Just like fire escrita por vinx


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom vou postar um capitulo por dia entao la vamos nos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541844/chapter/1

finalmente!!16 anos,e eu vou conseguir o que eu queria a muito tempo:coragem para pedir o melhor presente que eu poderia ter!ja estou cansada de ter que ver a mesma paisagem todos os dias em 16 anos(se me sinto assim imagina meus avós).quero mais do que tudo sair do campo e visitar as aldeias,quero conhecer novas pessoas,aprender novas coisas e quem sabe,começar uma nova vida.

voces devem estar pensando "essa garota tem 16 anos e nunca conheceu ninguem alem de seus avós??!!"bom na verdade eu conheci meus pais mas nao me lembro mujito deles,ja faz tanto tempo...mas entao,acontece que em meu reino as coisas nao andam,digamos que...seguras.pessoas estao desaparecendo,corpos estao sendo encontrados ,vilas destruidas;tudo isso resultado da ignorancia de nossa rainha Mary.

apesar de nao sermos um reino pobre,nossas condições ja foram melhores,estamos perto da fome e a beira da falencia.bom,o que aconteceu foi uma simples reijeção mal entendida.o rei de layshoot,um reino nao muito longe do nosso,tentou fazer uma aliança com a rainha Mary.Ele manteria nosso reino em bom estado,e em troca troca desejava a mão da princesa fller,e ai vem a parte da ignorancia.Mary ficou indignada com tal condição,disse que sua bela e jovem filha não estava ao alcance de um velho repulsivo.O Rei se irou com tamanha ofensa(tambem ne, depois de uma dessa quem nao ficaria com raiva?)iniciou uma guerra com nosso reino.

As vezes entendo um pouco a rainha, não iria ser facil apoiar o casamento de sua filha de apenas 19 com um Rei la pela casa dos 60.Mas antes de tudo,é sua obrigação cuidar do povo,não importa as consequencias, o reino sempre deve vir em primeiro lugar.

após a façanha da rainha, a familía real se mudou para um esconderijo que apenas o principe George;o filho da rainha;sabe onde se localiza.

aaaaahh,o principe George!!!nunca o vi,é verdade,mas meus avós o descreve como um homem forte corajoso e astuto capaz de fazer qualquer coisa para proteger sua familia e reino.realmente um principe.se ele for a primeira pessoa que eu conhecer...Com certeza serei uma garota realizada.Mas como voce ja deve imaginar isso nao ira acontecer,primeiro*nao sei sua aparencia,seria muito dificil saber quem é.segundo*pelo o amor de Deus né,ele é um principe e eu?NÃO RESPONDA.Nem sei porque estou pensando nisso,eu ainda nem pedi permissão pra meus avós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que amanha irei postar o segundo capitulo.AGUARDEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.