Um amor perfeito! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yei boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541861/chapter/1

Emily estava em um taxi indo direto para a faculdade de columbia, ela sua cabeça encostada no vidro e seu corpo todo relaxado no banco ,do vidro ela via como nova York era linda e enorme muito diferente de resewonde que era uma cidade pequena que ficava na pensilvania. O motorista do taxi para avisando que eles tinham, chegado Emily paga o motorista e ele a ajuda com a bagagem, Emily finalmente ve direito a faculdade que por sinal era muito linda e enorme, que estava cheia de pessoas chegando la com suas malas e bagagens.

Sera que eu posso ajudar a senhorita com as malas= fala um jovem lindo com cabelos curto e olhos castanhos claros pele branca, com um sorriso no rosto.

Sim obrigado=Emily fala.

Há e meu nome e toby... toby cavanoby= toby estendo a mão para que Emily a cumprimentasse.

Prazer em conhece-lo Toby meu nome e Emily Rose Fields= Emily apertando a mão do garoto.

Depois disso os dois subiram para o quarto da Emily, Quando chegaram lá Emily ficou impressionada o quarto era bem lindo e confortável que tinha dois mini guarda roupas duas instantes duas camas e um banheiro.

Nossa aqui e bem confortável=Emily

E bem mesmo.. bom parece que sua colega de quarto ainda não chegou =Toby deixando as malas em cima da cama de Emily.

É disse Emily, bom eu estou morrendo de fome já que sou nova aqui você pode me levar em algum lugar para comer?=Emily.

Sim sera uma honra te levo aqui perto mesmo tem uma lanchonete aqui do lado que só vai gente daqui comer lá=Toby.

Ótimo vamos então=Emily.

Vamos=Toby.

Quando chegaram lá os dois fizeram seus pedidos e ficaram conversando e se conhecendo melhor Toby contou a Emily que já fazia um ano que estava na faculdade de columbia e que ia se formar em medicina daqui 4 anos, Emily não parava de rir das coisas que seu mais novo amigo a contava.

Então chega de contar de mim, o que uma garota da Pensilvânia faz aqui em nova York?=Toby.

Bom.. eu namorava lá em resewonde mais quando a escola acabou ela iria para faculdade da california e eu viria pra cá então pensamos bem concordamos que um relacionamento a distancia não iria dar certo então terminamos...=Emily.

Ai Em eu sinto muito.... m

Sim Toby ela eu sou Gay.=Emily rindo da cara de surpreso e engraçada que Toby fez.

E então ela era bonita?=Toby.

Sim ela e linda loira bem eu tenho uma certa queda por loiras=Emily.

Bem agora isso explica tudo, não era só eu que gosto de garotas bonitas como você =Toby com cara divertida.

Como assim eu não entendi=Emily.

E só você vira pro lado que vai saber=Toby

Emily vira pro lado e vé uma garota extremamente linda! Com um lindo cabelo grande loiro com cachos nas pontas, seus olhos eram azuis como o mar sua pele era branca seus lábios rosados, seu corpo era lindo e perfeito cheio de curvas, a garota vestia um saia preta com uma blusa com mangas azuis ela usava um sapato alto e uma leve maquiagem também com uma garotalinda e perfeita como aquela nem precisava de maquiagem.

Quando a loira viu que Emily percebeu que ela a olhava, e que agora Emily não parava de olhar pra ela sorrindo feito boba ficou toda vermelha e sem graça e resolveu fingir voltar a concentração no celular..

continua..

ais espera ai você falou ela?= Toby curioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aei pessoal gostaram??? querem mais??? o que acharam?? se tiver 5 comentarios posto outro capitulo beijos v.