do solo e logo indagou sonolento – Que faz aqui?

– Sabe, Antes do Naraku-sama chegar, quer ir junto das outras crias para um “pequeno lanche”?

– Quem está lá?

– Todos, menos você e o Kohaku.

– So ka.

– Kohaku, você vai? – Perguntou Byakuya soltando Hakudoushi.

– Hai. – Respondi firme.

– Sigam-me. – Falou Byakuya saindo do quarto. Hakudoushi apenas arrumou o kimono e praticamente me arrastou até o quarto, o cheiro de saquê estava muito forte, Akago estava fora de Moryômaru, ele repousava no colo de Kagura contando algumas babaquices, só consegui o ouvir dizer:

– E a melancia disse pra banana, você é loira, não é? – Falava ele enquanto os outros riam. Até mesmo Kanna deveria estar embriagada com aquele cheiro forte, ela estava rindo! Sentei-me ao lado de Byakuya, que já deveria estar em sua décima quinta dose, seu hálito estava cheirando fortemente a saquê!- Tem mais uma: O que foi que o Átila disse assim que entrou no bar?

– Não sei. – Todos responderam em um único som, com exceção de mim, eu não estava interessado nas piadas de Akago. – Garçom, manda mais “uno”! – Mal ele tinha acabado de falar, todos já riam como patetas, até que Byakuya parou de rir e padiu para que os outros parassem.

Hana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TBC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fragmento que nos Separa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.